Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

djoepp

Aprendiz

#1102814 Saudações!
Não vou me recordar exatamente do ano, mas lembro que foi no meu ensino médio, lá por 2009 creio eu. Eu era só mais um adolescente, e por conta de um amigo me introduzir o termo "method", eu acabei fuçando na internet e caí aqui nesta comunidade.
Lembro-me muito bem do mundo que eu encontrei aqui, até anexei uma print de uma das pastas que haviam disponíveis na época. Desde criança eu gostei muito de ler, e acabei me distanciando desse hábito após terminar os livros do Harry Potter. Porém quando eu conheci o conteúdo deste site, tudo que eu encontrei aqui me fez devorar livros e mais livros. E assim como a grande maioria, creio eu, quando aqui chega, e que busca aprimorar suas técnicas de sedução. O que eu encontrei aqui, foi muito além disso. Muito além mesmo. Pra ser sincero, a parte de sedução foi só a ponta do icerberg, pois aqui dentro do PUABase eu conheci o termo PNL, que me abriu portas e mais portas durante toda a minha vida. A quantidade de informação que eu aprendi aqui dentro, sobre neurolinguística, persuasão, auto-controle e vários aspectos da psicologia, me tornaram uma pessoa muito melhor.
Hoje, 10 anos depois, eu reencontrei este site, e aqui estou pra relatar a experiência de transformação interna que eu tive, após conhecer este forum. Tudo que aprendi me serviu de base pra construir uma vida melhor em todos os sentidos. desde o pessoal, até o profissional. Sou referência em comunicação assertiva dentro da empresa que eu coordeno, e tudo isso se deve unicamente ao universo que eu encontrei dentro do puabase.com.
Meus mais sinceros agradecimentos a todos que fizeram, fazem e virão a fazer parte desta comunidade criada pelo PUABase. O vídeo de apresentação do fórum, não é só um apelo forçado, é uma realidade pura, da qual eu sou um dos vários e vários exemplos que eu tenho certeza que existem, de pessoas que cresceram muito com os conhecimentos obtidos aqui.
Obrigado, sem o PUABase.com eu não tenho ideia de qual caminho eu teria seguido em minha vida! :ajoelhar
Imagem