Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102769 Caralho galera, tô mal pra um kacete agora.
Nem todos os dias dão bom, e assim como compartilho as vitórias, vim compartilhar meu fracasso e pedir ajuda.

Tava na balada com um amigo meu e outro parça dele (que hj foi a segunda vez que eu vi).

O parceiro do meu amigo tava meio travadão como eu, e meu amigo já tinha pegado uma.
Eu fui um pouco mais pra pista e tinha uma mina gostosa e bem bêbada, dançando de uma forma beem safada.
A gente deu uma troca de olhar forte, ela segurou contato visual comigo e comecou a rebolar com a bunda voltada pra mim. Aí passou essa situação, não lembro o que aconteceu exatamente, mas meio que começou a passar gente na frente. Eu sei que teve uma hora que parecia muito que dava pra beijar, então eu fiz um movimento como se fosse indo beijar ela, só que ela se virou, e nem pareceu um fora nem nada pq tinha um cara bem na frente e a gente não tava tão próximo (mas msm assim ela tinha percebido e se virou).

Eis que passa uns minutos e eu começo a tentar me aproximar dela de novo, ela faz com que fosse dançar em mim de novo, mas vai direto pro parceiro do meu amigo. Começou a ficar dançando taradona em cima dele, e ele conseguiu manter uma postura de quem não tá desesperado (diferente de mim), e ficou lá confiantezão. Ele dançou com ela mas tava dando tanta moral, e ela tava insistindo sarrando ele. Até que os dois se pegaram.

Nossa mano, tá um sentimento de arraso terrível aqui. Pq mesmo que no fundo eu saiba que tenha a ver com meu jogo, é muito difícil não levar pro lado pessoal.

E aí eu fico, poxa, em balada todo mundo fala que tem que ter é ATITUDE (concordo que não do jeito que eu ia fazer), mas nesse caso ele tava dando uma desprezada nela (pela linguagem corporal) e se deu bem.

Lembrando que a maioria das outras minas não tavam com essa postura dando tanta brecha, mantendo contato visual tão forte e sendo mais direta. Talvez aí esteja a confusão.

Mas preciso de ajuda em balada, pq com muito barulho não dá pra conversar direito, tô sentindo que galera usa praticamente linguagem corporal + olhares, mas ainda preciso de dicas, se possível do que falar, mesmo que fale pouco.
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102772 Man, criei um tópico faz pouco tempo [COMO NUNCA MAIS PASSAR UM FINAL DE SEMANA NO 0X0], ainda está no topo. Da uma olhada vai te ajudar. Ir para baladas com esquemas engatilhados ajuda. Pelo que entendi tu demorou para tomar uma atitude em chegar junto nela. E outra, pelo fato de tu ter esquecido o que aconteceu em algum determinado momento deveria estar com muito álcool no corpo, nas próximas festas beba menos, isso fará tu ter mais controle do que acontece, do teu corpo, falas (para não falar cuspindo na mulher), caminhar sem tropeçar em tudo

Criador do tópico

#1102774 Sim mano, eu tava beem bêbado. Pois é, ela sentiu que eu não sabia como conduzir, sentiu minha insegurança, sentiu que eu fui mais reativo do que ela (valor mais baixo)... diferente desse outro cara que passou mais confiança. Enfim, serve de aprendizado. Valeu pelo comentário e pelo tópico, vou ler.
Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102790 Eu tive a impressão ao ler o relato que vc estava muito afobado/necessitado/carente/emocionado (ou pelo menos comunicou isso com sua linguagem não verbal) e o seu amigo como você mesmo falou ele "manteu a postura", soube se conter e "não reagiu". Acho legal você dá uma olhada sobre direct game. Um conteúdo que pode te ajudar a entender oq aconteceu, nesse caso, é o "advanced body language " do Cajun. Sugiro também você tentar mudar de mentalidade (trabalhar o inner). Se desapegar do resultado. Focar em se divertir .

Pelo o que entendi você agiu de forma precipitada ao tentar beijar a mina (você meio que colocou ela como prêmio oq fez com que ela visse que vc não era ninguém, não tinha valor). Colocou a carroça na frente dos bois, se "afobou", caiu cedo dmais nos encantos dela.

Desapega do resultado. Acontece! E faz parte do aprendizado.

tmj, forte abraço
Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
Mathi escreveu:Man, criei um tópico faz pouco tempo [COMO NUNCA MAIS PASSAR UM FINAL DE SEMANA NO 0X0], ainda está no topo. Da uma olhada vai te ajudar. Ir para baladas com esquemas engatilhados ajuda. Pelo que entendi tu demorou para tomar uma atitude em chegar junto nela. E outra, pelo fato de tu ter esquecido o que aconteceu em algum determinado momento deveria estar com muito álcool no corpo, nas próximas festas beba menos, isso fará tu ter mais controle do que acontece, do teu corpo, falas (para não falar cuspindo na mulher), caminhar sem tropeçar em tudo

Concordo com a parte do alcool. De fato prejudica teu game.
Já quanto aos "esquemas engatilhados", concordo apenas se sua intenção for essa .
Se sua intenção é ir pra balada se divertir e conhecer gente nova, não leve seus esquemas.
Estar acompanhado ajuda, ou pelo menos dar essa impressão ajuda muito. E é um dos objetivos/principios básicos do game. Pq o mystery falava pra vc abordar todos? Pq o Charmeleon dava esse conselho?

meu pc vai descarregar...

Criador do tópico

Charanko escreveu:Eu tive a impressão ao ler o relato que vc estava muito afobado/necessitado/carente/emocionado (ou pelo menos comunicou isso com sua linguagem não verbal) e o seu amigo como você mesmo falou ele "manteu a postura", soube se conter e "não reagiu". Acho legal você dá uma olhada sobre direct game. Um conteúdo que pode te ajudar a entender oq aconteceu, nesse caso, é o "advanced body language " do Cajun. Sugiro também você tentar mudar de mentalidade (trabalhar o inner). Se desapegar do resultado. Focar em se divertir .

Pelo o que entendi você agiu de forma precipitada ao tentar beijar a mina (você meio que colocou ela como prêmio oq fez com que ela visse que vc não era ninguém, não tinha valor). Colocou a carroça na frente dos bois, se "afobou", caiu cedo dmais nos encantos dela.

Desapega do resultado. Acontece! E faz parte do aprendizado.

tmj, forte abraço

Isso. Aí eu tinha até ficado meio me questionando sobre a questão de ter ou não "atitude". Tava confuso. Mas aí lembrei de um video relíquia do Lovedrop (parceirasso do Mystery) que ele fala sobre proativo x reativo. Ter atitude sendo proativo é importante, mas no meu caso fui reativo. Na balada é extremamente importante ser proativo, ter atitude, mas com bom senso, com estratégia, precisão... não de forma hesitante/afobada passando insegurança. E concordo com vc, foi exatamente isso q vc disse, fui reativo, carente, emocionado, afobado (reativo e perdendo atração). Além disso, não é justificando não, mas em grande parte tive esse comportamento por conta da bebida. Se tivesse mais sóbrio e racional, provavelmente não teria esse comportamento.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
Paulof escreveu:Sim mano, eu tava beem bêbado. Pois é, ela sentiu que eu não sabia como conduzir, sentiu minha insegurança, sentiu que eu fui mais reativo do que ela (valor mais baixo)... diferente desse outro cara que passou mais confiança. Enfim, serve de aprendizado. Valeu pelo comentário e pelo tópico, vou ler.

Boa fez a leitura perfeita, não tem porque estar abalado, esteja feliz com esse aprendizado, você evoluiu com isso...

Outro detalhe, a mina que tu tava afim ficou com outro? Cara esquece e vai arranja outra, isso é carência. Veja! tu focou numa mina só e a hora que não deu certo acabou a tua festa.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Paulof escreveu:Isso. Aí eu tinha até ficado meio me questionando sobre a questão de ter ou não "atitude". Tava confuso. Mas aí lembrei de um video relíquia do Lovedrop (parceirasso do Mystery) que ele fala sobre proativo x reativo. Ter atitude sendo proativo é importante, mas no meu caso fui reativo. Na balada é extremamente importante ser proativo, ter atitude, mas com bom senso, com estratégia, precisão... não de forma hesitante/afobada passando insegurança. E concordo com vc, foi exatamente isso q vc disse, fui reativo, carente, emocionado, afobado (reativo e perdendo atração). Além disso, não é justificando não, mas em grande parte tive esse comportamento por conta da bebida. Se tivesse mais sóbrio e racional, provavelmente não teria esse comportamento.

Esquece essas coisas que você já leu. Agora você está vivenciando o negócio na prática. Se pensar demais isso vira trauma e quando você ver já eras.
Você sabe que tem que fazer diferente, então da próxima vez va lá e faça. E não caia nestes truques mentais de estar em condições de pegar uma mulher. Ora bolas, se você vai na balada e gosta de beber, aprenda a fazer essas coisas como você gosta de viver. Tentar adaptar seu mundo para colher frutos não vai lhe trazer grande coisa. A única forma de você ser algo depois de ler os métodos, é lembrnaod que aquilo era só para ganahr dinheiro, então se você quer ser um Mistery do seu mundo, seja você e desenvolva seus métodos e saiba das suas inseguranças. Quem quer se uma cópia de Batman, Homem Aranha ou Superman, vai no cosplay e não pra vida real.

Poucas vezes você vai ter reais chances de aprendizado quanto teve essa noite, se der conta que toda essa falação nunca vai ser respondida e a mulher ficou com outro por outros motivos. O principal é que ela ficaria com qualquer um, então não de ao assunto mais do que ele merece.
sparkle

Aprendiz

Paulof escreveu:Caralho galera, tô mal pra um kacete agora.
Nem todos os dias dão bom, e assim como compartilho as vitórias, vim compartilhar meu fracasso e pedir ajuda.

Tava na balada com um amigo meu e outro parça dele (que hj foi a segunda vez que eu vi).

O parceiro do meu amigo tava meio travadão como eu, e meu amigo já tinha pegado uma.
Eu fui um pouco mais pra pista e tinha uma mina gostosa e bem bêbada, dançando de uma forma beem safada.
A gente deu uma troca de olhar forte, ela segurou contato visual comigo e comecou a rebolar com a bunda voltada pra mim. Aí passou essa situação, não lembro o que aconteceu exatamente, mas meio que começou a passar gente na frente. Eu sei que teve uma hora que parecia muito que dava pra beijar, então eu fiz um movimento como se fosse indo beijar ela, só que ela se virou, e nem pareceu um fora nem nada pq tinha um cara bem na frente e a gente não tava tão próximo (mas msm assim ela tinha percebido e se virou).

Eis que passa uns minutos e eu começo a tentar me aproximar dela de novo, ela faz com que fosse dançar em mim de novo, mas vai direto pro parceiro do meu amigo. Começou a ficar dançando taradona em cima dele, e ele conseguiu manter uma postura de quem não tá desesperado (diferente de mim), e ficou lá confiantezão. Ele dançou com ela mas tava dando tanta moral, e ela tava insistindo sarrando ele. Até que os dois se pegaram.

Nossa mano, tá um sentimento de arraso terrível aqui. Pq mesmo que no fundo eu saiba que tenha a ver com meu jogo, é muito difícil não levar pro lado pessoal.

E aí eu fico, poxa, em balada todo mundo fala que tem que ter é ATITUDE (concordo que não do jeito que eu ia fazer), mas nesse caso ele tava dando uma desprezada nela (pela linguagem corporal) e se deu bem.

Lembrando que a maioria das outras minas não tavam com essa postura dando tanta brecha, mantendo contato visual tão forte e sendo mais direta. Talvez aí esteja a confusão.

Mas preciso de ajuda em balada, pq com muito barulho não dá pra conversar direito, tô sentindo que galera usa praticamente linguagem corporal + olhares, mas ainda preciso de dicas, se possível do que falar, mesmo que fale pouco.

Olha, pelo que eu entendi. No momento você estava um pouco bêbado e se afobou pro momento do beijo antes da hora. Você colocou a mulher em posição de valor superior ao seu (ELA virou o prêmio agora, sendo que antes era você) e foi isso que acabou com seu jogo, Paulo! Juntando tudo isso, após ela virar o rosto pro seu beijo você deve ter transparecido uma linguagem corporal mais contida (demonstrou insegurança). Ela percebeu e te descartou pelo outro que estava com uma linguagem corporal mais confiante e não foi tão rápido ao beijo, simples. Mas relaxa isso foi só um deslize. Eu já fiz pior, acredite! :rolf

O que eu faria nesse caso: no momento em que ela virasse o rosto pro meu beijo, viraria as costas e iria conversar com outras mulheres (demonstração de alto valor). Essa é a aplicação da Teoria do Gato e Barbante (O Jogo, Neil Strauss)¹. Se ela não viesse atrás pra conversar contigo de volta, pelo menos você não ia ter passado por isso e teria pego outra! Mentalidade de abundância².

Trouxe duas dicas pra te dar (no bom sentido claro): não beba ao sair pra jogar (atrapalha muito) e leia a parte de linguagem corporal do livro A Arte Natural Da Sedução, Richard La Ruina³. :ae
I60R

PUA Avançado

#1102826 Procura olhar pelo lado positivo. Vai que ela tinha herpes.

Já metia um migué nesse teu amigo, agradecia ele por ter feito a missão pq viu ela babando estranho, e já tava pensando que mais um pouco ela ia te atacar.
Qualquer coisa tu diz então que tava mto louco.

o negócio é se divertir kkk.