Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gema

Veterano - nível 6

EDITADO PELA MODERAÇÃO POR INFRINGIR REGRAS: Ofensas

Segundo... Você tem sorte da mina ainda estar com você, porque puta que pariu que jogo fajuto. Praticamente implorando pra sair com ela, agindo como moleque birrento, sendo reativo. Mas isso é o tipo de coisa que você aprende com o tempo, tu ainda é muito novo. Enfim, aproveita a oportunidade e o aprendizado.

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102496 Continuando o caso, busquei ela hoje lá e trouxe aqui pra casa dnv, ficamos por mtttt tempo na cama, hj ela deixou eu chupar os peitos dela, pegou no meu pau, deixou eu siriricar ela por cima da calcinha, pegar mais na bunda dela... ontem só consegui dar uns amassos mas não liberou nada de sexual, já foi um avanço.

Lembrando que a garota é top, e muito novinha ainda, nem toma anticoncepcional, dá pra ver que ela tá começando a vida sexual agora.

Tô num lance mais de casal com ela e fazendo maior romance, to jogando bem, falei que queria levar ela pra viajar pra Cancún comigo (vou com meus pais esse ano), que queria levar ela no shopping amanhã pra almoçar num lugar chique,
comprar umas roupas pra ela... várias paradas, falei coisas tão absurdas que ela ficou meio que na dúvida se eu estava falando a verdade ou iludindo ela, mas ela sabe que eu poderia arcar $.

Tem gente que fala mal desse jogo, que não pode ser reativo, que não pode isso, não pode aquilo, que tem que ser macho alpha, e isso e aquilo... tudo gente retardada, tem que ter senso, essa é a parada, ter SENSO, saber socializar, saber chegar, saber sair, saber manipular, saber fazer emoções, saber beijar bem, saber ter pegada, e características físicas e financeiras são um bônus.

Muita gente se prende a um só jeito de ser e agir em todas as ocasiões, mas não concordo, com essa menina preferi jogar assim, num lado mais emocional, com mais romance e paixão, e tá dando certo, pq dentre os vários mlks que tão mandando msg pra ela, quem tá pegando e levando pra casa todo dia sou eu... e adivinhem? Os machões alfas sem coração tão em casa batendo punheta e jogando lol.

O jogo consiste em se adaptar a diferentes situações, mas o básico é: saber atrair, saber gerar conforto, saber seduzir, saber gerar dvs, saber neg, saber gerar emoções e saber deixar a mulher apaixonada.
night.million

Aprendiz

Gema escreveu:Primeiramente, não existe hb11. Larga de ser burro, a escala vai até 10 por um motivo, se não eu falo que vi uma 16 hoje e aí vem outro e fala que era uma 100 e no final o papo não tem mais lógica.

Segundo... Você tem sorte da mina ainda estar com você, porque puta que pariu que jogo fajuto. Praticamente implorando pra sair com ela, agindo como moleque birrento, sendo reativo. Mas isso é o tipo de coisa que você aprende com o tempo, tu ainda é muito novo. Enfim, aproveita a oportunidade e o aprendizado.

Fala que não foi e não é reativo, entretanto dedicou dois comentários extensos em resposta ao Gema.

"Foi o jogo perfeito". Então por quê criou um tópico pedindo, na primeira linha da terceira mensagem, a opinião dos membros do fórum? Se você acha que o jogo foi irretocável, perdeu tempo com essa postagem. No entanto, todos sabemos que você se importa, mas que seguramente não vai aplicar nenhuma das dicas dos camaradas, pois se acha o dono da verdade.

É nítido nas suas palavras narcisistas que você é um sanguessuga dos seus pais, que não sabe amarrar o próprio tênis e que acha que por ter dinheiro é superior e precisa ter tudo aquilo que deseja.

Veja bem, tenho uma condição financeira similar à sua. Nunca precisei me gabar dos meus bens pra comer mulher, e muito menos pra macho em fórum anônimo da internet.

Isso se essas linhas ridículas que você escreveu não são mentiras fajutas. Nunca saberemos.

Não esqueça que toda máscara um dia cai, e a sua está pendurada por um fio.

No mais, fico no aguardo do tópico: "HB 11 me deu um pé na bunda porque se deu conta que sou um playboy mimado que quer ter tudo". Levando em consideração seu histórico de postagens nesse reduto da internet, não vai tardar a acontecer.

Criador do tópico

#1102500 Fazer o que irmão, ninguém escolhe o lugar onde vai nascer, tu chegar e me chamar de playboy é típico de um invejoso sem prospecção de vida. Fiquei irritado com o comentário do cara me esnobando mesmo e respondi ele mas também pra explicar a situação e trocar uma idéia responsa e de respeito com o pessoal daqui, se ela me der um pé na bunda, tá tranquilo, mas to por cima na situação com ela.

Precisa ficar se remoendo porque da condição financeira dos outros não, eu também não peguei ela mostrando nada não, quando fui buscar ela na casa dela e levei ela pra minha casa que ela viu o que eu tinha.

Se é mentira ou não, não faço a menor questão de te provar nada, até mesmo pq prezo pelo sigilo da minha identidade.

Pedi a opinião de pessoas a respeito do jogo, outras pessoas descordaram do meu jogo e respondi numa boa, agora um nerd de merda atrás do computador chegar me esculachando não sou obrigado a concordar não.

Se ela me der um pé na bunda ou não, tanto faz, só estou fazendo muita questão de comer ela pq ela tem o perfil que deixa qualquer homem doido: menina, 20 anos, corpão, rosto lindo, branquinha, peitos maravilhosos, meio quietinha e tímida, não dá de primeira, instigante, só deu pra 1 mlk que demorou 6 meses pra comer (to quase conseguindo em 3 dias)... igual aquela música do cbjr: ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira.

Mas como disse, temos que ter respeito se quisermos ser tratado com respeito, pq é muito fácil vc chegar e falar que sou um playboy sanguessuga dos pais aí por trás do computador e pessoalmente tremer na base. Meus pais e avós tem condição sim, mas não sou um acomodado não, faço meus corres, pago meu carro, pago meus rolês, trabalho, tenho dinheiro que junto, estudei mais que todo mundo pra passar na faculdade de medicina, tira esse teu senso de injustiça por ser um merda e vai fazer o teu! O meu trabalho, minha faculdade, meu dinheiro, minhas mulheres, meus rolês, minhas roupas, minhas bebidas, meu carro, quem paga sou eu, com meu trabalho e meus negócios.

Concordo que o tópico seja pedindo opinião, mas uma coisa é vc vir aqui fortalecer e trocar ideia igual os outros 2 amigos ali fizeram, outra coisa é vir querer me esnobar pelas coisas que tenho, esse senso de ter raiva de gente rica é comum aqui no Brasil.

Expliquei toda a situação pra vcs não pra me esnobar, mas por ser sincero e não ter nada a esconder nem falsa modéstia, dinheiro, carro, casa bacana ajuda, assim como ser bonito, ter um corpo bacana, também ajuda. Não vem confundir as coisas não, ninguém é melhor que ngm não, mesmo respeito que eu mereço um mendigo na rua também merece. Abs, reveja teus conceitos.
alebrazil87

Aprendiz

Debuza escreveu:Fazer o que irmão, ninguém escolhe o lugar onde vai nascer, tu chegar e me chamar de playboy é típico de um invejoso sem prospecção de vida. Fiquei irritado com o comentário do cara me esnobando mesmo e respondi ele mas também pra explicar a situação e trocar uma idéia responsa e de respeito com o pessoal daqui, se ela me der um pé na bunda, tá tranquilo, mas to por cima na situação com ela.

Precisa ficar se remoendo porque da condição financeira dos outros não, eu também não peguei ela mostrando nada não, quando fui buscar ela na casa dela e levei ela pra minha casa que ela viu o que eu tinha.

Se é mentira ou não, não faço a menor questão de te provar nada, até mesmo pq prezo pelo sigilo da minha identidade.

Pedi a opinião de pessoas a respeito do jogo, outras pessoas descordaram do meu jogo e respondi numa boa, agora um nerd de merda atrás do computador chegar me esculachando não sou obrigado a concordar não.

Se ela me der um pé na bunda ou não, tanto faz, só estou fazendo muita questão de comer ela pq ela tem o perfil que deixa qualquer homem doido: menina, 20 anos, corpão, rosto lindo, branquinha, peitos maravilhosos, meio quietinha e tímida, não dá de primeira, instigante, só deu pra 1 mlk que demorou 6 meses pra comer (to quase conseguindo em 3 dias)... igual aquela música do cbjr: ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira.

Mas como disse, temos que ter respeito se quisermos ser tratado com respeito, pq é muito fácil vc chegar e falar que sou um playboy sanguessuga dos pais aí por trás do computador e pessoalmente tremer na base. Meus pais e avós tem condição sim, mas não sou um acomodado não, faço meus corres, pago meu carro, pago meus rolês, trabalho, tenho dinheiro que junto, estudei mais que todo mundo pra passar na faculdade de medicina, tira esse teu senso de injustiça por ser um merda e vai fazer o teu! O meu trabalho, minha faculdade, meu dinheiro, minhas mulheres, meus rolês, minhas roupas, minhas bebidas, meu carro, quem paga sou eu, com meu trabalho e meus negócios.

Concordo que o tópico seja pedindo opinião, mas uma coisa é vc vir aqui fortalecer e trocar ideia igual os outros 2 amigos ali fizeram, outra coisa é vir querer me esnobar pelas coisas que tenho, esse senso de ter raiva de gente rica é comum aqui no Brasil.

Expliquei toda a situação pra vcs não pra me esnobar, mas por ser sincero e não ter nada a esconder nem falsa modéstia, dinheiro, carro, casa bacana ajuda, assim como ser bonito, ter um corpo bacana, também ajuda. Não vem confundir as coisas não, ninguém é melhor que ngm não, mesmo respeito que eu mereço um mendigo na rua também merece. Abs, reveja teus conceitos.

Entendi seu ponto. Mas tá sendo reativo de novo mano!

Trabalha essa parte. Se a visão do cara ai não corresponde à realidade, vc não precisa explicar. NA MINHA OPINIAO né...

Abs

Criador do tópico

alebrazil87 escreveu:
Debuza escreveu:Fazer o que irmão, ninguém escolhe o lugar onde vai nascer, tu chegar e me chamar de playboy é típico de um invejoso sem prospecção de vida. Fiquei irritado com o comentário do cara me esnobando mesmo e respondi ele mas também pra explicar a situação e trocar uma idéia responsa e de respeito com o pessoal daqui, se ela me der um pé na bunda, tá tranquilo, mas to por cima na situação com ela.

Entendi seu ponto. Mas tá sendo reativo de novo mano!

Trabalha essa parte. Se a visão do cara ai não corresponde à realidade, vc não precisa explicar. NA MINHA OPINIAO né...

Abs

Você está certo, admito que sou reativo mesmo, não aguento engolir calado kkkkkkkkkkk mas valeu pela interação mano