Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Lool Kytakam

Aprendiz

#1102819 A dois quarteirões de distância, ele parou, estendeu as garras de suas mãos e pés e subiu até o telhado de um armazém abandonado. Lá, ele deitou de barriga enquanto luzes e gritos abaixo dele anunciavam a chegada dos andróides policiais locais. Um quigral escalou a beirada do telhado e acenou com a língua para Lool Kytakam . O minúsculo mamífero de pêlo vermelho se acomodou sobre as ancas e começou a cuidar de seu corpo de seis patas.

Lool Kytakam puxou as garras e acariciou o pelo da criatura com o dedo indicador embotado. Ele se aninhou em seu pulso e um ronronar vibrou por seu corpo. Lool Kytakam curvou o dedo indicador em forma de garra e coçou o quigral meio crescido atrás das orelhas. Ele ronronou mais forte e mais profundo e encostou-se em sua mão para mais. Seu povo olhou para as estrelas para encontrar vida alienígena e se esqueceu dos animais. À sua maneira, os animais também eram alienígenas. Eles olharam para você com pensamentos estranhos atrás de seus olhos e fizeram o possível para comunicar suas necessidades sem falar.

Lool Kytakam ergueu a cabeça e olhou para o caos abaixo. Amanhã de manhã seria seu primeiro dia na Academia Veterinária Interestelar. Em vez de desperdiçar sua vida usando drogas ou trabalhando sem pensar em uma fábrica, ele planejou ver os outros sistemas estelares, encontrar seus habitantes e animais. Ele antecipou inúmeras oportunidades de encontrar e buscar companheiros de longo prazo adequados de inteligência igual entre os espaçadores. Ele tinha ouvido que os casamentos entre espécies eram comuns entre os espaçadores. A tecnologia e o splicing de genes resolveram muito bem o dilema do DNA incompatível.

* * * *
Seis anos planetários depois, Lool Kytakam inseriu sua garra indicadora na fenda de acesso da porta. Uma luz verde suave brilhou acima do painel de identificação e permitiu a ele entrar na Sociedade Humanitária Interestelar.

O tecido de seda de suas calças sussurrou contra suas escamas. Ele apressou o passo além da área de trabalho de Hajna, mas não conseguiu evitar que sua língua saísse para provar seu cheiro e saber que a coragem masculina de Changuh saturava suas escamas iridescentes. Ela deve ter vindo direto para o trabalho depois de uma longa noite de sexo com ele.

Um tom provocante de preto traçou a curva doce de seu couro cabeludo com crista. Rulagh mudou seu ipex ereto para uma posição mais confortável sob o manto, mergulhou em seu cubículo e murmurou: "Dados despejados, estatísticas três, arquivo quatro." Uma imagem holográfica se materializou no ar e os dados solicitados rolaram para cima.

Totalmente treinado como um exobiólogo, ele poderia citar de memória as matrizes genéticas, doenças, alimentação, hábitos territoriais e de reprodução de mais de trinta mil espécies animais e sensíveis. Com quatro anos planetários em cirurgia veterinária, ele sabia como curar muitas espécies diferentes. E matar.

Todo o seu treinamento não significava nada para seus supervisores. Quando ele ganhasse antiguidade suficiente para concorrer a uma posição de trabalho de campo, suas garras estariam reduzidas a meras protuberâncias. Com base em uma extrapolação lógica das estatísticas de probabilidade, suas chances de conseguir uma atribuição de trabalho de campo foram cem por cento maiores do que a possibilidade de Hajna convidá-lo para uma noite relaxante de brincadeiras sexuais. Sua classificação na urros dentro da agência era muito baixa para que ela o considerasse um cliente potencial.

Uma série de relatórios de achados e perdidos dos sistemas estelares dentro de trinta anos-luz passaram por seu olhar entediado. Uma notação de achados e perdidos passou. Rulagh se inclinou para frente, bateu no slot de fluxo de dados e rolou para trás para estudar o item anômalo. Um silvo escapou de seus lábios entreabertos. Turistas ricos perderam seis Shrennan durante uma visita a um sistema solar proscrito.

Pior, o Departamento Humano pagou a eles uma quantia exorbitante por sua perda e depois enterrou o relatório nos arquivos. Mas por que? E o que aconteceu com o Shrennan? Alguém havia recuperado os animais antes que eles perturbassem o equilíbrio ecológico do planeta alienígena? Ele digitou um segundo slot de dados e redirecionou todo o relatório para sua estação.

* * * *