Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Lool Kytakam
#1102820 Seis anos planetários depois, Lool Kytakam inseriu sua garra indicadora na fenda de acesso da porta. Uma luz verde suave brilhou acima do painel de identificação e permitiu a ele entrar na Sociedade Humanitária Interestelar.

O tecido de seda de suas calças sussurrou contra suas escamas. Ele apressou o passo além da área de trabalho de Hajna, mas não conseguiu evitar que sua língua saísse para provar seu cheiro e saber que a coragem masculina de Changuh saturava suas escamas iridescentes. Ela deve ter vindo direto para o trabalho depois de uma longa noite de sexo com ele.

Um tom provocante de preto traçou a curva doce de seu couro cabeludo com crista. Rulagh mudou seu ipex ereto para uma posição mais confortável sob o manto, mergulhou em seu cubículo e murmurou: "Dados despejados, estatísticas três, arquivo quatro." Uma imagem holográfica se materializou no ar e os dados solicitados rolaram para cima.

Totalmente treinado como um exobiólogo, ele poderia citar de memória as matrizes genéticas, doenças, alimentação, hábitos territoriais e de reprodução de mais de trinta mil espécies animais e sensíveis. Com quatro anos planetários em cirurgia veterinária, ele sabia como curar muitas espécies diferentes. E matar.

Todo o seu treinamento não significava nada para seus supervisores. Quando ele ganhasse antiguidade suficiente para concorrer a uma posição de trabalho de campo, suas garras estariam reduzidas a meras protuberâncias. Com base em uma extrapolação lógica das estatísticas de probabilidade, suas chances de conseguir uma atribuição de trabalho de campo foram cem por cento maiores do que a possibilidade de Hajna convidá-lo para uma noite relaxante de brincadeiras sexuais. Sua classificação na urros dentro da agência era muito baixa para que ela o considerasse um cliente potencial.

Uma série de relatórios de achados e perdidos dos sistemas estelares dentro de trinta anos-luz passaram por seu olhar entediado. Uma notação de achados e perdidos passou. Lool Kytakam se inclinou para frente, bateu no slot de fluxo de dados e rolou para trás para estudar o item anômalo. Um silvo escapou de seus lábios entreabertos. Turistas ricos perderam seis Shrennan durante uma visita a um sistema solar proscrito.

Pior, o Departamento Humano pagou a eles uma quantia exorbitante por sua perda e depois enterrou o relatório nos arquivos. Mas por que? E o que aconteceu com o Shrennan? Alguém havia recuperado os animais antes que eles perturbassem o equilíbrio ecológico do planeta alienígena? Ele digitou um segundo slot de dados e redirecionou todo o relatório para sua estação.

* * * *
A supervisora ​​do subsetor Zesci passeou pelo visor holográfico giratório e pelos fluxos de dados que mudavam rapidamente, como se ela vagasse por um jardim de flores maravilhosas. Cianjewels azuis e vermelhos brilhantes cintilavam em seus pulsos e refletiam as cores de sua pele escamosa. Um manto metálico sem mangas tecido com filamentos de ouro fiado pendia reto e pesado de seus ombros para suas sandálias de joias. Verde e dourado com bordados de prata, o manto brilhava a cada passo que ela dava.

A língua de Lool Kytakam coçou com o cheiro acre de sua raiva.

Ela estendeu a mão. Uma cascata de cálculos fluiu sob sua mão e extrapolou o potencial de crescimento populacional para seis Shrennan ferozes durante o intervalo de tempo de oitenta dos anos do planeta obscuro. Ela inseriu sua garra dianteira na grade de controle de dados holográficos e ajustou os parâmetros. A imagem mudou e exibiu flutuações no crescimento populacional com base em furacões, tornados, incêndios e contato com os nativos.

“Turistas ricos e animais de estimação perdidos.” Zesci passou a mão pela crista. Ela se sentou em uma cadeira de madeira de resina preta e esticou o braço sobre o descanso de braço entalhado em dourado. O pesado manto caía em dobras esculpidas sobre suas pernas e tornozelos delgados. “Nosso departamento deveria ter enviado um agente para resgatar aqueles animais assim que o relatório chegasse. Se esta notícia chegar ao conselho interestelar, eles podem decidir reduzir nosso financiamento e redirecionar o controle de animais para outro departamento. ”

O cheiro de Zesci gritava de raiva. As garras de Rulagh se desembainharam em uma reação automática. Seus músculos se contraíram e seu coração preparou seu corpo para responder ao desafio dela. Ninguém notaria ou lamentaria sua morte, se ela arrancasse sua garganta por compilar esta extrapolação e trazê-la à sua atenção. Ele embainhou suas garras e deliberadamente mudou seus pensamentos para o acasalamento em vez de lutar.

Zesci olhou para ele e estalou a língua. Ela acariciou o queixo. “Seu perfume traz memórias da minha primeira temporada.”

Lool Kytakam deixou seu olhar deslizar pelo rosto dela e se concentrar na exibição flutuante de cálculos em constante mudança. Foi o suficiente saber que ele usou sua inteligência para descarrilar sua raiva. Agora ele precisava abafá-lo. Não importava o quanto ele quisesse ganhar posição, seduzir seu supervisor não era seu estilo.

Zesci pôs-se de pé e rodeou-o, deixando o robe pesado roçar na perna dele. Ela arrastou um dedo embotado pelo braço dele e aprofundou seu cheiro em puro almíscar. Seu ipex respondeu com uma dureza dolorosa.

Ela murmurou: “O problema não desaparecerá se o ignorarmos. Claro, se removermos o Shrennan, resolveremos o problema. A única questão é como vamos realizar essa tarefa. ”
Gema
#1102822 Uma unidade esquecida de funcionários assalariados numa coalizão super-tecnológica semicivilizada. Pouco criativo, mas bem desenvolvido. Ponto para os sentidos não-humanos e a descrição sinestésica clara e imersiva. Nota 7.