Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lougan
#1102571 Fala senhores!

Este post tem como objetivo realizarmos um mini-questionário sobre o PERFIL DOS MEMBROS DO PUABASE visando uma análise (diagnóstico) geral do fórum (idade dos membros, profissão, cidade onde reside, como conheceu o PUABASE, seus objetivos no fórum etc.) para a tomada de decisão sobre o futuro do PUABASE e seus conteúdos tendo em vista o NOVO FOCO deste fórum (Desenvolvimento Pessoal Masculino).

Segue, abaixo, as perguntas.

ATENÇÃO: Vocês devem copiar as perguntas abaixo e inserir as respostas em seguida (apenas).

NICK NO FÓRUM:

FORMAÇÃO (NÍVEL MÉDIO, SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO):

PROFISSÃO ATUAL:

SETOR PRIVADO OU PÚBLICO:

CIDADE ONDE MORA:

CLASSE BAIXA, MÉDIA OU ALTA:

SOLTEIRO, CASADO OU AMIGADO:

SE SOLTEIRO, MORA SOZINHO OU COM A FAMÍLIA:

POSSUI CARRO?

QUANDO E COMO CONHECEU O FÓRUM:

EM RELAÇÃO A SEDUÇÃO, EM QUAL NÍVEL SE CONSIDERA (INICIANTE, MÉDIO OU AVANÇADO):

QUAIS SEUS OBJETIVOS NO FÓRUM:

DISCORRA (SUCINTAMENTE) SOBRE SEU "NÍVEL DE VIDA" EM RELAÇÃO À CULTURA, SAÚDE, HOBBIES, CARREIRA, VIAGENS, NÍVEL LINGUÍSTICO, LUGARES QUE FREQUENTA ETC.

Por favor, sejam VERDADEIROS e OBJETIVOS nas respostas e sigam a estrutura acima.

Caso alguém não deseje responder determinada pergunta, apenas escreva "prefiro não responder" (respeitaremos numa boa).

Por meio dessas informações será possível traçarmos um perfil dos membros do puabase e, desta forma, traçarmos os novos rumos do fórum!

Contamos com a colaboração de todos!!!

Sugestões são bem vindas.

Lougan
renanalemaum
#1102578 NICK NO FÓRUM:

renanalemaum
21

Superior incompleto
PROFISSÃO ATUAL:

Motorista de caminhão

Privado
CIDADE ONDE MORA:

Campo Grande - MS

Média

Solteiro :yaaah

Com a família
POSSUI CARRO?

Sim

Foi em 2017, pesquisando download sobre o Jogo do Texto. EM RELAÇÃO A SEDUÇÃO, EM QUAL NÍVEL SE CONSIDERA (INICIANTE, MÉDIO OU AVANÇADO):

MédioQUAIS SEUS OBJETIVOS NO FÓRUM:

Trocar conhecimentos, ver experiências de vida dos membros, amadurecer.

DISCORRA (SUCINTAMENTE) SOBRE SEU "NÍVEL DE VIDA" EM RELAÇÃO À CULTURA, SAÚDE, HOBBIES, CARREIRA, VIAGENS, NÍVEL LINGUÍSTICO, LUGARES QUE FREQUENTA ETC.

Trabalho em uma grande empresa da minha cidade, passei na Universidade Federal mas decidi trancar no 6 semestre pra viver um sonho (trabalhar com caminhão); Já viajei para diversos lugares do Brasil, entre eles: SP, RJ, SC, PR. A trabalho eu não viajo para fora do estado. Fiz curso de inglês por 2 anos e tenho uma fluência boa. Gosto de frequentar barzinho, tabacaria, rolês noturnos (quando tinha), baladas... Minha carreira está começando agora, eu larguei mão da área em que trabalhava, para poder viver um sonho que é ser chofer de caminhão.
Blood Raven
#1102613 NICK NO FÓRUM:

Blood RavenI

DADE:

21

Superior Incompleto

PROFISSÃO ATUAL:

Estudante

Privado

CIDADE ONDE MORA:

São Paulo - Capital

Média

Solteiro

Fámilia

POSSUI CARRO?
Não e nem pretendo

Foi em 2014 através de um amigo que não temos mais contato mas que estava iniciando no Pick Up

EM RELAÇÃO A SEDUÇÃO, EM QUAL NÍVEL SE CONSIDERA (INICIANTE, MÉDIO OU AVANÇADO):

Médio no geral e em alguns aspectos avançadoQUAIS SEUS OBJETIVOS NO FÓRUM:

Adquirir e passar conhecimento

Atualmente faço faculdade de direito, tive alguns problemas com ansiedade de resto tudo certo, meus hobbies são ficar jogando e assistindo coisas ou ir para academia, quanto a carreira ainda não sei, ja viajei para Florianopolis, Rio de Janeiro, Campo Grande. Para o exterior Miami, Orlando e Punta del Leste. Falo inglês muito bem e um pouco de espanhol (apesar de não gostar)
Shopping de classe média e alta, academia, algumas Hp's.

:ae
Mellodico
#1102665 Grande Lougan, grata surpresa!
Meu velho, muito bom saber do quanto você prosperou e espero sempre o melhor e vitórias à ti!
Muita coisa mudou.. É incrível isso! Nessa altura de nossas vidas nossa visão em relação ao Game mudou de forma explosiva. Nosso olhar é completamente outro.

Agradeço demais pelas suas contribuíções nas quais aprendi e também pela oportunidade qual estivemos juntos,

Desejo sempre grande sucesso à você, em todos seus passos!
Lougan
Mellodico escreveu:Grande Lougan, grata surpresa!
Meu velho, muito bom saber do quanto você prosperou e espero sempre o melhor e vitórias à ti!
Muita coisa mudou.. É incrível isso! Nessa altura de nossas vidas nossa visão em relação ao Game mudou de forma explosiva. Nosso olhar é completamente outro.

Agradeço demais pelas suas contribuíções nas quais aprendi e também pela oportunidade qual estivemos juntos,

Desejo sempre grande sucesso à você, em todos seus passos!

Grande Mellodico!!!

O prazer é todo meu...

Muito obrigado pelas palavras e saiba que fico muito feliz em ter lhe ajudado em algo.

Muito sucesso para você também.. Você merece!

Forte abraço meu amigo.

J. Lougan
Greg66
#1103919 NICK NO FÓRUM: Greg66
FORMAÇÃO (NÍVEL MÉDIO, SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO): médio
PROFISSÃO ATUAL: prefiro nao responder
SETOR PRIVADO OU PÚBLICO: prefiro nao responder

CIDADE ONDE MORA: Bento Gonçalves RS
CLASSE BAIXA, MÉDIA OU ALTA: média
SOLTEIRO, CASADO OU AMIGADO: solteiro
SE SOLTEIRO, MORA SOZINHO OU COM A FAMÍLIA: com familia
POSSUI CARRO? Não
QUANDO E COMO CONHECEU O FÓRUM: conheci em 2019 através de um amigo
EM RELAÇÃO A SEDUÇÃO, EM QUAL NÍVEL SE CONSIDERA (INICIANTE, MÉDIO OU AVANÇADO): médio
QUAIS SEUS OBJETIVOS NO FÓRUM: evoluir adquirindo experiencias