Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
OPastor
#1102701 Caaaros amigos,

Devido à correria do dia a dia, e pensando na preguiça que algumas pessoas tem em ler, um brother e eu tivemos a iniciativa de criar um canal no youtube com foco em desenvolvimento pessoal.

Esse canal trará audiolivros completos, resumos, resenhas e palestras. Não é simplesmente um canal feito pelas coxas com áudio do google.. são livros traduzidos da gringa, resumos de livros (pra quem não tem tempo de ler um completo), palestras legendadas e videos relacionados à evolução do ser humano.

Espiritualidade, relacionamentos, finanças, saúde, psicologia, PNL, tudo você encontrará lá com o tempo.

Se puderem e quiserem, deêm uma conferida no material e indiquem livros, artigos e afins para que possamos crescer e continuar com a iniciativa!

The Rational Male (resumo) já foi publicado e também O PROFANO FEMININO de Nessahan Alita.

Se inscrevam e por favor, deêm um feedback! :ae :ae

https://www.youtube.com/channel/UC1iIwRxHuOmPOxESPFMhv-w
Don Mago
#1102714 Opa boa iniciativa man
Desenvolvimento pessoal é meu foco .. tenho alguns livros a recomendar.. Inteligência Emocional - Daniel Goleman, + Esperto que o Diabo - Napoleon Hill e Pai rico Pai pobre Robert K. resumos desses cairia bem
Ânimo e sucesso aí Tmj
OPastor
Don Mago escreveu:Opa boa iniciativa man
Desenvolvimento pessoal é meu foco .. tenho alguns livros a recomendar.. Inteligência Emocional - Daniel Goleman, + Esperto que o Diabo - Napoleon Hill e Pai rico Pai pobre Robert K. resumos desses cairia bem
Ânimo e sucesso aí Tmj

Obrigado, meu caro!

Estou traduzindo alguns livros que não tem em PT/BR, um deles é A SOCIEDADE DO CANSAÇO. Toda semana estarei postando livros novos e não só. Vou expandir o conteúdo!