Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

controle

Aprendiz

#1102593 Fala moçada, então, estou com uma dúvida. Chamei uma mina para sair amanhã, porém, ela disse que vai trabalhar. Além dela não ter dado nenhuma outra opção de dia livre, acho que ela mentiu e não irá trabalhar amanhã. Depois, eu chamei outra mina para sair amanhã, e ela aceitou. Agora a minha dúvida é: Nós vamos sair para comer, caso eu queira postar algo, logicamente sem deixar claro que estou com alguém, eu devo excluir essa mina que negou de sair comigo dos stories? Ou deixo ela ver os stories mesmo assim e dane-se?
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102595 Coe irmão, acho que assim pode ficar muito explícito que você quer atingir ela. Você chamou as meninas já dando a entender que era pra se pegar depois? Quando chamo pra sair assim geralmente deixo subentendido, chamo mais na amizade, mas na hora desenrolo pra pegar, muita mulher (até homem), não gosta disso de sair de casa pra jantar e depois se pegar, fica um clima chato e pesado, o bacana é sair na amizade num papo descontraído e engraçado, e quando tudo estiver propício, se pegar. Talvez isso tenha influenciado na resposta negativa da primeira menina.

Eu postaria algo pra deixar ela na dúvida se você estava com outra ou não, mas dependendo do caso eu postaria deixando explícito, sei lá, depende de você, da menina, da situação, dos seus amigos no Instagram (pode ficar chato vc ficar se exibindo com outra menina como se isso fosse algo pra se gabar)... vai do seu senso, use sua percepção a respeito da outra menina...

Faz assim: posta foto do seu prato, ou do restaurante, sei lá, algo pra deixar a garota entender q vc foi lá... mas deixe-a na dúvida se está acompanhado ou não. Se em algum outro momento vc conversar com ela, toque no assunto e deixe claro que estava acompanhado, mas que era só uma amiga, ela vai ficar na dúvida se era de fato uma amiga ou não, mas vai saber o suficiente: q no lugar dela estava outra mulher, mas que ainda sim, vc teria dado preferência a ela... acho q assim tá bacana
Gema

Veterano - nível 6

#1102596 Se for característica sua posta. O que não é legal é ficar moldando seu comportamento por causa de aparência.

Falo isso pq eu nunca posto nada, então não ia ser por isso que eu postaria. Mas se é algo que você costuma fazer siga em frente. Eu sou da escola de que a gente tem que ser invariável diante do universo caótico. A sua forma de agir deve ser sempre a mesma, independente de quem esteja observando.
Slartbartfast

PUA EXPERT

controle escreveu:Fala moçada, então, estou com uma dúvida. Chamei uma mina para sair amanhã, porém, ela disse que vai trabalhar. Além dela não ter dado nenhuma outra opção de dia livre, acho que ela mentiu e não irá trabalhar amanhã. Depois, eu chamei outra mina para sair amanhã, e ela aceitou. Agora a minha dúvida é: Nós vamos sair para comer, caso eu queira postar algo, logicamente sem deixar claro que estou com alguém, eu devo excluir essa mina que negou de sair comigo dos stories? Ou deixo ela ver os stories mesmo assim e dane-se?

Sua dúvida tem tudo a ver com seu nome (Controle)...
Seduction Boy

Aprendiz

controle escreveu:Fala moçada, então, estou com uma dúvida. Chamei uma mina para sair amanhã, porém, ela disse que vai trabalhar. Além dela não ter dado nenhuma outra opção de dia livre, acho que ela mentiu e não irá trabalhar amanhã. Depois, eu chamei outra mina para sair amanhã, e ela aceitou. Agora a minha dúvida é: Nós vamos sair para comer, caso eu queira postar algo, logicamente sem deixar claro que estou com alguém, eu devo excluir essa mina que negou de sair comigo dos stories? Ou deixo ela ver os stories mesmo assim e dane-se?

Meu brother pra começo de conversa vc namora essa mina?

Já sei da resposta, mas me fala outra coisa , vc deve alguma coisa pra alguém ? Se liga irmão !! Aí que eu postais mesmo! Pra ela ver que eu sou a porra do prêmio e tenho outras opções minha vida é divertida, sou uma pessoa que curte viver as coisas sem esperar por respostas indefinidas ou mentirosas de mulher que dá desculpa ou não me quer

O problema dos caras é esse, cria expectativa numa mina específico mas esquecem de se valorizar, se tu acha que ela mentiu pra tu e não deu horário nenhum pra marcar tá caçando o que nesse barco, pega quem te dá moral e busca sua aprovação. Mulher assim tem de monte.

Criador do tópico

controle

Aprendiz

Debuza escreveu:Coe irmão, acho que assim pode ficar muito explícito que você quer atingir ela. Você chamou as meninas já dando a entender que era pra se pegar depois? Quando chamo pra sair assim geralmente deixo subentendido, chamo mais na amizade, mas na hora desenrolo pra pegar, muita mulher (até homem), não gosta disso de sair de casa pra jantar e depois se pegar, fica um clima chato e pesado, o bacana é sair na amizade num papo descontraído e engraçado, e quando tudo estiver propício, se pegar. Talvez isso tenha influenciado na resposta negativa da primeira menina.

Eu postaria algo pra deixar ela na dúvida se você estava com outra ou não, mas dependendo do caso eu postaria deixando explícito, sei lá, depende de você, da menina, da situação, dos seus amigos no Instagram (pode ficar chato vc ficar se exibindo com outra menina como se isso fosse algo pra se gabar)... vai do seu senso, use sua percepção a respeito da outra menina...

Faz assim: posta foto do seu prato, ou do restaurante, sei lá, algo pra deixar a garota entender q vc foi lá... mas deixe-a na dúvida se está acompanhado ou não. Se em algum outro momento vc conversar com ela, toque no assunto e deixe claro que estava acompanhado, mas que era só uma amiga, ela vai ficar na dúvida se era de fato uma amiga ou não, mas vai saber o suficiente: q no lugar dela estava outra mulher, mas que ainda sim, vc teria dado preferência a ela... acho q assim tá bacana

Cara, concordo com tudo que vc disse. Vou procurar fazer isso que tu disse ao fim caso ela venha me perguntar. Valeu, parceiro

Criador do tópico

controle

Aprendiz

Gema escreveu:Se for característica sua posta. O que não é legal é ficar moldando seu comportamento por causa de aparência.

Falo isso pq eu nunca posto nada, então não ia ser por isso que eu postaria. Mas se é algo que você costuma fazer siga em frente. Eu sou da escola de que a gente tem que ser invariável diante do universo caótico. A sua forma de agir deve ser sempre a mesma, independente de quem esteja observando.

Tb tenho o mesmo pensamento que vc. O cara tem que manter a linha não importando as circunstâncias. Como costumo postar de vez em quando, irei postar. Mas não será nada demais o post, nem terá como saber se estou pegando alguém ou não.

Criador do tópico

controle

Aprendiz

Seduction Boy escreveu:

Meu brother pra começo de conversa vc namora essa mina?

Já sei da resposta, mas me fala outra coisa , vc deve alguma coisa pra alguém ? Se liga irmão !! Aí que eu postais mesmo! Pra ela ver que eu sou a porra do prêmio e tenho outras opções minha vida é divertida, sou uma pessoa que curte viver as coisas sem esperar por respostas indefinidas ou mentirosas de mulher que dá desculpa ou não me quer

O problema dos caras é esse, cria expectativa numa mina específico mas esquecem de se valorizar, se tu acha que ela mentiu pra tu e não deu horário nenhum pra marcar tá caçando o que nesse barco, pega quem te dá moral e busca sua aprovação. Mulher assim tem de monte.

Pois é, caí no conto de criar expectativa demais e me desvalorizar. Se na hora lá der vontade de postar algo, postarei e caguei para ela.