Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Marcelo Seven
#1102777 Filosofando um pouco em casa resolvi trazer um artigo pra quem sabe expandir a cabeça de quem busca desenvolvimento nos relacionamentos com as mulheres.

Muitos caras ao adentrarem a comunidade PUA vão de fato ficar deslumbrados com relatos de campo, sejam recentes ou históricos, com os conteúdos que aqui passamos e descobrir milhares de respostas e atalhos para a conquista afetiva.
Muitos de vocês com certeza ainda possam estar num período de imersão nos estudos por conta da pandemia, loucos para saírem de casa para praticar o que aprendem em nossas plataformas e um assunto que sempre acaba surgindo na nossa comunidade é:

“É difícil pegar mulher?”

Nessa hora posso afirmar por experiencia própria que sair de casa para uma balada ou desenrolar um papo legal com uma garota no seu instagram por exemplo e arran[*] [/*]jar um encontro onde suceda em beijo e posteriormente sexo não tem nada de bicho de sete cabeças.

É lógico que no inicio os processos podem se tornar um pouco complicados até você dominar sua ansiedade, entender coisas simples como a criação de atração passiva e ativa, saber usar sua energia em dose calibrada durante um approach como também aproveitar o timing para cada ação durante o processo de sedução, indiferente do método que você defenda.

O começo é como aprender a andar de bicicleta, mas quando você automatiza, digamos que por mais aposentado que você possa ficar periodicamente, seja por qualquer motivo, quando você volta a campo, você tende a internalizar tudo aquilo que você já sabe de forma rápida e voltar de maneira sólida ao game.

Acredito que nos meus 15 anos de Night Game nunca tenha vivido um Hiato tão grande por conta do isolamento social na pandemia, nem mesmo investidas para encontros correspondo e venho buscado de fato, arrumar essa casa que vos falo e trazer conteúdos de qualidade a vocês dentro da nossa proposta.

O hiato não me preocupa pelos motivos anteriores e exatamente ao título que nomeia este artigo. Pegar mulher é fácil, mantê-las é o que o fará jogador.

Mas como isso realmente funciona na prática pra você entender?

Basicamente assim:

Digamos que por mais enferrujado que você esteja, por mais difícil que seja o seu jogo nos dias de hoje por infinitos fatores, o pilar principal que vai fazer você pegar mulher está diretamente relacionado inicialmente a sua iniciativa.
Seja lá como for, se você for um cara que domina técnicas como anteriormente disse, sua probabilidade de sucesso que aqui vou considerar como beijo, seria de 1 pra 5 abordagens se você for um cara que tem essa facilidade, se você for excepcional, 1 pra 3 e assim subindo seu quoficiente.

Para um cara que tem iniciativa e não domina técnica, é só você reparar no quanto esse percentual tende a ser mais amplo, você vai precisar de mais approaches até encontrar de fato a calibração correta para chegar ao beijo e nem sempre o nível da garota poderá ser correspondente a um nível hard, mas se considerarmos aqui apenas a questão do fechamento em si, por mais que você não tenha muitas noções praticas, numa consistência grande de abordagens você tende a atingir objetivos com alguma garota, colocamos aqui umas 40 abordagens para um êxito para um cara inexperiente, ou mais.

O que quero que você entenda é que isso geralmente vai funcionar pra qualquer ambiente, seja ele pessoal ou virtual, afinal quanto maior seu leque se você for um cara inexperiente, maior sua pratica tende a se lapidar e consecutivamente você ir diminuindo esse percentual ao adaptar seu jogo e fazer as coisas fluírem mais naturalmente.

É o que eu chamo de atalhos, quem adquire experiência pratica tende a descobrir diversos atalhos dentro do método que aplica e sucessivamente assim, encurtar tempo de approach, e também, aumentar o rate de mulher que acaba ficando.

A percepção melhora, é inevitável.

Mas ao meu ver o que vai fazer um cara que estuda sedução um jogador de verdade é o cara que além de conquistar momentaneamente uma mulher, conseguirá mantê-las por exemplo.
Não falo aqui de relacionamento sério ou algo parecido, mas sim, manter a porta aberta para investidas maiores, encontros casuais, sexo sem compromisso, e afins.

Conforme o tempo tornar dos approaches bem sucedidos, oportunidades abundantes sempre na vida de quem estuda e pratica sedução.

Se hoje sua dificuldade é começar, pense sempre que 90% do game é prática e você só vai conseguir lapidar seu estilo e entender a dinâmica do jogo em campo, colecionando experiencias, potencializando facilidades que você descobrirá ao mesmo tempo que excluirá caminhos que não farão seu estilo num field.

O importante é abordar, é logico que com conhecimento teórico antes de tudo para ter uma noção por onde agir, mas sua evolução só virá através das experiencias que você vai acabar adquirindo por si próprio.
Entenda que a sedução não é um grande enigma ou bicho de sete cabeças, você precisa dominar alguns pontos para conseguir extrair boas possibilidades:

- Cuidar da sua aparência, bem estar, entender sobre estruturas de conversação, circulos sociais, estudar sobre linguagem corporal, processos naturais de sedução como atração e conexão para sedução e basicamente saber que a iniciativa geralmente dentro de um approach bem sucedido com uma gata em especial é quase que 99% de responsabilidade do homem em dominar a situação e saber conduzir para o desfecho ideal.

Se algo está errado no seu jogo hoje é porque você está pecando em alguma coisa que precisa de mais atenção, mas que não foge muito daquilo que eu acabei de citar por aqui.

Pegar mulher não é mágica, é técnica que você desenvolve e afunila com o tempo maximizando seu percentual de sucesso, e o que o fará um jogador de verdade é saber lidar com todas as circustâncias positivas e negativas do jogo e equilibrar-se sempre muito bem dentro delas.

Abundância á todos.

T7
brunaott11
#1102799 Consistência é a chave! Boa contribuição obrigado!
Don Mago
#1102805 E aí T7
Bom artigo man
Eu diria o que errado no meu jogo é falta de consistência.. na consigo manter conexão com garotas isso faz com que eu tenha poucas disponíveis pra mim contando k
quando vc tem um cardápio de garotas rs é fácil virem mais e mais outras porque vc não age com carência
Eu não consigo manter portas abertas com as que pego
Parabéns por esse artigo
Tmj
Marcelo Seven
Don Mago escreveu:E aí T7
Bom artigo man
Eu diria o que errado no meu jogo é falta de consistência.. na consigo manter conexão com garotas isso faz com que eu tenha poucas disponíveis pra mim contando k
quando vc tem um cardápio de garotas rs é fácil virem mais e mais outras porque vc não age com carência
Eu não consigo manter portas abertas com as que pego
Parabéns por esse artigo
Tmj

Não se preocupe, faz parte do processo. Criar conexão e manter conexão por mais que você pegue alguém uma vez na vida tende a se tornar algo mais natural conforme você evoluir na prática, pondo a cara em campo.

Manter portas abertas é basicamente quando rola o seguinte: Você fica mas não se apega, e se por exemplo ela segue o rumo dela e volta anos depois, você é capaz de ter a mesma conexão de antes.

Com o tempo você se desapega de números e foca mais em elevar seu nível.

Fico feliz que este texto possa ter te ajudado
Don Mago
Marcelo Seven escreveu:
Não se preocupe, faz parte do processo. Criar conexão e manter conexão por mais que você pegue alguém uma vez na vida tende a se tornar algo mais natural conforme você evoluir na prática, pondo a cara em campo.

Manter portas abertas é basicamente quando rola o seguinte: Você fica mas não se apega, e se por exemplo ela segue o rumo dela e volta anos depois, você é capaz de ter a mesma conexão de antes.

Com o tempo você se desapega de números e foca mais em elevar seu nível.

Fico feliz que este texto possa ter te ajudado

Certo...really esses ensinamentos estão sendo útil pra mim
Grato por isso
Mr.Goodtrips
#1103364 Artigo Top demais Marcelo

É aquele lance você só vai ter resultados se colocar em ação.

Já passei pelo medo de errar só que o erro é o que vai fazer você evoluir, encontrar sua verdade e melhorar seu jogo se você tiver disposto a aprender.

Se for ver outros exemplos até mesmo fora da sedução você vê o quanto eles erraram muito até chegar na excelência.
Macaco Bad
#1106853 Um dos melhores tópicos aqui atualmente em tempos de pandemia descalibramos e o ciclo vicioso de achar que não tem mulher o suficiente nós ferra mas sempre bom ter a mentalidade de abundância mesmo