Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

sparkle

Aprendiz

#1102445 Olá, rapazes. Vocês podem me chamar de Sparkle (se pronuncia "esparcou" haha).

Eu sou novo no PU mas muito interessado em aprender. Estou me esforçando pra ficar realmente bom no jogo, voltei a treinar, estudo todos os dias de novo e leio a maior parte do tempo. O PUA têm me ajudado muito e agora sinto que esse é o novo caminho a ser seguido.

Na comunidade do Pick Up eu encontrei respostas pelas quais procurei durante anos e nunca havia encontrado. Faz apenas uma semana e desde então minha vida mudou quase que da água pro vinho.

É isso, estou sem criatividade agora! Tchau tchau. :rolf

Criador do tópico

sparkle

Aprendiz

#1102447 Eu vi agora que existe um conjunto de perguntas a serem respondidas na primeira apresentação. Peço desculpas pela minha ignorância. Bom, vamos lá!

1. Como você conheceu o PUABASE?

Eu comecei a ler O Jogo: A Bíblia Da Sedução do Style, convencido a mudar de vida e deixar de ser um TFM e procurei por outras pessoas brasileiras com o mesmo conhecimento sobre sedução no google, em busca de dicas e conselhos.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Cansei de ignorar a minha vida amorosa, receber elogios, ser bajulado por garotas (mesmo sem nunca ter dado em cima delas) mas nunca chegar na parte que realmente me interessa, se vocês bem entenderem...

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Fortes: Sou muito determinado, por conta dos meus três anos de Karatê Goju Ryu, sou um cara inteligente e engraçado. Consigo cativar as pessoas.
Fracos: Não consigo partir logo ao beijo e nem sexo, sou ansioso e não sei interagir em grupos por conta do bullying que sofri na infância e costumo ficar mais na teoria do que prática (embora esteja decidido a mudar isso).

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Confiança, carisma e inteligencia.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Semana passada, quando segurei meu primeiro livro de sedução e li as primeiras páginas. Foi como descobrir um novo eu, senti uma esperança maior que nunca.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Frio na barriga, dor no coração e vontade de ir falar com ela.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Fiz 4 anos de Karatê, como mencionei ali em cima. Já dei aula para crianças, leio muito, pratico auto hipnose todos os dias e estou decidindo qual profissão seguir. Pronto, tudo certo né? Agora sim, tchau tchau! :D