Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dryel Veigga

Aprendiz

#1102706 Ai puabaseiros, vou tentar ser o mais rápido e claro possível!
3 anos de pua, resolvi logo me aposentar, encontrei uma garota que pelo menos eu acreditava que não iria ficar com outro.

Vim morar pro interior que é onde eu encontrei a garota, tenho trabalho, mas a questão é o seguinte. Essa já é a terceira vez que venho, eu só vinha passear aqui e voltava, porem na segunda ida, passou um tempo e me separei dela, claro, fiquei com outras! O problema é que o primo dela veio pra cá com a mulher, e ele mesmo assim conseguiu ficar com essa ex, agora atual novamente, a gente tava separado, n faz muita diferença, ai e que está o x da questão, a família dele é daqui, e ele mora no Rio de janeiro, n vou expor o lugar que estou atualmente, enfim. Ela me contou ontem isso, eu tô em cima do muro!

Criador do tópico

Dryel Veigga

Aprendiz

#1102707 Digitei na correria do trabalho! Me perdoem se vcs não conseguiram entender oque eu tentei dizer!!
Ela ficou com primo dela, e ela não estava comigo, porem ele mora no rio e veio de viagem, pq a família, pai e mãe dele moram aqui, mas ele já voltou a tempo com a mulher, e essa garota que to namorando, me contou isso ontem! Qual a opinião, devo continuar ou não com ela?
Melorvie

Aprendiz

#1102721 Cara, sua dúvida ficou muito bagunçada, reescreve com mais calma, pois não entendi nada.

Primeiro, você namora uma menina à distância?

Segundo, vocês estavam namorando quando ela ficou com esse primo?

Terceiro, se ela te traiu, honre suas bolas e mete o pé!
Slartbartfast

PUA EXPERT

Dryel Veigga escreveu:Digitei na correria do trabalho! Me perdoem se vcs não conseguiram entender oque eu tentei dizer!!
Ela ficou com primo dela, e ela não estava comigo, porem ele mora no rio e veio de viagem, pq a família, pai e mãe dele moram aqui, mas ele já voltou a tempo com a mulher, e essa garota que to namorando, me contou isso ontem! Qual a opinião, devo continuar ou não com ela?

Puta merda, é o típico caso da ex-namorada do primo de um vizinho do avô da minha tia...
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102732 não entendi porra nenhuma do que vc quis dizer...
sua atual ficou com o primo dela no passado quando vocês tavam terminado, é isso?
e agora ele tá na cidade e vc tá com medo deles ficarem novamente?