Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

zzzjoaozzz

Aprendiz

#1102831 Meu nome é João tenho 18 anos, moro em Pernambuco
1: conheci pelo Youtube enquanto via um conteúdos do mystery, tinha o link do site, ai vim pesquisar por curiosidade, e eu já tinha ouvido falar daqui, não lembro bem onde mas tinha.
2: apenas por diversão e desafio, adoro desafios e entender coisas novas, e sedução é muito interessante.
3: pontos fortes: acredito que sou verdadeiro, tenho 0 timidez e sou bem "louquinho da cabeça", enfim não tenho limitações enquanto palavras ou comportamento, sou eu mesmo; sou relativamente bonito, porém magro, mas ja tô buscando evoluir isso, sou alto, e me interesso por diversas coisaa como: arte, musica, skate, investimentos, empreendedorismo, sedução, desenvolvimento pessoal, esportes, calistenia.
Pontos fracos: saio muito pouco de casa pois moro numa cidade pequena (pequena tipo mesmo: uns 500 habitantes, literalmente, aqui tem algumaa cidades proximas mas se deslocar é complicado, e conhecer novas pessoas tbm pq todo mundo se conhece e a fofoca rola solta, f0dendo sua imagem; e saio pouco por causa da quarentena tbm e pq n tem pra onde ir kkkk, quero terminar oa estudos e conseguir um emprego pra vazar, e também tenho pouquissima experiência com mulher, a não ser pela internet, agora cara a cara é raro, tenho alguns problemas de ansiedade mas estou buscando veemente controlar isso, obs: ja tive uma boa evolução.
4: habilidades sociais, comunicativas, completamentais.
5: a 1 ano e meio atrás, quando eu realmente cai pra dentro do desenvolvimento pessoal, evolui muito mentalmente, mas não socialmente, (pelo menos não muito), quero evoluir mais socialmente.
6: não entendi bem a pergunta mas vamo lá: sinto vontade de "conquista-la" mas sempre sabendo q isso leva muitos fatores e tbm sei q focar em 1 só menina n é lucrativo, e se eu me importar demais e não levar na esportiva eu normalmente cago tudo (ja ocorreu) por isso levo a sedução como um esporte (onde sou iniciante e estou aprendendo haha)
7: busco evoluir a cada dia, sou muito ambicioso, meu problema é grana e pouca disponibilidade geográfica e social... Acho q só
Damon_Kralik

Aprendiz

#1102834 Fala João, meu nome é Damon, to começando agora a entrar nesse mundo de desenvolvimento e aprimoramento pessoal. Sinceramente acho que seria bom pra mim estabelecer contato com os outros novatos aqui, pra que nós possamos nos apoiar e ajudar o crescimento de cada um. Entã acho q é isso.