Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Arpano
#1102581 Não sei se seria correto esta dúvida. Aqui se fala na conquista, mas e se após a conquista.....Quando se planeja morar juntos, e mesmo ela ganhando semelhante ao seu salário ela explica que não quer contribuir com nada???
Weickman
#1102589 Meu caro, que situação né. Meu ponto de vista que ela quer um segundo Pai! Então esqueça que vc terá um relacionamento com está mulher.
controle
#1102606 Meu amigo, se essa mulher quer se casar com você, mas não aceita rachar as contas mesmo ganhando a mesma coisa, eu acho que ela não é a mulher ideal para você. Casamento é companheirismo e estarem juntos para o que der e vier, o que não está parecendo ser o caso dela. Essa aí só tá querendo te sugar. Tu vai viver uma vida de merda e ela de rainha, até que chegará o dia em que ela te trocará por alguém que ganha mais.
Blue Eye
#1102610 Fala meu bom! Na minha opinião, ela não quer se casar, quer é um ENCOSTO. Fuja dessa mulher.
Mulher de verdade entra na sua vida pra somar e não pra diminuir.
Arpano
#1102636 Galera, eu já tinha estas respostas, mas é sempre bom ouvir....Hoje muitas mulheres, estão visando uma parte mais ' interesseira" e bem explicitamente.
Lipeee!
#1102660 Ela só quer um provedor, Vulgo paspalho...
O provedor paga as contas, alimentação, aluguel e ela com seu salário somente banca o lazer para si mesma. Ou gasta com futilidades para si mesma! Rsrs sai fora dessa!