Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Morax
#1102631 “Mulheres gostam de caras ricos.” “Mulheres querem caras sarados e gostosos, homem feio não fica com mulheres”. “Mulheres só se atraem por caras alfas dominantes e que as tratem mal, firme e com frieza”.

O pior de tudo é que todas as afirmações e frases dizendo o que as mulheres querem e o que as atraem não foram ditas por mulheres, mas sim por homens. É curioso como os desejos femininos são sempre decididos por homens. Eles criam dogmas sobre os desejos e vontades do sexo feminino e outros retardados passam a seguir isso como verdade absoluta.E pra melhorar, estes mesmos retardados não vão la verificar com as mulheres se este pensamento está realmente certo e se é realmente isso que elas querem. Eles acreditam e seguem cegamente e fielmente as palavras de qualquer um que aparecer na internet falando o que eles devem fazer.

Por que você não deve seguir fielmente o que os “coachs” e outras pessoas nos grupos de sedução dizem.

Que tipo de pessoa você é? Que tipo de mulher você curte e quer se relacionar? Eu não gosto de mulheres “santinhas”. Sou apaixonado por mulheres decididas que sabem o que querem, que amam sexo e que vão atrás de seus objetivos. Raramente me excito com virgens ou mulheres que acham outras mulheres “putas” por ficarem com outros caras. Muitos de vocês devem ser o oposto do que eu gosto. Alguns gostam de mulheres tímidas, outros de mulheres com menos experiência. Cada ser humano se atrai e se apaixona por certas coisas, e cada ser humano é diferente um do outro. Homens e mulheres, sem exceção.
Isso significa que do mesmo modo que você pode não se excitar com um tipo específico de mulher, mulheres podem não se sentir atraídas pelo tipo de cara que você é. É normal isso. É natural não se sentir compatível com determinadas pessoas do sexo oposto. É impossível agradar todo mundo, nem tente.

Não mude o que você é.

Acho que eu nunca fui aquele cara dominante. Quero dizer, eu nunca tentei ser pra início de conversa. Na unica vez que tentei me transformar em alguém que não sou, que tentei mudar minha personalidade, eu além de não ter sido congruente comigo mesmo, magoei e feri pessoas especiais e incríveis que eu gostava muito.

Já viajei para vários lugares do mundo. Já me relacionei com europeias, americanas, latinas, asiáticas. Tenho amigos e namorei mulheres de diversos países. Posso ficar o dia inteiro contando histórias inacreditáveis que eu pude viver aprender coisas novas, mas vou deixar pra contar no meu futuro livro. A mensagem que quero deixar aqui é que eu nunca precisei mudar minha essência, procurar fazer coisas que outras pessoas que se intitulam coachs me mandaram fazer. Não acreditei nessas falácias de que mulher só vai se atrair por um tipo de homem, que só os ricos, sarados, bonitos ou alfas conseguem ficar com mulheres. Eu peguei o melhor que eu tinha de mim mesmo e aperfeiçoei o máximo que eu podia. Eu tomei no cu tantas vezes, quebrei a cara, vivi tantas coisas que descobri o verdadeiro eu e consegui descobrir um jeito de me tornar atraente a partir disso.

Demora mais, claro. Mas conhecer a si mesmo é a coisa mais importante que você poderá aprender na sua vida. Homens, não mudem o que vocês são, não mascarem seus desejos ou desviem de seus princípios para atrair uma mulher ou para serem aceito. Mulheres, não se submetam ao desejo de um homem se o mesmo não condiz com os seus próprios desejos. Não maquiem suas vontades, seus líbidos e desejos pelo medo de ser julgado pelos outros ou pela sociedade.

Como descobrir o que as mulheres querem?

Vou reforçar aqui o que eu já disse antes ali em cima e em outros artigos. Pare de ficar apenas seguindo o que os outros dizem ser certo e passe a achar as próprias respostas você mesmo. Em vez de ir em um grupo de Facebook perguntar o que fazer, tente fazer o que acha certo fazer independente de acertar ou não. Tente de novo até acertar. Você nunca vai descobrir o seu verdadeiro potencial ou aprender a se relacionar com mulheres e descobrir o que cada uma delas querem se você não se relacionar com elas.

Se você não conversar com elas, se não escutar o que cada uma delas tem a dizer e oferecer, você continuará em um poço sem fim de mediocridade. Você vai ser só mais um no meio de milhões que desejam mulheres mas que não conseguem se destacar e alcançar seu objetivo.

Hoje em dia, metade dos homens que procuram melhorar sua relação com as mulheres ou que deseja se desenvolver pessoalmente em várias outras áreas ficam em grupos da Facebook julgando outras mulheres, chamando-as de putas, dizendo que nenhuma mulher presta e que homens devem revidar, comendo-as e as largando logo em seguida. A outra metade fica postando foto de homens que se ferraram com mulheres devido aos seus comportamentos submissos e “errados” e ficam rindo disso, julgando outros homens. Pare de julgar os outros e passe a julgar a si mesmo. Procure ver seus erros, seus piores defeitos e tente melhorar isso, em vez de julgar e criticar as ações e erros dos outros. Se importe com si mesmo independente do que acontece ao seu redor.
Isso não serve apenas para os homens. Mulheres, parem de julgar o comportamento de outras mulheres, desviem sua atenção de homens que não tem nada a oferecer em suas vidas e foquem suas energias em si mesmo. Livrem-se dessas baboseiras de “não ficarei com ele porque serei taxada como puta” e siga seus próprios desejos. No final, essa guerra de sexo entre “homens não prestam” e “mulheres são tudo vagabundas” só irá prejudicar todo mundo.

Para mim, não existe nada mais delicioso do que o flerte, a sedução. Eu amo me relacionar com mulheres. Eu amo todo o ritual de abordar uma mulher, me apresentar, descobrir seus segredos, suas histórias. Amo quando uma mulher se abre pra mim e quero que ela ame quando me abro também e ofereço o meu melhor para ela. Me recuso a acreditar que sou o único que gosta disso. Aposto que maioria das pessoas gostam disso, mas tem medo de admitir ou buscar se relacionar.Toda mulher na qual eu interajo,consigo ver nos seus olhos um desejo de ser cortejada, de flertar, de entrar em um mundo na qual só existe eu e ela contra o mundo, em se aventurar, deixar seus desejos a mostra, sem jogos ou cartas escondidas. O quão bonito é isso? Poder falar o que quer, explicitar o que vai fazer, suas intenções, sem medo de ser julgado ou desacreditado por isso?

Enquanto homens continuarem a taxar mulheres como “honradas” ou “putas”, a sedução ficará cada vez mais fraca, até não existir completamente. Enquanto mulheres não mostrarem seus desejos ou continuar acreditando que homens não prestam e aceitarem serem enganadas por mentirosos e depois deixando de acreditar no sexo masculino e os tratarem friamente e os manipularem, a sedução também ficará enfraquecida. Quanto mais isso acontece, mais temos que nos submeter a técnicas baratas, a ser enganados e mentir um para os outros, pesquisar métodos para pegar mulheres na internet, e mais superficial serão as interações entre homens e mulheres.

Saia para a rua, aborde uma mulher. Encontre algo que ache encantadora nela e conte para ela. Não espere algo em troca, apenas diga o que quer dizer, o que sente que é certo dizer. Passe a ser honesto com as mulheres, deixe de lado o orgulho ou as técnicas falsas que aprendeu por ai. Aperfeiçoe o que tem de melhor em si mesmo e ofereça isso para o mundo.No final de tudo, se sentirá melhor consigo mesmo. Suas interações serão melhores e você deixará de julgar e desconfiar do sexo feminino, como todos querem que você faça hoje em dia.

Um grande abraço!

Morax
Bruno Bic.
#1102662 O que as mulheres querem?
Resposta: Se divertir.

Seja divertido e as mulheres iram te achar atraente. Positividade = A atração

Cyndi Lauper - Mulheres só querem se divertir Legendado.

ClDomingos
#1103347 Se a gente tem que ser autêntico ,ser apenas o que somos , para que estudar sedução , pnl , ou qualquer técnica de sedução , eu concordo em parte com este texto
CarlinhosBiladeiro
#1103349 Curti seu texto, Morax.
Acho uma perda de tempo ficar julgando e taxando as mulheres dessa forma. O lance é aceita-las como elas são e ser verdadeiro com elas.
O processo de mudar sua personalidade e essência dá muito trabalho e no fim, você se sente vazio. O autoconhecimento é a chave.
Detonit
#1103679 O diabo do PUA não começou estudando biologia e psicologia evolucionária?

A pergunta: o que as mulheres querem já foi respondida há décadas.

Elas querem...
O que todo primata humano quer. Dopamina, Ocitocina, Endorfina e Serotonina.
A mesma coisa que você.

O caminho verbal, o caminho comportamental, o estímulo ambiental, as roupas, a música...Tudo existe em função disso.

A galera se confundiu tanto no meio que esqueceu o fim.
Riker.T
#1103690 Parabéns pelo artigo,

" Não sabendo que era impossível,
ele foi lá e fez."

Jean Cocteau