Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102480 Fala família, boa noite!

Ontem conheci uma menina no Instagram, 20 aninhos, tenho 21, garota linda demais, HB11, corpo perfeito, bunda e peito grandes, rosto lindo demais, cabelo liso, carioca, morena, uma delícia, fiquei maluco.

Aí blz, fui buscar ela na casa dela, e fomos dar um rolê, aqui na cidade não tinha porra nenhuma pra fazer, aí chamei ela pra ir lá em casa, ela recusou de início, mas aí falei q não era safadeza minha não, q era pq lá tinha piscina, cerveja, cobertura de frente pro mar... aí ela quis, partiu.

Chegando lá fiquei tomando umas heinekens com ela na piscina, conversando, contando vários casos, e tal, aí fui mostrar a varanda pra ela, ficamos lá trocando ideia e olhando o mar, a vista, fiquei contando das histórias q tinha naquele mar ali surfando com meus amigos ++

Criador do tópico

#1102481 Aí o clima começou a ficar pra rolar o KC, isso era umas 9h da noite e meus pais já tinham ido dormir.. aí aquela tensão sexual foi aumentando... aí chamei ela pra ir pro sofá, aí foi moleza, já tava bem claro q ela queria dar uns bjs, só cheguei e falei p ela me beijar e foi fácil...

Aí a gente ficou uns minutinhos ali se beijando e chamei ela pra ir pro meu quarto, ela resistiu, mas acabou cedendo...

Aí blz, deitamos na cama e ficamos se beijando, fiquei louco, pqp, passei a mão nela toda, principalmente nos peitos maravilhosos dela... q delicia pqp

Mas tudo rolando por cima da roupa, a menina é paty, certinha, pá, tava resistindo, mas o pai aqui é bom, tem talento, mas ae tava tentando por a mão por dentro da blusa dela e ela sempre resistindo, mas tava se amarrando em se beijar, enfim, ela tava com tesão, eu tbm com tesão, mas ela n deixou rolar nada de sexual, falei pra ela me pagar um boquete, ela falava q não mas com aquele jeitinho de que tinha vontade, falei q ela ia gostar, ela ... PUTA QUE PARIU, ELA ME MANDOU MSSG AGORA, ELA TAVA DORMINDO, PENSEI Q ELA TAVA ME DANDO FORA, AEEE CRLH, AMANHÃ ACHO Q ELA CHUPA MEU PAU, AMANHA ACHO Q COMO ESSA GOSTOSA DO CRLH, TESUDA, ME DEIXOU LOUCO, TO SEM BATER PUNHETA TO IGUAL UM LOUCO ATRÁS DE MULHER, AE, FAÇAM ISSO, FIQUEM SEM BATER PUNHETA Q VCS VÃO VER O QUE A NATUREZA VAI FZR COM VCS, VAI DEIXAR VCS DOIDO PRA ACHAR UMA FEMEA PRA EJACULAR NA BUCETA DELA...

mas blz, voltando ao papo, vou continuar, ela mandou msg agr msm nesse momento q eu tava digitando isso pra vcs, fml kkkkkkk

Aí foi isso mano, ficamos de casal, dei mó carinho nela, ela se amarrou, falou bem do meu beijo, q eu tinha sorte q beijava bem, fiquei umas 2hrs de Piru duro na coxa dela e ela sentindo, mas resistindo pra dar e me chupar, aquela famosa resistência de ultimo minuto...

Mas tentei mt, mtas vezes, fui insistente demais, acho q extrapolei um pouco aí, pois ela estava decidida q n iria me dar, o tesão falou + alto, ficamos se pegando aqui por umas horas e lá pros 1 da manhã fui deixar ela em casa...

No caminho, eu tava me sentindo como se ela tivesse me rebaixado, por não me dar a bct, aí eu dei uns negs nela, "ah, como é seu nome msm?" aí ela "tá de brincadeira né?"aí eu ri, falei q tava zoando, falei o nome dela e a gnt foi seguindo pra casa dela nesse ritmo, ela se exaltando e eu me exaltando, aí entrei numas fitas mais emocionais com ela, fui um ator do crlh, pq tipo, ela tava meio chateada pq eu não sabia ouvir "não".

Aí eu pra virar o jogo, fiquei falando q tava chateado com ela, pq eu tava mt afim dela, gostando mt de ficar com ela, e ela falando q tbm tava, aí falei q jamais faria algo com ela q ela n gostasse ou não quisesse, falei q queria ficar com ela no dia seguinte, aí ela falou "vamos ver", aí comecei a dar mó show, falei q se fosse pra ela ficar nessa era pra me falar logo, falei q tava dando preferencia pra ela pq poderia chamar outra menina tbm, mas q tava afim dela, aí pow, rolou maior cena, a gnt se beijou, o olho dela chegou a lacrimejar, falou q foi o encontro mais intenso q ela já teve... fui lá no coração dela msm mano... mas n fiquei pagando de gostosão e de difícil não, falei a real, q tinha me amarrado nela e pá, q poderia chamar outra menina pra lá mas preferiria ela... falei q ficaria chateado se ela ficasse c outro no dia seguinte pq eu queria ela....

Aí no final assim eu pra me despedir dela dei um bj na mão dela, aí ela perguntou se eu ia ser assim tão seco, aí perguntei se ela queria na boca, ela disse q sim, aí pá... varias paradas, parecia até q a gente era casal a mt tempo, mas eu acho assim responsa, pq aí emociona mais a mulher e tal, enfim... fui mó carinhoso com ela, mas as vezes dava uma tirada, mas eu sempre por cima na situação, pq pow, sou mó conhecido na cidade, tenho mó moral, ela já tava ligada q tava com um mlk responsa na cidade, mas a mina tbm é gata fi... HB11, delicia dms...

Hj mandei p ela no zap assim:

8 da noite: eae requisitada, vai ficar c outro hj???
9:30: queria sair ctg hj...
9:40: eu liguei pra ela, ela n atendeu, aí eu falei: tá, dmr, entendi...
9:50: fico chateadão com essas paradas, ainda falei ctg ontem q se fosse pra ser assim era melhor ter me falado

Aí ela respondeu agr pouco, enquanto tava aqui escrevendo isso.

22:30 : para de show, eu tava dormindo, amanhã a gnt sai

ainda n respondi, to pensando em nem responder tbm, só chamar ela amanhã

Criador do tópico

#1102482 Qual a opinião de vcs no jogo? Eu prefiro jogar assim, sou natural, sincero, e vem dado certo, eu de fato curti a menina, ela é linda, de família, um pouco tímida mas uma delicia... pqp... to jeitinho. eu gosto...

A gnt ficou aqui na cama trocando carinho, pá, mó novela... mas curti ela e falei msm, falei as paradas q eu sentia tlgd, e isso tocou ela, ela se emocionou... n saí como necessitado e carente, pq ficou explícito q eu sou alpha, q tinha possibilidade de ficar c varias, q eu era popular na região, pá, ela viu q eu era pika, chegou numa cobertura top, fui buscar ela com uma BMW... ela viu q eu era sinistro, mas me amarrei na mina... quero ouvir a opinião de vcs e amnhã se rolar o FC veio falar pra vcs como foi.
Canines

Aprendiz

#1102485 Hum, bom jogo meu irmão. Mas essa parte onde tu cita que não gostaria de outro mostra insegurança, pode ser um detalhe pequeno ou grande. Mas de resto, se ela gostou é pq valeu o jogo, hahaha!

Criador do tópico

#1102487 Coe, valeu pela interação mano!

Rapaz eu fiz isso pq pelo q percebi, ela por ser mt certinha e tal, n daria e nem faria nada cmg se fosse só esses lance de pegação e foda-se, aí to envolvendo ela emocionalmente e tal antes dela voltar pra cidade dela p ver se arrumo algo... ela disse q quer sair mas n quer vir aq pra casa, acho q ela ficou com aquele remorso de compra pq passei as mãos nos peitos dela, falei varias paradas, consegui por o peito dela pra fora e dar uns bjs... mas ela é certinha, Instagram de patricinha e pá... vamos ver no q vai dar, pelo q percebi ela só deu 1 vez na vida q foi com um namoradinho de 6 meses de duração.

Mas vc tá certo! Ela poderia encarar como insegurança msm. Mas ela me viu como alpha durante todo o role, viu q eu era brabo e q tinha outras oportunidades além dela... to querendo ficar com ela como namoradinho antes dela partir pra cidade dela p comer a bct dela, mas essa madrugada msm comi outra aqui em casa já q ela n veio... vou continuar postando o q ta rolando aqui, hj dps das 7 da noite me encontro c ela
Canines

Aprendiz

#1102488 O jeito é lembra que essa vai ser uma intereção mais chata. Ela é uma top, desse modo tem varios homens atrás da dama, fazendo-a te bobardear de shit-test. Ela deve estar acostumada com rapaizinhos correndo e querendo seus peitos, vai ter que agir além do esperado, e se lembrando que a qualquer hora ela pode sumir.

Lembre-se de não se apegar, pois todos sabemos que não existe a mulher certa e essa aí deve ser só mais uma. O apego gera sofrimento e estraga seu jogo.
alebrazil87

Aprendiz

#1102490 Na minha opiniao, vc se mostra MUITO reativo a qualquer resistencia dela, se mostra putinho sempre. E na sua cabeça ela é uma mina muito acima de você pq é HB11 e blablabla... Como se vc tivesse tirando vantagem amassando ela, como se ela fosse o premio.
Pelo visto vc tem uma condição financeira bacana, tem uma piscina e etc... tudo isso facilita demais o game, mas claro, mérito seu. Mas esses lances de "porra fico chateadão com isso e etc" acho que passa muito a imagem de birra... E mina quer homem com o emocional forte. No mais, parabens!

Criador do tópico

Canines escreveu:O jeito é lembra que essa vai ser uma intereção mais chata. Ela é uma top, desse modo tem varios homens atrás da dama, fazendo-a te bobardear de shit-test. Ela deve estar acostumada com rapaizinhos correndo e querendo seus peitos, vai ter que agir além do esperado, e se lembrando que a qualquer hora ela pode sumir.

Lembre-se de não se apegar, pois todos sabemos que não existe a mulher certa e essa aí deve ser só mais uma. O apego gera sofrimento e estraga seu jogo.

Concordo com você, se apegar é um erro e só afasta a mulher. Boa visão, não tinha pensado nesse lado dos shit-tests, vou me encontrar com ela daqui a 20 minutos, volto aqui pra falar como foi.

Criador do tópico

alebrazil87 escreveu:Na minha opiniao, vc se mostra MUITO reativo a qualquer resistencia dela, se mostra putinho sempre. E na sua cabeça ela é uma mina muito acima de você pq é HB11 e blablabla... Como se vc tivesse tirando vantagem amassando ela, como se ela fosse o premio.
Pelo visto vc tem uma condição financeira bacana, tem uma piscina e etc... tudo isso facilita demais o game, mas claro, mérito seu. Mas esses lances de "porra fico chateadão com isso e etc" acho que passa muito a imagem de birra... E mina quer homem com o emocional forte. No mais, parabens!

To me mostrando reativo as resistências dela msm, admito, to jogando um jogo + emocional com ela, querendo ficar de casal pra conseguir o que quero, mas eu gostei dela também. Acho que ela tem uma boa visão sobre mim, ficou toda boba, gostou da minha vida, do meu jeito, viu que imponho respeito em outros homens, ela sabe que eu sou bom, só que eu puxei uma DR propositalmente pra entrar mais nessa pilha de romance msm, to jogando um jogo bem emocional com ela, fiz ela rir, ficar emocionada, fiz ela me admirar, entrei numa DRzinha que no final das contas eu ganhei, pq ela q pediu pra sair comigo no dia seguinte (no caso hj).

Vim aqui dar minhas ultimas palavras antes de ir encontrar com ela, a dama rabuda e peituda tá se arrumando, vlw!

Criador do tópico

#1102493 Percebi também que ela suspeita do meu show tlgd, pq ela me viu tão acima dela q não acredita 100% nesses meus shows, numa desses meus shows p fzr ela se emocionar eu fui e falei "relaxa, to zoando, sou um bom ator fala aí", aí nessa hora q ela lacrimejou assim de emoção, fiquei com o coração dela na palma da mão, consegui levar a emoção dela pra onde quer q fosse, então essas minhas coisas de falar q to chateado, ela sabe q pode ser mentira e q posso estar jogando, ela tá meio suspeitando de mim, pq pelo meu perfil (pow, sou um mlk bonito, conhecido, vários amigos, bem relacionados, surf, cobertura de frente pro mar, piscina, bmw...) ela sabe q posso ser muita areia pro caminhãozinho dela tbm.

Tavam falando aí q tem vários outros mlk, mas se ela é HB11 ela sabe q eu sou um MLKRESPONSA12... visão, vlw família!