Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1102749 Boa noite amigos PUAS. Bem, estou aqui pra desabafar com vcs pois há 2 anos não consigo tirar uma mulher da cabeça. Pela pandemia estou ficando mais carente pois até as mulheres que tentam contato comigo eu evito pra não me contaminar. O fato é que eu me apaixonei pela "envolvência" de uma mulher. Estávamos entre amigos e ela, naquele jeito meio "piriguete" balançava os cabelos, sorria para mim, se posicionava sempre de uma maneira que eu pudesse notá-la mas ao mesmo tempo sem parecer oferecida demais. O fato é que depois disso não consegui tirá-la da cabeça. Achei que ela tem muito charme e é muito envolvente. Tentei conversar com algumas amigas sobre isso mas as mulheres nunca nos ajudam. kk Queria saber de vcs, como VCS VEÊM ESSE JEITO ENVOLVENTE? VCS ACHAM QUE O CHARME É UM DOM?

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1102750 Só pra complementar. Nesse dia eu não tentei nada com ela por motivos que não fazem diferença. Mas tipo, eu me apaixonei pela "vivacidade", pelo jeito que ela se fazia notar por mim. Eu tenho muitas dificuldades com mulheres pois tenho um pouco de psicose(uma psicose advinda do meu transtorno bipolar). Por esse motivo eu não me comunico muito bem. Muitas mulheres me acham charmoso e até bonito mas essas minhas limitações me impedem de ter auto-estima e viver minhas paixões. MAS QUERIA SABERO QUE VCS ACHAM? ACHAM QUE TODA MULHER SABE ENVOLVER DESSA FORMA? TODA MULHER TEM ESSE CHARME? SERIA ALGO NATURAL? OU ESTOU "VIAJANDO NA MAIONESE" E MAIS UMA VEZ ME DEIXANDO LEVAR PELA MINHA MENTE!

Abaraços galera, espero que me ajudem ou que pelo menos possamos trocar uma ideia!

Obrigado!
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1102751 Fala irmão beleza?

Então cara, se você viu a garota apenas uma ou algumas vezes e se apaixonou por ela realmente acho que seus níveis de carência possam estar bem elevados.

É normal nos encantarmos as vezes por tipos de mulheres, eu geralmente adoro mulheres elegantes, altonas e que saibam se vestir e tem porte mesmo, saca? Acho isso encantador apesar de nunca ter me fixado própriamente em alguma por ser assim.

Acredito que você ter ido atrás para saber um pouco mais sobre essa garota com as amigas dela e pedido ajuda não tenha sido uma boa escolha, mas tudo bem cara, todos passam por isso e fazem isso alguma vez na vida.

Meu conselho a você é tentar se comunicar com mais mulheres e a flertar para desviar sua mente de foco naquilo que chamamos de "amor" ou "paixão" platônica. Afinal, pouco contato pra você ter tudo isso de pensamento não vai te fazer bem nunca e as chances de você tomar algum tombo se tomar uma atitude com um caminhão de expectativas que possa estar carregando por conta da sua imaginação, são relativamente gigantescas.

Acho que você precisa dar uma respirada e limpar sua mente disso, cuidar mais de você e principalmente jogar com outras mulheres. Ter mais abundância para se sentir mais forte e seguro para quem sabe, numa oportunidade boa, não hesitar diante da garota que você desejar daqui pra frente. (Não estou falando dessa em específico)

Sobre o charme é realmente uma qualidade que muitas pessoas possuem de maneira natural, diversas mulheres principalmente as vezes nem são tão bonitas mas tem um ar sexy ou sensual que acaba meio que hipnotizando as pessoas. O mesmo acontece com homens de alto sex appeal.

Estude mais sobre linguagem corporal pra entender, aqui no fórum tem um monte de material disso.

No mais, meu conselho pra você é seguir o jogo e não fique alimentando paradas que ainda não aconteceram.

Abraço!
Slartbartfast

PUA EXPERT

alfieosedutor escreveu:Boa noite amigos PUAS. Bem, estou aqui pra desabafar com vcs pois há 2 anos não consigo tirar uma mulher da cabeça. Pela pandemia estou ficando mais carente pois até as mulheres que tentam contato comigo eu evito pra não me contaminar. O fato é que eu me apaixonei pela "envolvência" de uma mulher. Estávamos entre amigos e ela, naquele jeito meio "piriguete" balançava os cabelos, sorria para mim, se posicionava sempre de uma maneira que eu pudesse notá-la mas ao mesmo tempo sem parecer oferecida demais. O fato é que depois disso não consegui tirá-la da cabeça. Achei que ela tem muito charme e é muito envolvente. Tentei conversar com algumas amigas sobre isso mas as mulheres nunca nos ajudam. kk Queria saber de vcs, como VCS VEÊM ESSE JEITO ENVOLVENTE? VCS ACHAM QUE O CHARME É UM DOM?

Faz dois anos que não consegue tirar uma gata da cabeça?

Tá, e o que você fez nesse tempo todo? Foi atrás dessa gata? Foi atrás de outras? E por que diabos você quer saber se o charme é um dom? Que diferença isso vai fazer na sua vida?

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Marcelo Seven escreveu:Fala irmão beleza?

Então cara, se você viu a garota apenas uma ou algumas vezes e se apaixonou por ela realmente acho que seus níveis de carência possam estar bem elevados.

É normal nos encantarmos as vezes por tipos de mulheres, eu geralmente adoro mulheres elegantes, altonas e que saibam se vestir e tem porte mesmo, saca? Acho isso encantador apesar de nunca ter me fixado própriamente em alguma por ser assim.

Acredito que você ter ido atrás para saber um pouco mais sobre essa garota com as amigas dela e pedido ajuda não tenha sido uma boa escolha, mas tudo bem cara, todos passam por isso e fazem isso alguma vez na vida.

Meu conselho a você é tentar se comunicar com mais mulheres e a flertar para desviar sua mente de foco naquilo que chamamos de "amor" ou "paixão" platônica. Afinal, pouco contato pra você ter tudo isso de pensamento não vai te fazer bem nunca e as chances de você tomar algum tombo se tomar uma atitude com um caminhão de expectativas que possa estar carregando por conta da sua imaginação, são relativamente gigantescas.

Acho que você precisa dar uma respirada e limpar sua mente disso, cuidar mais de você e principalmente jogar com outras mulheres. Ter mais abundância para se sentir mais forte e seguro para quem sabe, numa oportunidade boa, não hesitar diante da garota que você desejar daqui pra frente. (Não estou falando dessa em específico)

Sobre o charme é realmente uma qualidade que muitas pessoas possuem de maneira natural, diversas mulheres principalmente as vezes nem são tão bonitas mas tem um ar sexy ou sensual que acaba meio que hipnotizando as pessoas. O mesmo acontece com homens de alto sex appeal.

Estude mais sobre linguagem corporal pra entender, aqui no fórum tem um monte de material disso.

No mais, meu conselho pra você é seguir o jogo e não fique alimentando paradas que ainda não aconteceram.

Abraço!

obrigado pelo feedback meu xará!! Conversando as coisas ficam mais leves!! Obrigado!

Mas, eu por exemplo sempre gostei muito do "contato carnal" com as mulheres mas ainda assim sou muito romântico e fico me "apegando" a "detalhes" que talvez nem são exclusividade de uma única pessoa ou que talvez possam nem ser tão importantes assim numa relação! Com essa mulher eu me apeguei pelo charme e por essa capacidade dela de se fazer notar!

Quanto ao fato de eu ter pedido ajuda, eu pedi pra minhas amigas que não conhecem ela e que não tenho interesse em ficar. Pelo menos nessa parte eu acho que fiz certo! Tb sou dessa opinião de que não dá pra ficar mendigando com as amigas da mulher! kkk

No mais, meu muito obrigado e vou tentar praticar mais daqui pra frente! Forte abraço!

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Slartbartfast escreveu:
alfieosedutor escreveu:Boa noite amigos PUAS. Bem, estou aqui pra desabafar com vcs pois há 2 anos não consigo tirar uma mulher da cabeça. Pela pandemia estou ficando mais carente pois até as mulheres que tentam contato comigo eu evito pra não me contaminar. O fato é que eu me apaixonei pela "envolvência" de uma mulher. Estávamos entre amigos e ela, naquele jeito meio "piriguete" balançava os cabelos, sorria para mim, se posicionava sempre de uma maneira que eu pudesse notá-la mas ao mesmo tempo sem parecer oferecida demais. O fato é que depois disso não consegui tirá-la da cabeça. Achei que ela tem muito charme e é muito envolvente. Tentei conversar com algumas amigas sobre isso mas as mulheres nunca nos ajudam. kk Queria saber de vcs, como VCS VEÊM ESSE JEITO ENVOLVENTE? VCS ACHAM QUE O CHARME É UM DOM?

Faz dois anos que não consegue tirar uma gata da cabeça?

Tá, e o que você fez nesse tempo todo? Foi atrás dessa gata? Foi atrás de outras? E por que diabos você quer saber se o charme é um dom? Que diferença isso vai fazer na sua vida?

Opa...boa tarde amigo! Então, estou meio "parado" por causa da pandemia mas estou ciente do que tenho que fazer quando tudo isso acabar!

Eu perguntei se o charme é uma característica "natural" como uma aura pois eu gosto de tentar entender a natureza humana, os mistérios, além de gostar de estudar psicologia e relacionamentos. Por esse motivo é que talvez eu seja tão romântico e quando estou apaixonado perco bastante o interesse por outras mulheres. Infelizmente.

E, também queria entender o que me fez gostar tanto dessa menina pois eu sempre busco "racionalizar".

Eu não sou "pegador" mas muitas mulheres já me disseram que sou charmoso! Mas, acho que pra nós homens o que mais vale é a comunicação, experiência e excelência em todas as áreas da vida. Vou tentar correr ainda mais atrás disso!

No mais, obrigado pelo feedback! Abraço, sigamos em frente! : )

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Rica Villa escreveu:O único dom que eu reparo nas mulheres é se ela sabe fazer um boquete. E para saber se ela sabe fazer um boquete você tem que dar condições para que ela o faça.

Kkk…vc é foda rica!! Ainda assim, não acho que vc seja tão “rústico/rudimentar” assim! Kk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

alfieosedutor escreveu:
Rica Villa escreveu:O único dom que eu reparo nas mulheres é se ela sabe fazer um boquete. E para saber se ela sabe fazer um boquete você tem que dar condições para que ela o faça.

Kkk…vc é foda rica!! Ainda assim, não acho que vc seja tão “rústico/rudimentar” assim! Kk

Você sabia que toda mulher caga? Mas que algumas não gostam de sexo? Então não fique escolhendo pelo charme. Não tem charme que dê jeito nela passando um papel na bunda para se limpar.