Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Charanko escreveu:Muito bom feed! Sempre acrescentando algo... Mas Villa, o que vc quis dizer com "garimpar"? Não consegui entender esse termo.

Conhecer novas mulheres. Ir para bar ou balada, e se não conseguir consumar tudo naquela noite, sair com um whatsapp pra chamar de sua. kkkkkkkkkkk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

I60R escreveu:Boa dica!
Embora eu tenho evitado comprar bebida durante a semana, pq se fica na geladeira chega o fim de semana e eu tenho que comprar mais kkkk.

Vinho e cerveja realmente, se você tem em casa, vai acabar bebendo. Mas se for vodka, gim, ou qualquer coisa para drink, depois de um tempo você nem olha. Tem que ficar atento nos drinks da moda. Mas isso é lição de casa, muita gente nem observa isso.

Um pouco antes da pandemia estava na moda Negroni, que era um drink de boteco que virou cult. Então eu via que todos os lugares faziam suas variações. O preço do bitter subiu bastante por causa disso. Então se você vai num bar destes, e vê a mulherada tomando, tenha os ingredientes em casa, que sempre pode ser uma proposta de conhecer o verdadeiro negroni que você faz em casa.

Mulher curte pouco wyskie ou bourbon, mas sempre tem o 'da moda', um tempo atrás elas estavam tomando o Jack Daniels Apple. O fruta que as mulheres gostam, mesmo que você nem sinta o tal gosto no bourbon. Se você tiver uma garrafa em casa, é outra chance que você tem.

Pode comprar umas artesanais para levar ela para conhecer seu buffet de cervejas. E se ela não quiser ir, você gasta o estoque para afogar as mágoas. kkkkkkkkk

Criador do tópico

Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
Yo soy de Lima escreveu:Muito bom o texto,uma forma simples de passar diversos finais de semana acompanhado mas que poucos pensam dessa forma

Agradeço o feedback, uma ótima semana
Storm75

Aprendiz

#1103451 Parabens pelo texto maninho,e valeu pela ajuda, vou começar a fazer isso por agora :yaaah :yaaah
Baier

Aprendiz

#1103467 Ótimo texto, meu parceiro! Acho muito legal que Puas antigos voltem e passem o seu conhecimento para os novatos, então, caso não tenha lido ainda, Seja bem vindo de volta!

Minha questão é a seguinte; Moro em cidade pequena, já fiquei com a maioria das consideras "famosas", "conhecidas" daqui, ou seja, praticamente qualquer nova mulher que eu marque algo é pelo menos conhecida delas, sendo assim, se eu marco de sair com umas 3 ou 4 por semana, antes mesmo de eu ficar com a 2º, as outras já ficam sabendo, ficando uma situação chata. Além disso, são pouquissímos os lugares legais para levar uma garota aqui, com grandes chances de encontrar uma das que eu marquei, (mas deixei de lado) no mesmo local (ainda moro com meus pais, tenho 20 anos, por isso, quase não levo mulheres para minha casa) Já tive fama de "galinha", ou seja, pegava muitas mulheres, mas eu era solteiro e como você falou, não devia satisfação para ninguém! Porém, gostaria de evitar de pegar essa fama de novo, tem alguma dica? Ví em uma resposta que você é de cidade pequena, deve entender o que estou falando... Fiquei "parado" por uns meses, focando nos estudos e trabalho, agora estou mais folgado e com vontade de voltar a sair com mulheres no fim de semana.
Desde já agradeço, abraço!

Criador do tópico

Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
Baier escreveu:Ótimo texto, meu parceiro! Acho muito legal que Puas antigos voltem e passem o seu conhecimento para os novatos, então, caso não tenha lido ainda, Seja bem vindo de volta!

Obrigado pelo feedback amigo !
I60R

PUA Avançado

#1105159 As vezes tenho preferido deixar um fim de semana pra ficar no 5x1 bem sozinho e dar uma relaxada.

Todo final de semana com e/ou atrás de mulher. Aja saco (literal?) pra isso kkkkk.

(e dinheiro kkkk).

Criador do tópico

Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
I60R escreveu:As vezes tenho preferido deixar um fim de semana pra ficar no 5x1 bem sozinho e dar uma relaxada.

Todo final de semana com e/ou atrás de mulher. Aja saco (literal?) pra isso kkkkk.

(e dinheiro kkkk).

Entendi teu ponto de vista ... mas a questão do tópico não é essa ... tu pode querer pegar mulher todo final de semana, e as vezes quer ficar de boa ... o que apresentei foi uma forma altamente eficiente para conseguir viver novas experiencias, conhecer novas pessoas, etc
Greg66

PUA EXPERT

#1105194 Conteúdo brabissimo Mathi! Eu gosto de fazer uns role que, independe da mina poder ir ou nao, vou mesmo assim. Isso acaba chamando a atenção por ser despretencioso