- 14 Mai 2021, 01:53
Aí o clima começou a ficar pra rolar o KC, isso era umas 9h da noite e meus pais já tinham ido dormir.. aí aquela tensão sexual foi aumentando... aí chamei ela pra ir pro sofá, aí foi moleza, já tava bem claro q ela queria dar uns bjs, só cheguei e falei p ela me beijar e foi fácil...
Aí a gente ficou uns minutinhos ali se beijando e chamei ela pra ir pro meu quarto, ela resistiu, mas acabou cedendo...
Aí blz, deitamos na cama e ficamos se beijando, fiquei louco, pqp, passei a mão nela toda, principalmente nos peitos maravilhosos dela... q delicia pqp
Mas tudo rolando por cima da roupa, a menina é paty, certinha, pá, tava resistindo, mas o pai aqui é bom, tem talento, mas ae tava tentando por a mão por dentro da blusa dela e ela sempre resistindo, mas tava se amarrando em se beijar, enfim, ela tava com tesão, eu tbm com tesão, mas ela n deixou rolar nada de sexual, falei pra ela me pagar um boquete, ela falava q não mas com aquele jeitinho de que tinha vontade, falei q ela ia gostar, ela ... PUTA QUE PARIU, ELA ME MANDOU MSSG AGORA, ELA TAVA DORMINDO, PENSEI Q ELA TAVA ME DANDO FORA, AEEE CRLH, AMANHÃ ACHO Q ELA CHUPA MEU PAU, AMANHA ACHO Q COMO ESSA GOSTOSA DO CRLH, TESUDA, ME DEIXOU LOUCO, TO SEM BATER PUNHETA TO IGUAL UM LOUCO ATRÁS DE MULHER, AE, FAÇAM ISSO, FIQUEM SEM BATER PUNHETA Q VCS VÃO VER O QUE A NATUREZA VAI FZR COM VCS, VAI DEIXAR VCS DOIDO PRA ACHAR UMA FEMEA PRA EJACULAR NA BUCETA DELA...
mas blz, voltando ao papo, vou continuar, ela mandou msg agr msm nesse momento q eu tava digitando isso pra vcs, fml kkkkkkk
Aí foi isso mano, ficamos de casal, dei mó carinho nela, ela se amarrou, falou bem do meu beijo, q eu tinha sorte q beijava bem, fiquei umas 2hrs de Piru duro na coxa dela e ela sentindo, mas resistindo pra dar e me chupar, aquela famosa resistência de ultimo minuto...
Mas tentei mt, mtas vezes, fui insistente demais, acho q extrapolei um pouco aí, pois ela estava decidida q n iria me dar, o tesão falou + alto, ficamos se pegando aqui por umas horas e lá pros 1 da manhã fui deixar ela em casa...
No caminho, eu tava me sentindo como se ela tivesse me rebaixado, por não me dar a bct, aí eu dei uns negs nela, "ah, como é seu nome msm?" aí ela "tá de brincadeira né?"aí eu ri, falei q tava zoando, falei o nome dela e a gnt foi seguindo pra casa dela nesse ritmo, ela se exaltando e eu me exaltando, aí entrei numas fitas mais emocionais com ela, fui um ator do crlh, pq tipo, ela tava meio chateada pq eu não sabia ouvir "não".
Aí eu pra virar o jogo, fiquei falando q tava chateado com ela, pq eu tava mt afim dela, gostando mt de ficar com ela, e ela falando q tbm tava, aí falei q jamais faria algo com ela q ela n gostasse ou não quisesse, falei q queria ficar com ela no dia seguinte, aí ela falou "vamos ver", aí comecei a dar mó show, falei q se fosse pra ela ficar nessa era pra me falar logo, falei q tava dando preferencia pra ela pq poderia chamar outra menina tbm, mas q tava afim dela, aí pow, rolou maior cena, a gnt se beijou, o olho dela chegou a lacrimejar, falou q foi o encontro mais intenso q ela já teve... fui lá no coração dela msm mano... mas n fiquei pagando de gostosão e de difícil não, falei a real, q tinha me amarrado nela e pá, q poderia chamar outra menina pra lá mas preferiria ela... falei q ficaria chateado se ela ficasse c outro no dia seguinte pq eu queria ela....
Aí no final assim eu pra me despedir dela dei um bj na mão dela, aí ela perguntou se eu ia ser assim tão seco, aí perguntei se ela queria na boca, ela disse q sim, aí pá... varias paradas, parecia até q a gente era casal a mt tempo, mas eu acho assim responsa, pq aí emociona mais a mulher e tal, enfim... fui mó carinhoso com ela, mas as vezes dava uma tirada, mas eu sempre por cima na situação, pq pow, sou mó conhecido na cidade, tenho mó moral, ela já tava ligada q tava com um mlk responsa na cidade, mas a mina tbm é gata fi... HB11, delicia dms...
Hj mandei p ela no zap assim:
8 da noite: eae requisitada, vai ficar c outro hj???
9:30: queria sair ctg hj...
9:40: eu liguei pra ela, ela n atendeu, aí eu falei: tá, dmr, entendi...
9:50: fico chateadão com essas paradas, ainda falei ctg ontem q se fosse pra ser assim era melhor ter me falado
Aí ela respondeu agr pouco, enquanto tava aqui escrevendo isso.
22:30 : para de show, eu tava dormindo, amanhã a gnt sai
ainda n respondi, to pensando em nem responder tbm, só chamar ela amanhã