Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

andynpua

Aprendiz

#1102465 Se quiser conhecer mulheres(claro que hoje em dia com os cuidados necessários do atual vírus), você se deparará com dois turnos, tanto pelo dia quanto da noite.

O dia é dividido em Com sol(dia) com lua(noite), e assim como a noite é diferente do dia, muda o jeito de conhecer mulheres de acordo com cada turno, para isso foi necessário dividir o jogo da sedução em DAYGAME(dia) , NIGHTGAME(noite).

DAYGAME
Daygame é uma modalidade praticada durante o dia, é bom que você tenha um estilo e não se vista de qualquer jeito.
você irá abordar a garota as vezes na rua, você a para de frente ou de lado, e vá conversando , diga que gostou do estilo dela e que gostaria de conhece-la, vá conversando sendo divertido, se mostrando dessinteressado, e tocando ela fisicamente, após isso peça ou pegue o número dela ou leve-a para comer ou tomar alguma coisa, isso é caso aborde-a numa rua movimentada, lembrando que no daygame é mais lento que o Nightgame, mais voltando, o day game pode ser em uma lanchonete, cafeteria, faculdade de manhâ, biblioteca da faculdade e etc, lembrando que quase sempre a abordagem é a mesma.

NIGHTGAME

Aaah, a noite é uma criança, a noite as pessoas estarão mais a vontades em finais de semanas em bares, baladas, shows, festas e etc, a noite é bom porque as garotas já estão lá pra isso para serem abordadas, tente uma abordagem direta ou indireta, DEMONSTRE prova social, valor superior, se divirta, divirta ela e é amiga dela ou o grupo dela, jogue NEGs nela rs, crie oportunidades pra ela se qualificar, isole ela do grupo ou amigas, beije-a, pegue seu NÚMERO, sente com ela em algum LUGAR, beba com ela, tente leva-la pro motel ou casa dela ou até mesmo a sua, se der certo escale fisicamente pro sexo, caso não dê certo, ligue pra ela no dia seguinte, gere mais conforto e CONEXÃO com ela, saia mais com ela, e continue avançado e voltando quando necessário, lembre-se dois passos pra frente e um para trás.

O bom é ter um jogo de sedução solido, avançar nos sinais verdes e dar uma deixada nos sinais vermelhos, e até mesmo vale arriscar um xeque pastor, no mais é isso, abraços, até a próxima.
Bruno Bic.

Aprendiz

#1102476 A intenção do tópico é boa. Mas tem que sair pra abordar.

Teoria é legal, é bom, só até um certo momento. Não se pode encher a cabeça de teoria e ficar somente nela. Tem que sair.

Eu por exemplo tô saindo todo final de semana e tô jogando, eu sei também que MM dá certo pq eu jogo ele. Então Brow arrega-se as mangas e saia de casa. Abraço