Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

joão thiago

Aprendiz

#1102744 Olá, amigos, meu nome é João e há anos eu acompanho um pouco do PUABase, mas agora, solteiro, resolvi voltar para aprender um pouco mais sobre o jogo.

Fiquei casado muito tempo e senti que meu jogo se perdeu. Não estou me sentindo seguro e isso pesa muito. tenho acompanhado conteúdos pelo youtube, mas acho sempre que tem muito de conversinha por ali. Estou procurando algo mais contundente. Tenho alguns objetivos, que são, especialmente, o de aumentar minha autoestima novamente e conquistar a segurança que eu sei que posso alcançar.

sou um pouco tímido. Não consigo abordar ninguém na rua, mas me viro bem por meios virtuais. Me enrolo um pouco na hora da construção de tensão sexual e de conexão emocional. Espero conseguir desenvolver estas áreas da minha vida.

Há dez anos eu me mudei para a Paraíba e acabei conhecendo minha ex-esposa. Tivemos uma filha e nos separamos. Tive dificuldades para me reerguer. Financeiramente, por exemplo, ainda estou sofrendo o baque. No entanto, de três meses para cá, mudei tudo. estou buscando uma outra área de atuação, cuidando do meu corpo e buscando mais amor próprio. estudando muito diversas áreas diferentes para popder evoluir.


A primeira coisa que eu sinto quando sei que estou interessado em uma mulher é um padrão de pensamento que me leva a imagina-la sempre, inserida em várias situações na minha vida. Isso é um sinal forte, e triste, vamos e venhamos, de carência. Não gosto disso.

Sou jornalista, repórter de TV, morando há dez anos na Paraíba, vindo de São Paulo, buscando mudar de vida. Faço 40 neste ano.