- 10 Jun 2021, 01:53
Boa noite amigos PUAS. Bem, estou aqui pra desabafar com vcs pois há 2 anos não consigo tirar uma mulher da cabeça. Pela pandemia estou ficando mais carente pois até as mulheres que tentam contato comigo eu evito pra não me contaminar. O fato é que eu me apaixonei pela "envolvência" de uma mulher. Estávamos entre amigos e ela, naquele jeito meio "piriguete" balançava os cabelos, sorria para mim, se posicionava sempre de uma maneira que eu pudesse notá-la mas ao mesmo tempo sem parecer oferecida demais. O fato é que depois disso não consegui tirá-la da cabeça. Achei que ela tem muito charme e é muito envolvente. Tentei conversar com algumas amigas sobre isso mas as mulheres nunca nos ajudam. kk Queria saber de vcs, como VCS VEÊM ESSE JEITO ENVOLVENTE? VCS ACHAM QUE O CHARME É UM DOM?
- 10 Jun 2021, 02:00
Só pra complementar. Nesse dia eu não tentei nada com ela por motivos que não fazem diferença. Mas tipo, eu me apaixonei pela "vivacidade", pelo jeito que ela se fazia notar por mim. Eu tenho muitas dificuldades com mulheres pois tenho um pouco de psicose(uma psicose advinda do meu transtorno bipolar). Por esse motivo eu não me comunico muito bem. Muitas mulheres me acham charmoso e até bonito mas essas minhas limitações me impedem de ter auto-estima e viver minhas paixões. MAS QUERIA SABERO QUE VCS ACHAM? ACHAM QUE TODA MULHER SABE ENVOLVER DESSA FORMA? TODA MULHER TEM ESSE CHARME? SERIA ALGO NATURAL? OU ESTOU "VIAJANDO NA MAIONESE" E MAIS UMA VEZ ME DEIXANDO LEVAR PELA MINHA MENTE!
Abaraços galera, espero que me ajudem ou que pelo menos possamos trocar uma ideia!
Obrigado!