Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

andynpua

Aprendiz

#1102472 Nada como um primeiro encontro pra poder conhecer a sua amada melhor.

Se você chegou aqui(encontro) é porque tudo ocorreu bem, você já deve estar com o número dela(ou instagram) isso é importante, o primeiro encontro não precisa ser inesquecivel, se não isso seria muito investimento e vocês estão se conhecendo agora, vai aos poucos, leve ela pra tomar café, ou um barzinho, cinema ou netflix na sua casa deixe para os proximos encontros.
Eu era o tipo de cara que me preocupava muito com os encontros com as garotas queria que fosse perfeito, e acabava ficando nervoso e sem assunto, a questão aqui é você ficar calmo, se divertir, ser você mesmo, conversar sobre topicos em comuns, agregar valor e já pensar em linkar esse encontro a outros encontros, deixe-a confortável, não precisa dar o beijo agora, deixe pros próximos encontros(ou faça um xeque pastor se quiser rs, por sua própria conta e risco rs), mostre sua personalidade, vá bem vestido e bem higienizado é claro, compartilhe algo com ela e se ela compartilhar também isso é um bom sinal, após o fim do encontro, abrace-a beije-a na bochecha e converse ou ligue pra ela, depois através do seu smartphone, e tente chama-la pra algo interessante pro segundo encontro.
Em um relacionamento recente com uma garota, eu saí primeiro com ela numa praça da cidade convesamos e nos tocamos, ela gostou foi muito, foi divertido, em outro dia fomos pra sorveteria e depois pra praça denovo, so conversamos e nos tocamos, e comecei a flertar sobre eu e ela beijarmos, em outra semana bebemos juntos com amigos dançamos, se divertimos , depois bebemos denovo juntos com amigos, enfim, hoje eu e ela já temos uma conexão muito forte, podemos até dizer que somos ficantes rs.
No mais é isso pessoal, forte abraço.
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102489 O jogo é isso msm, naturalidade, tem muita gente que fica se fazendo de machão e alfa e passa vergonha, nem precisa disso... parada é ser vc msm, demonstrar dvs indiretamente e já era.
Só discordo da parada de deixar pra beijar no próximo encontro, acho que isso varia, tem que ter feeling, se o clima tiver propício, ela tiver dando abertura, aí tem q rolar o KC, se não cai na friendzone, mas o caminho é esse msm, ser carinhoso, ser do bem, ser vc msm, e dvs indiretamente, quando ela der abertura pra beijar vc beija...

A gente dita o ritmo do jogo, mas quem dá abertura é ela, sem abertura, fica ruim de rolar o beijo.....
Melorvie

Aprendiz

#1102531 Rapaz, eu concordo com você no tocante a não fazer um alto investimento no primeiro encontro, agora cara, deixar pra beijar no segundo encontro pode ser algo arriscado, acredito que seja possivel contar nos dedos os primeiros encontros que tive que não tiveram pelo menos um beijo.
Ao primeiro encontro já tenho em mente que, a meta é terminar em FC e jogo pra isso, se conseguir, missão bem sucedida, se não provavelmente no Day 2 ou 3 tem que rolar.

Funciona muito comigo a preparação por mensagem, eu já mostro interesse nela por mensagem, já mostro que quero ficar com ela por mensagem, dou a entender que vamos sair como casal, pra na hora do primeiro encontro é só fazer a escalação física e partir para o abraço.

Outra coisa importante é, não deixar o beijo pro final do encontro, pois você não vai ter tempo de fazer a escalação pro FC, eaí fica bem mais díficil de cumprir a missão.

E por fim pessoal, se a menina aceitou sair com você, como casal, ela espera por isso.

Abraço e bom game a todos!