Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102522 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vieram aqui tentar me diminuir pq falei q levei ela pra um lugar top e num carro top. Pedi opinião sobre o jogo, quem trabalha conquista, quem inveja só sonha.
Papa Chad

Aprendiz

#1102534 Primeiramente eu gostaria de expressar o quão decepcionado que eu estou com o rumo que esse fórum levou, incrível a infantilidade das postagens, não sou ninguém aqui, porém, galera, olha o que vocês estão fazendo, isso é postura? Ficar de tretinha um com o outro? Vcs se orgulham disso?

Debuza, sobre seu Game, conseguiu um resultado positivo, não é apenas FC que conta, resultado bom é resultado bom, ponto. Como já dito pela galera, você vacilou nessa reatividade, essa de ficar """emburrado""" porque a mina não quis o FC de início é um puta sinal de desespero, ou então ficar insistindo muito.... Quando você é reativo com alguém, você automaticamente toma um lugar de inferioridade, joga-se o controle das suas emoções na mão da pessoa, toma cuidado com isso.

Você tem muito valor passivo, isso faz com que não necessite jogar bem, é o famoso "joga no easy", eu sou da opinião de que se você tem algo que lhe dá vantagem, é burrice não usar. Porém tenha plena ciência de que a garota está encantada mais pela tua vida do que por você, pelo pouco que você disse e relatou sobre o seu game eu não consegui ver nada que se destacasse, não vi o "PUA", não parece que usou nada aqui do fórum, diga-nos pela conversa que você teve, você acha que a garota se interessaria por você se você não tivesse tudo isso que você diz ter? Veja bem, não estou criticando, se teu objetivo é dar um FC vai na fé, porém se quer melhor alguma habilidade está no caminho errado, está comprando o interesse, está sendo a ferreamente e não o produto desejado.

Minha visão aqui é que tu provavelmente vai conseguir essa guria, me parece que ela que tá jogando com você, parece o velho caso de "hipergamia", a guria está fazendo o "cu doce" pois viu em você um bom partido para namoro, logo não vejo que você tenha que fazer algo "super foda" pra conseguir essa guria. Meu conselho pra tu é só abrir olho, e não se iludir achando que é o conquistador, a guria nessa idade e com essa atitude não é boba, foi pra tua casa na intenção de não fazer nada e conseguiu, e olha pra tu comprando coisas pra ela, se esforçando pra impressionar, sendo reativo, abra o olho rapaz, quem que tá jogando com quem?? huun?? Boa sorte aí parceiro.
Canines

Aprendiz

#1102538 Cara! Você está apenas trazendo repudio dos membros para si mesmo. Acredito que deva repensar no modo que passa suas informações, não ligo se tem grana ou não, mas com um membro desse forúm é óbvio que está apenas trazendo descontentamento.

Foi extremamente reativo com um comentario de um membro qualquer, e como disseram, exaltou a menina por ter traços acima da média. E se seu jogo foi perfeito, como disse antes, basta esperar ela abrir as pernas.

Não leve ninguém aqui para o pessoal, já que ninguém conhece a vida de ninguém e nem está do seu lado para ver seu jogo. É de sua resonsabilidade ver se os membros da comunidade o ajudaram, ou apenas te irritaram. Ninguém é tão sabio que não possa aprender, hahaha.
Guilherme Landique

Aprendiz

#1102540 Se continuar querendo impressionar as mulheres apenas com seus bens materias, e não apresentar nada de destaque na sua personalidade, resumidamente, voce corre o risco de no futuro se tornar apenas um provedor, um verdadeiro Cuckold.

Criador do tópico

#1102545 Vlw a resposta e a visão rapaziada, fui reativo mesmo com os comentários tava estressado na hora sei lá pq, olhando aqui nem valia a pena ficar trocando ofensa com o mlk ali que me xingou. Vim aqui pra aprender com os outros mas já devia estar sabendo q poderia vir ofensa. Não vou repetir o erro e serviu de aprendizado, desculpa aí se pertubei a paz de quem só queria ajudar! tmj
I60R

PUA Avançado

Rica Villa escreveu:Eu realmente achei você muito reativo com o fato de não ter tido sexo no primeiro encontro. Pelo o que você descreveu da HB parece óbvio que nem você esperava isso dela.

Pra ele faltou ter lido aquele teu relato que me salvou disso uma vez kkk.

Normal isso do cara ficar bolado quando a mina recusa o sexo, quando já tá na cama do cara e veio sozinha, é jogo delas pra se mostrar diferenciadas. Pra passar disso é só entrar no jogo tbm.
Quando a mulher recusa o sexo mesmo estando encostada no teu pau duro pela causa, é só olhar com pra ela com um olhar compreensivo no rosto e falar: "Claro, entendo rs. Viu não quero te complicar em casa, ou no trabalho, pois sei que vc acorda cedo tbm. Quando quiser ir embora me fala que eu levo vc pra casa tá. Apesar de estar adorando tua companhia rs".

Pronto, desconcertou a moça kkk.
Comer agora é bem mais fácil, pra mim até agora isso nunca falhou. E no máximo vc leva ela pra casa e come no dia seguinte, ou alguns dias dps qnd tiver afim.

No mais sobre esse teu caso em particular, concordo com o Rica que essa mina já te conhecia em algum nível.
Pelo fato de vc mesmo falar que é conhecido na cidade e terem se conhecerem pelo Instagram. Rede social dificilmente da certo, ainda mais com mina gata, a não que vc seja rico e famoso na sua cidade, como parece ser o seu caso.

No mais te digo que vc tem uma puta vantagem, dinheiro não proporciona apenas mulheres bonitas. Mas tem que saber administrar, e tenho a impressão de que pelo modo que vc escreve esse dinheiro não veio pelo seu esforço.

Tem que ser esperto e usar a riqueza a teu favor, e não o contrário.

E cuidado com o golpe da barriga, no teu caso ele é muito mais real.

Criador do tópico

#1102554 Obrigado pelo comentário mano! Esse foi bem esclarecedor, eu tentei entrar no jogo dela de quando ela recusa-se o sexo eu simplesmente falasse que tudo bem, mas não aguentei de tesão, meu saco chegou a doer e tive que ir tomar banho pra bater punheta pois sabia q ela não ia dar, hoje encontro com ela denovo, tomara que eu consiga algo, venho aqui relatar pra vocês depois.

Mas ela não me conhecia não, pois ela é do RJ, mas pelo Instagram ela percebeu que tenho social proof aqui na região.

Hoje vou me segurar, senti que meu jogo ficou melhor ontem depois que eu bati a punheta kkkkkkkk hoje vou entrar no jogo dela, quando ela falar não vou parar de insistir.

Uma coisa que percebi é que ontem quando começamos a assistir um filme e o clima passou a ficar - de pegação e + de romantismo+

Criador do tópico

#1102555 Ela ficou mais suscetível a deixar eu passar a mão na bunda, nos peitos, e deixar eu chupar mais os peitos dela... Acho que tá muito claro que eu tô afim de comer ela, acho que dei mole nessa parte... Vou tentar reverter isso! Valeu pelo insight TMJJJJJ

Criador do tópico

#1102579 Fala rapaziada, consegui o FC, depois do quinto dia saindo com a menina, mas consegui!

Primeiro eu levei ela pra jantar no melhor restaurante da cidade e depois levei pra ver o mar numa praia deserta à noite. Lá nas pedras a gente começou a se pegar, chupei os peitos dela e quando fui dedar a buceta dela estava encharcada, levei ela pro carro, abaixei o banco, ela subiu em cima de mim e dedei mais aquela buceta maravilhosamente molhada, mas ela não deixou meter.

Depois levei ela pra minha casa, a gente se pegou um pouco e tomamos vinho, eu já estava falando de uma maneira que ficava explícito que a gente ia transar pra deixar ela mais acostumada com a situação, falava que não tinha camisinha, essas coisas, aí ela entrou na pilha e enfim transamos.

A menina era ruim de sexo, muito afobada, muito iniciante, não sabia chupar direito, mas valeu a experiência, ela não quis meter muito com medo de engravidar, aí botei ela pra chupar, gozei na boca dela, na cara e nos peitos, depois tomamos um banho junto e lá pras 6 da manhã chamei um Uber pra ela. Foi isso!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1102591 É bem neste contexto que você tem que agir. Os intrumentos que lhe são dados por sorte ou esforço próprios são ferramentas de sedução. Se você pode pagar por um bom jantar e por um bom restaurante e todos sabem o quanto isso vale numa sedução, por qual motivo não usaria? As regras são você que faz. Dos seus limites e do que quer. Você diz que ela é inexperiente, mas também para reflexão, e por tudo que aconteceu neste tópico, se dê o benefício da dúvida também. Muitas vezes a mulher espera que o homem conduza.

Eu sei que você pode achar que é um homem pronto e que toda a mulher vai gostar de como você transa. Mas isso é menos verdade do que você pensa. E você não pode nunca rejeitar que pense sempre em ser melhor, mesmo que não precise. Nosso ego nos engana muito.

Quanto a ela, e como apêndice da situação. Eu vou insistir um pouco na linha que adotei antes. Mas quem conhece a mulher é você, e quem tem que identificar essas coisas é você. Sempre pensando no futuro.
Muitas mulheres nunca transaram na vida, mas são bem naturais nisso. Sabem usar o corpo pra seduzir e dar prazer. Você pode ver isso na dança, a sensualidade que é possível tirar visualmente de uma dançarina, e até mesmo de um casal dançando. Já fui pra cama com mulheres com bastante experiência, que gozaram, mas que eram verdadeiras tábuas mortas na cama. Nunca evoluiram desde a primeira trepada. Também já ouvi mulheres falarem que a segunda regra, depois daquela de não transar na primeira vez, é a de nunca mostrar todo o repertório. O argumento é o velho e surrado aquele de que se o homem nota que a mulher sabe de cama, já transou muito.

Ou seja, não acredite muito no que possa ser. Apenas observe.