Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Tarik villar

Aprendiz

#1102552 sou um membro antigo do pua base, mas acabei perdendo minha conta.

Conheci o pua base através de um amigo conhecido aqui como Adrian villar .
Estou aqui no pua base com intuito de ajudar a renascer novamente o site e ajudar pessoas.
Meus pontos fortes e a vontade de fazer oque quero no momento sem ligar pro que as pessoas fala, ponto fraco ? Nem sei oque e isso.
Pretendo desenvolver habilidade de ajudar pessoas .
Última vez que quis mudar de vida e todos dias quando acordo querendo melhorar meu dia cada vez mais.
A primeira sensação que sinto é de ir abordar ela.
Sou um cara que não liga pra muita coisa, a maior diversão dele e família, depois vem os amigos motos e mulheres, um cara que quer crescer na vida, quer ter dinheiro sem precisar trabalhar muito, fazer o bem pras pessoas que merecem, pensa muito nele, digamos que talvez ele seja um pouco egoísta mas só quando tem que ser, não confia em muitas pessoas, mas faz parecer que confia, um cara que e muito sociável consegue conversar bem com as crianças até os idosos, gosta de viver a vida e aproveitar os bons momentos zoando com as pessoas e os amigos, prazer Tarik