Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

XIS062

Aprendiz

#1102695 Salve,salve galera :yaaah

Como estão por ai do outro lado da telinha?

Me chamo XIS,faz 10 anos que conheci o puabase, estou muito feliz que estão arrumando a casa aqui!

Me lembro do primeiro dia que cair no site através do google, nem lembro qual pesquisa estava fazendo no momento.

Apenas lembro que encontrei um livro o famoso (Mystery Method) e comecei a ler ele, quando terminei o sol estava raindo já rsrs.

Tinha 16 anos na época e encontrei por aqui a solução dos meus problemas kkkkkk.

Fiquei algum tempo ativo por aqui, depois sumir no mundo para viver minhas experiências.

Esses dias do nada cair no grupo do facebook e entrei no canal do telegram para ver o que estava rolando, ouvir uma call por lá e me identifiquei quando o MarceloT7 comentou que esse site tinha um valor emocional.

Quando ele falou isso veio um flashback dos primeiros dias que entrei aqui, parecia um mundo novo, desde esse dia tiver um crescimento EXPONENCIAL em todas as áreas da minha vida!

Decidi retribuir tudo aquilo que aprendi por aqui, acredito que ninguém nos deve nada, porém devemos tudo ao mundo!

Cometi muitos erros e muitos acertos no game, no final mais ganhei do que perdi e é isso que importa.

Não existe CRESCIMENTO na zona de conforto.

Que comece o GAME!

XIS
Damon_Kralik

Aprendiz

#1102836 Oi XIS, meu nome é Damon, e eu sou um novato tanto no jogo quanto no desenvolvimento pessoal, eu to começando agora, achei o site a alguns dias mas só hoje fui realmente me registrar e entrar de cabeça nesse mundo. Eu acho que seria bom pra mim conhecer outros novatos como eu, mas acho que também seria ótimo conhecer gente mais experiente, como você, para me ajudar a me desenvolver. Então oi, e espero poder contar com a sua ajuda quando eu venha a precisar.