Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ALFA X

Aprendiz

#1102435 Eu tenho 15 anos, serei direto na duvida, estou voltando para o pua agora, gosto muito da comunidade, esses último dois anos tive problemas de saúde, de acordo com a ciências tenho metade do tempo que deveria viver, e tenho envelhecimento precoce, mas não reclamando disso, sei que posso aproveit!
atualmente estou gerenciando um site meu que creio que posso ganhar um dinheiro interessante, também estudo inglês, não tenho conversado com garotas ultimamente, só estava procurando evoluir nessas áreas meu inglês melhorou e meu site também

Devo conversar com garotas por rede social? para ir melhorando e não afundar como quem esquece o mindset?
tô começando a fazer exercicios para melhorar saúde e parei de tomar muito café
uso óculos finlamente
acho que tenho que começar do zero no Pua novamente
night.million

Aprendiz

Devo conversar com garotas por rede social? para ir melhorando e não afundar como quem esquece o mindset?

Na sua idade você mantém pensamentos maduros e que diferem da maioria dos jovens, como por exemplo deixar de lado seus problemas de saúde, que podem dar as caras em um futuro próximo, e curtir o presente.

Acho totalmente válido sargear através das redes sociais, inclusive apps de relacionamento, pois é possível filtrar as mulheres dentre uma quantidade razoável de critérios estabelecidos por você.

Entretanto, no meu ponto de vista, jogar papo fora e não conduzir à um possível encontro onde aconteça KC e FC, é perder tempo que você poderia investir em outras coisas voltadas ao seu desenvolvimento ou mesmo em mulheres interessadas.

Busque sempre o contato físico e pessoal. Interações e trocas de mensagens por redes sociais são facilmente dissimuláveis.
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102441 Tenho 21 anos, queria eu poder voltar aos 15 e fazer tudo do zero com a maturidade que tenho hoje.

A dica que te dou é: Entra na academia, pega um shape maneiro, estuda, passa numa faculdade logo de primeira, já começa a pensar nisso sobre o que quer pro teu futuro. Pratica um esporte, futebol, surf, evolui no inglês mesmo e é isso.

Investe em si mesmo, no seu status, na sua aparência, no seu futuro, nas suas roupas, cuida da alimentação, melhora o que tem que melhorar, deixa o videogame um pouco de lado, sai com teus amigos, vai pra farra, que quando tu tiver 20 anos vai estar avançado no tempo.