Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

rafael alfa 123

Aprendiz

#1102526 1- assisto exporadicamente os videos do canal "mundo cultural" no youtube, e um deles tava falando mau de pua, artista da sedução, ai escrevi pua no youtube e acabei encontrando o pua base.

2- resolvi dar um basta de só conceguir ficar com mulheres muito feias e desesperadas(nessa hordem)

3- ponto forte: sei me vestir razoavelmente bem, tenho mente aberta para apreder coisas novas para melhorar minha vida.
pontos fracos: ficar muito tempo em dentro de casa quando não estou no trabalho, muito recruzo.

4- muita cara de pau.

5- quando minha irmã falou que privavelmente eu ia acabar meus dias souteiro e sem constituir familia, me senti no fundo do poço.

6- quando sei que estou atraido por uma garota, sinto muito nervosismo e o coração acelerar.

7- sou muito fan de pop japonês e nunca expus isso publicamente pra ninguém, talvez medo de não ser aceito.
tenho 38 anos trabalho de garçon. só namorei 3 vezes em toda a minha vida e vim aqui para aprender a mudar isso.
sparkle

Aprendiz

#1102824 Seja bem-vindo Rafael! O canal Social Arts, feito pelo Bruno Giglio é um ótimo lugar para homens que querem aprender a expandir sua vida amorosa e não serem feitos de otários. Leia o livro A Arte Natural Da Sedução e coloque os ensinamentos em prática, garanto que vai te ajudar assim como me ajudou e continua me ajudando! Sou aquele novato que você cumprimentou. :ae