- 15 Mai 2021, 17:27
Fazer o que irmão, ninguém escolhe o lugar onde vai nascer, tu chegar e me chamar de playboy é típico de um invejoso sem prospecção de vida. Fiquei irritado com o comentário do cara me esnobando mesmo e respondi ele mas também pra explicar a situação e trocar uma idéia responsa e de respeito com o pessoal daqui, se ela me der um pé na bunda, tá tranquilo, mas to por cima na situação com ela.
Precisa ficar se remoendo porque da condição financeira dos outros não, eu também não peguei ela mostrando nada não, quando fui buscar ela na casa dela e levei ela pra minha casa que ela viu o que eu tinha.
Se é mentira ou não, não faço a menor questão de te provar nada, até mesmo pq prezo pelo sigilo da minha identidade.
Pedi a opinião de pessoas a respeito do jogo, outras pessoas descordaram do meu jogo e respondi numa boa, agora um nerd de merda atrás do computador chegar me esculachando não sou obrigado a concordar não.
Se ela me der um pé na bunda ou não, tanto faz, só estou fazendo muita questão de comer ela pq ela tem o perfil que deixa qualquer homem doido: menina, 20 anos, corpão, rosto lindo, branquinha, peitos maravilhosos, meio quietinha e tímida, não dá de primeira, instigante, só deu pra 1 mlk que demorou 6 meses pra comer (to quase conseguindo em 3 dias)... igual aquela música do cbjr: ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira.
Mas como disse, temos que ter respeito se quisermos ser tratado com respeito, pq é muito fácil vc chegar e falar que sou um playboy sanguessuga dos pais aí por trás do computador e pessoalmente tremer na base. Meus pais e avós tem condição sim, mas não sou um acomodado não, faço meus corres, pago meu carro, pago meus rolês, trabalho, tenho dinheiro que junto, estudei mais que todo mundo pra passar na faculdade de medicina, tira esse teu senso de injustiça por ser um merda e vai fazer o teu! O meu trabalho, minha faculdade, meu dinheiro, minhas mulheres, meus rolês, minhas roupas, minhas bebidas, meu carro, quem paga sou eu, com meu trabalho e meus negócios.
Concordo que o tópico seja pedindo opinião, mas uma coisa é vc vir aqui fortalecer e trocar ideia igual os outros 2 amigos ali fizeram, outra coisa é vir querer me esnobar pelas coisas que tenho, esse senso de ter raiva de gente rica é comum aqui no Brasil.
Expliquei toda a situação pra vcs não pra me esnobar, mas por ser sincero e não ter nada a esconder nem falsa modéstia, dinheiro, carro, casa bacana ajuda, assim como ser bonito, ter um corpo bacana, também ajuda. Não vem confundir as coisas não, ninguém é melhor que ngm não, mesmo respeito que eu mereço um mendigo na rua também merece. Abs, reveja teus conceitos.