Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mathi
Zandeff escreveu:Muito bom mano, perdi minha relação por causa disso. Ansioso pra quando você for falar de moda!

Bom dia meu amigo! Fico feliz que gostou do texto, muitas relações minhas também terminaram ou esfriaram por isso, até que entendi isso. Sobre o assunto moda falarei mais para frente ... tenho outro assunto na cabeça que está mais pronto, no decorrer dessa semana estarei postando-o
Henry07
#1103200 Cara, parabéns, muito bom o texto, assim como também os comentários. Já irei apreciar esses outros tópicos que você comentou ter redigido. :ae

Minha única sugestão é, quando o texto for longo, utilizar uma linha em branco entre os parágrafo. :sorri

Abraços!
Mathi
Henry07 escreveu:Cara, parabéns, muito bom o texto, assim como também os comentários. Já irei apreciar esses outros tópicos que você comentou ter redigido. :ae

Minha única sugestão é, quando o texto for longo, utilizar uma linha em branco entre os parágrafo. :sorri

Abraços!

Bom dia meu amigo, espero que esteja bem! Muito obrigado pelo feedback, e em relação aos outros tópicos acredito que ajudarão também.

Cara em relação ao espaçamento eu me dei conta só depois de postado, e por algum bug não conseguia fazer a edição do mesmo ou apagar o post para repostar
Don Mago
#1103272 Wow man excelente artigo
conformismo mata o relacionamento isso é óbvio mas agente se esquece, é interessante a forma que vc abordou isso
gravei na pele
vlw Mathi
Mathi
Don Mago escreveu:Wow man excelente artigo
conformismo mata o relacionamento isso é óbvio mas agente se esquece, é interessante a forma que vc abordou isso
gravei na pele
vlw Mathi

Boa noite meu irmão, espero que esteja bem!

Muito obrigado pelo feedback do tópico. Exato, conformismo mata mesmo, e é obvio falar isso, só que não é tão óbvio observar isso quando estamos caindo no mesmo aos poucos e com a cabeça no automático e ocupada em várias outras coisas
Don Mago
Mathi escreveu:
Boa noite meu irmão, espero que esteja bem!

Muito obrigado pelo feedback do tópico. Exato, conformismo mata mesmo, e é obvio falar isso, só que não é tão óbvio observar isso quando estamos caindo no mesmo aos poucos e com a cabeça no automático e ocupada em várias outras coisas

Boa noite
Aqui tudo ok
Nada bro

Yeah isso verdade
Com tantas outras coisas na cabeça é difícil mesmo prestar atenção nisso
enquanto agente fecha os olhos pra isso... o relacionamento tá desmoronando
Mathi
Don Mago escreveu:
Mathi escreveu:

Yeah isso verdade
Com tantas outras coisas na cabeça é difícil mesmo prestar atenção nisso
enquanto agente fecha os olhos pra isso... o relacionamento tá desmoronando