- 10 Set 2021, 19:34
Ótimo texto, meu parceiro! Acho muito legal que Puas antigos voltem e passem o seu conhecimento para os novatos, então, caso não tenha lido ainda, Seja bem vindo de volta!
Minha questão é a seguinte; Moro em cidade pequena, já fiquei com a maioria das consideras "famosas", "conhecidas" daqui, ou seja, praticamente qualquer nova mulher que eu marque algo é pelo menos conhecida delas, sendo assim, se eu marco de sair com umas 3 ou 4 por semana, antes mesmo de eu ficar com a 2º, as outras já ficam sabendo, ficando uma situação chata. Além disso, são pouquissímos os lugares legais para levar uma garota aqui, com grandes chances de encontrar uma das que eu marquei, (mas deixei de lado) no mesmo local (ainda moro com meus pais, tenho 20 anos, por isso, quase não levo mulheres para minha casa) Já tive fama de "galinha", ou seja, pegava muitas mulheres, mas eu era solteiro e como você falou, não devia satisfação para ninguém! Porém, gostaria de evitar de pegar essa fama de novo, tem alguma dica? Ví em uma resposta que você é de cidade pequena, deve entender o que estou falando... Fiquei "parado" por uns meses, focando nos estudos e trabalho, agora estou mais folgado e com vontade de voltar a sair com mulheres no fim de semana.
Desde já agradeço, abraço!