- 17 Mai 2021, 20:07
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vieram aqui tentar me diminuir pq falei q levei ela pra um lugar top e num carro top. Pedi opinião sobre o jogo, quem trabalha conquista, quem inveja só sonha.
- 17 Mai 2021, 22:09
Primeiramente eu gostaria de expressar o quão decepcionado que eu estou com o rumo que esse fórum levou, incrível a infantilidade das postagens, não sou ninguém aqui, porém, galera, olha o que vocês estão fazendo, isso é postura? Ficar de tretinha um com o outro? Vcs se orgulham disso?
Debuza, sobre seu Game, conseguiu um resultado positivo, não é apenas FC que conta, resultado bom é resultado bom, ponto. Como já dito pela galera, você vacilou nessa reatividade, essa de ficar """emburrado""" porque a mina não quis o FC de início é um puta sinal de desespero, ou então ficar insistindo muito.... Quando você é reativo com alguém, você automaticamente toma um lugar de inferioridade, joga-se o controle das suas emoções na mão da pessoa, toma cuidado com isso.
Você tem muito valor passivo, isso faz com que não necessite jogar bem, é o famoso "joga no easy", eu sou da opinião de que se você tem algo que lhe dá vantagem, é burrice não usar. Porém tenha plena ciência de que a garota está encantada mais pela tua vida do que por você, pelo pouco que você disse e relatou sobre o seu game eu não consegui ver nada que se destacasse, não vi o "PUA", não parece que usou nada aqui do fórum, diga-nos pela conversa que você teve, você acha que a garota se interessaria por você se você não tivesse tudo isso que você diz ter? Veja bem, não estou criticando, se teu objetivo é dar um FC vai na fé, porém se quer melhor alguma habilidade está no caminho errado, está comprando o interesse, está sendo a ferreamente e não o produto desejado.
Minha visão aqui é que tu provavelmente vai conseguir essa guria, me parece que ela que tá jogando com você, parece o velho caso de "hipergamia", a guria está fazendo o "cu doce" pois viu em você um bom partido para namoro, logo não vejo que você tenha que fazer algo "super foda" pra conseguir essa guria. Meu conselho pra tu é só abrir olho, e não se iludir achando que é o conquistador, a guria nessa idade e com essa atitude não é boba, foi pra tua casa na intenção de não fazer nada e conseguiu, e olha pra tu comprando coisas pra ela, se esforçando pra impressionar, sendo reativo, abra o olho rapaz, quem que tá jogando com quem?? huun?? Boa sorte aí parceiro.