Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

andynpua

Aprendiz

#1102470 COMO CONSEGUIR UMA NAMORADA EM 7 PASSOS

Conseguir uma NAMORADA é um processo que vai desde aborda-la, conhece-la , atrai-la(ou caso ela já esteja atraida é só continuar), gerar conforto e seduzi-la, ter sexo com ela e por fim manter toda a relação.
O que vou passar aqui é UMA das infinitas possibilidades e dos infinitos métodos de se Conseguir uma namorada.

7 passos para conseguir uma namorada:

1 - aborde ela direto ou indireto , abra a conversa , use tópicos ou rotinas que não demonstre muito interesse nela, daí você se vende direto ou indiretamente pra ela(Se ela tiver uma objeção você não vai contra , você ressignifica ou seja, exemplo:
Ela: tu é feio.
Você: verdade, mais meu pau tem 20cm rs
com tom de brincadeira e não sério rs) aí você conta uma história tipo: eu posso até ser feio, porém várias garotas me quiseram mesmo assim rs

2- elogie, faça elogios do tipo:você parece ser uma mulher muito inteligente, gosto do jeito que vc se veste, amei seu estilo, você cozinha? Ooh meu Deus eu amo mulheres que sabem cozinhar
Sabe dançar? Forro? Já amei vc rs

3- tu continua a interação e já marca um encontro, pega o número.
(Se ela tiver uma objeção faça o seguinte?
Pergunta pra ela Pq tu não sairia comigo ?
Ou porque tu não daria seu número pra mim?).
Obs; durante toda interação escale ela fisicamente, seja divertido , desinteressado, sem ser carente , não insista e sim persista.

4- durante o encontro, esteja relaxado, converse tópico em comum, não invista muito no primeiro encontro, um barzinho, uma praça da cidade ou até uma sorveteria cairia bem, certifique de deixá-la confortável e use rotinas pra gerar conforto e conexão, continue escalando ela fisicamente, se vê ou sentir que da pra beijar então tente o beijo se não, deixa pro próximo encontro, já marque outro encontro.

O primeiro encontro também pode ser em um rolê com os amigos delas ou um encontro em grupo seu , dela com amigos delas, vire amigo dos amigos(as) dela, isso deixará ela mais confortável e provavelmente os amigos(as) dela não dirão pra ela que você não é o tipo de cara pra ela, ou seja os amigos(as) dela não irá atrapalhar.

5- segundo encontro, algo que gere mais conexão , pode ser só vocês dois, algo a dois, mais íntimo, dançar ou jogar videogames juntos e etc, nessa parte já comece escala-la fisicamente mais intenso, deixando claro que está tendo QUÍMICA com vocês(se não você corre perigo de cair na friendzone). Dê um objeto de conexão pra ela, um presente, algo que ela olhe e lembre de ti.

É aqui que o primeiro beijo entre vocês ocorre, diga pra ela que você as vezes pensa nela, mande mensagem de bom dia pra ela e etc.

6- aqui você chama ela pra ver Netflix jutnos ou algo mais íntimo, segure na mão dela em público, avance mais o jogo, comece a escala-la fisicamente mais íntimo, morda ela, beije-a mais, passe a mão na cintura, morda a orelha e pescoço, gere tensão sexual, fale coisas de conotação sexual, tenta fazer algo com ela na casa dela, beba com ela na casa dela, dance com ela, beije-a , passe a mão sobre o corpo dela, leve-a para o quarto.

7- faça as preliminares com ela e enseguida tranze com ela

Caso ela resista, fala pra ela que tu gosta muito dela e etc, caso a resistência continue dê gelo nela e volte a beber ou seja lá o que for o que estavam fazendo, e volte depois de uns minutos a escala-la fisicamente sexualmente falando, caso ela resista mais uma vez diga; achei que quisesse alguma coisa comigo, mais vejo que você não quer nada comigo, e ela talvez se sinta mal e vá tranzar contigo, caso ela continue resistindo peça pra só fazer oral nela, se ela deixar do oral tu pode partir pra penetração, se ela continuar resistindo diga; agente realmente não devia fazer isso, mais tu continua passando a mão nela sexualmente falando, se ela continuar a resistir, sente com ela, e veja um filme, beba uma cerveja, talvez depois de uns minutos ela trepa contigo, caso ela continue a resistir, durma com ela, e tente o sexo, se ela continuar resistindo , vá pra casa e tente outro dia, se ela continuar resistindo diga que tu só pensa nela, e que ela sabe onde tu mora e que ela tem teu Whatsapp e Facebook e Instagram e que ela sabe onde te encontrar e que depois do sexo tu não vai sumir(eita mulher difícil kkk) se ela falar que tá menstruada tente fazer anal, se ela não quiser peça pra ela te chupar, se ela não fizer fique com ela, beba algo ou coma algo com ela e depois de passado o período da menstruação dela tu tranza com ela.
eu poderia passar o dia todo citando meios de quebrar a resistência pré-sexo mais por hoje chega.Após isso você pode pedi-la em namoro e manter o namoro e gerenciar o mesmo mantendo conexão, confiança e conforto e mantendo a relação sexual ativa e apimentada.

OBS; você precisa passar o mais tempo possível com ela( em média de 7 a 10 horas ou mais ou menos, mais cuidado com a FRIENDZONE), para que haja conforto e conexão e confiança entre o casal , e daí comece a gerar no cérebro dela emoções geradas nela através de você, sentimentos tal como paixão e amor, paixonite, enfim a cola que vai fazer com que ela te queira, te ame , te deseje e assim por diante.

Abraços Andynpua
Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102580 Desculpa cara mas eu achei muito engraçado esse teu post, foi proposital?

Não me aguentei na parte final em que vc fica insistindo feito um doente e sempre arruma uma outra solução pra transar com ela KKKKKKKKKKKKKKkk

"caso ela resista mais uma vez diga; achei que quisesse alguma coisa comigo, mais vejo que você não quer nada comigo, e ela talvez se sinta mal e vá tranzar contigo"

Pegou pesado se eu fosse a nega eu dava na hora Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não me leve a mal cara. Gostei da narrativa e as dicas são boas. :ae
Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102582 Retiro o que eu disse. Li com mais atenção dessa vez. Tu consegue "pegar nega" com essas dicas!??

Dica 4 é boa.
"a gente realmente não deveria estar fazer isso, mas tu continua passando a mão nela sexualmente falando" Isso dá muito tesão, mas tem hora e lugar.

Me parece um pirralho que descobriu o PUA agora e tá todo empolgado com a nova descoberta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk