- 19 Mai 2021, 17:46
Boa tarde brother. Então sendo sincero eu já fiz bastante DayGame e posso dizer que não objive resultados satisfatórios não. A maioria das mulheres estão em movimento e quando eu as aborda elas ficavam na defensiva.
As respostas eram coisas como: Desculpa eu to com pressa - hoje não da - eu não sou daqui - eu to indo encontrar meu namorado. Muitas não respondiam e saiam voado outras me ignoravam como se eu nem existi-se.
Tem até uma parte do reality do Mystery em que ele diz que se você aborda uma mulher na rua você não tem valor nenhum. E q mulheres em movimento são difíceis de serem paradas, e eu digo pra vc é verdade.
Além do mais, a mulher não tá no clima quando ela ta na rua diferentemente da noitada.
Meu conselho pra vc é, guardar suas energias e sair anoite. Eu recebo muito mais oportunidade quando eu saio anoite (mulheres interessadas) me olhando, chegando perto de mim do que quando eu ficava na rua tentando abordar mulheres. Além do mais elas estão no clima é diferente não podemos negar.
Você pode da sorte, mas recomendo vc sair anoite, pq depois vc vai ver q foi uma perca de tempo.