Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

controle

Aprendiz

#1102592 Fala moçada, então, estou com uma dúvida. Chamei uma mina para sair amanhã, porém, ela disse que vai trabalhar. Além dela não ter dado nenhuma outra opção de dia livre, acho que ela mentiu e não irá trabalhar amanhã. Depois, eu chamei outra mina para sair amanhã, e ela aceitou. Agora a minha dúvida é: Nós vamos sair para comer, caso eu queira postar algo, logicamente sem deixar claro que estou com alguém, eu devo excluir essa mina que negou de sair comigo dos stories? Ou deixo ela ver os stories mesmo assim e dane-se?

Alguns adendos: Essa 1 mina já teve interesse em mim, hoje, acredito até que ainda tenha, mas está mais para não ter do que ter.
Ela sempre visualiza tudo que posto e sempre fala comigo de boa quando falo com ela. Porém, ela já não puxa mais conversa comigo. Nós apenas conversamos se eu for atrás. Nós nunca ficamos. Já chegamos a sair, mas não aconteceu nada e já tem quase 1 ano isso.