Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

vxlOMK

Aprendiz

#1102809 Conheci o puabase pesquisando sobre assuntos relacionados a mulheres na internet, para eu melhorar signifacemnte pois vejo muitos amigos meus vivem saindo com varias garotas, enquanto eu ainda sou virgen e motivo de chacota entre eles
Meu maior ponto forte é nunca me abalar com oque as garotas falam, eu realmente não ligo de tomar um fora.
Meu ponto fraco é que eu tenho muito receio de falar pra elas que estou gostando delas
Queria desenvolver tudo em mim acredito que estou totalmente leigo em tudo
A algun anos atrás eu lí muitos livros sobre PUA mas eu sempre largava pois eu acava me apaixonando platonicamente e sendo trocado por outro e destia deles
A sensação que sinto quando estou atraido por uma garota é que preciso proteger ela, elá é tudo oque eu preciso no momento
Fui rejeitado socialmente desde que me entendo por gente mas quando cresci um pouco fui entendo um pouco como funciona as coisas e acredito que hoje sou uma pessoa que as mulheres olham e falam "humm, nada mal" mas nada adianta agradar ela visualmente e não sentimentalmente
Damon_Kralik

Aprendiz

#1102839 Oi MK, meu nome é Damon, eu sou novato aqui no site e nesse mundo todo, eu to tentando conhecer os outros novatos assim como eu e montar um círculo social pra q a gente possa ajudar um ao outro. Tmj falou.