Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cafapunker

Aprendiz

#1102411 Hello pua’s
Percebi que meu ciclo social de mulheres abaixou bastante... Qual os conselho de vocês pra aumentar o ciclo social feminino?
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102412 faz amizade com as amigas das suas amigas... assim que eu faço amizade. ou vc pode usar a namorada de um amigo seu para fazer amizade com as amigas dela.
é mais difícil entrar em um círculo social, por exemplo vc conheceu uma mina no Tinder e quer ser amigo das amigas dela.. vai ser mais complicado entrar nesse grupo, então é melhor se enquadrar em algo do seu alcance
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102422 Qual o seu objetivo? Ficou vago. Se seu objetivo é pegar mulher não precisa necessariamente aumentar o círculo social feminino, afinal tem muitos caras lotados de amigas e não pegam ninguém. Ou seja isso depende, no entanto ter contato diário com mulheres (o que pode ser feito através do círculo social feminino) pode facilitar em tudo.

Se for pra aumentar você pode fazer amizade com as amigas das suas amigas, no entando se você tiver pegando elas e elas tiverem afim de você, dificilmente vai conseguir ir muito longe.
Bruno Bic.

Aprendiz

Se seu objetivo é pegar mulher não precisa necessariamente aumentar o círculo social feminino, afinal tem muitos caras lotados de amigas e não pegam ninguém.

Eu concordo com o iluminado. Acredito que o seu objetivo seja querer ter um círculo de amigas pra poder pegá-las.

Eu prefiro sair e conhecer mulheres o processo é muito mais rápido do que se eu for querer fazer amizade com mulheres pra poder ter opções e pegá-las.