- 29 Set 2010, 00:29
Estilo: ATRAÇÃO DIRETA
Olá camaradas!
Elaborei esta inspirador no PUA Overrunner (ele é um dos que eu mais considero como SEDUTOR)
Em primeiro lugar coisinhas básicas: seja congruente com o que diz (se está falando sobre amor expresse o amor), como você pronuncia, tom de voz, olhar e postura.
DEPOIS DAQUELA TROCA DE OLHARES...
PUA: Nossa que olhar sensual...
HB: (100% delas vão sorri)
(Fale com voz firme e pausada) Chegue perto e diga olhando nos olhos dela:
PUA: Faz parar até de respirar por alguns instantes e por mais que você queira continuar olhando você desvia o olhar, senti no estômago uma sensação agradável...Essa sensação agradável que passa por todo seu corpo...(agora se aproxime mais e vai falando mais baixinho próximo do ouvido dela encostando as bochechas indo em direção à boca bemmm devagar) O coração começa a bater mais forte, a emoção aumenta e você só quer sentir a sensação de ser...(BEIJA-A BEM DELICADAMENTE).
Não precisa pedir telefone, ela vai pedir o seu!
OBS: É claro que tem lugar e momento apropriado.
Então camarada...é isso.
Tenho outras, mais falta lapida-las e testa-las.
Valeu!
Olá camaradas!
Elaborei esta inspirador no PUA Overrunner (ele é um dos que eu mais considero como SEDUTOR)
Em primeiro lugar coisinhas básicas: seja congruente com o que diz (se está falando sobre amor expresse o amor), como você pronuncia, tom de voz, olhar e postura.
DEPOIS DAQUELA TROCA DE OLHARES...
PUA: Nossa que olhar sensual...
HB: (100% delas vão sorri)
(Fale com voz firme e pausada) Chegue perto e diga olhando nos olhos dela:
PUA: Faz parar até de respirar por alguns instantes e por mais que você queira continuar olhando você desvia o olhar, senti no estômago uma sensação agradável...Essa sensação agradável que passa por todo seu corpo...(agora se aproxime mais e vai falando mais baixinho próximo do ouvido dela encostando as bochechas indo em direção à boca bemmm devagar) O coração começa a bater mais forte, a emoção aumenta e você só quer sentir a sensação de ser...(BEIJA-A BEM DELICADAMENTE).
Não precisa pedir telefone, ela vai pedir o seu!
OBS: É claro que tem lugar e momento apropriado.
Então camarada...é isso.
Tenho outras, mais falta lapida-las e testa-las.
Valeu!