Shark One
#1102846 Hey guys
Preciso de vossa opinião
Tou com uma hot babe que gosto mas sinto que não sou útil ou melhor para ela... que tal se eu sumir na vista dela e voltar mudado? ou continuar com ela melhorando aos poucos??
Pode ser uma dúvida clichê mas mesmo assim dêem opinião
Canines
#1102849 Lembra que ela não vai ser a ultima e nem é tudo isso. Essa escolha depende apenas de ti, tente se melhorar não importa a escolha que faça. E não coloque ela no pedestal.
Adrian Villar
#1102850 Geralmente esse problema de acha que X mulher é areia demais pro seu caminhão vem do fato de você estar se relacionando com mulheres no padrão abaixo do que serial o ideal na sua concepção. Eu te sugiro começar a abordar as mulheres que você considera acima da média e focar apenas nesse tipo de abordagem, assim você nunca vai ter a sensação de que alguma mulher é bonita demais, quando você estará focado apenas nas bonitas e rodeado delas.

Indo pro X da questão no tópico, eu te recomendaria sim se afastar (partindo do ponto que você já à conhece e já tenha feito algo desastroso até então), e focar em melhorar com outras mulheres e depois de um tempo, ai sim voltar a investir nessa, já com uma confiança maior. Se não for o caso de se afastar e você não tenha tentado nenhuma investida que possa ter quebrado suas chances, te recomendo ir pra cima como se ela fosse qualquer outra garota comum que você já se relaciona.

Nunca coloque uma xoxota no pedestal, existem bilhões de garotas por ai, e muitas são mais bonitas, ela é só mais uma na sua história. Boa sorte na jornada.
Shark One
Canines escreveu:Lembra que ela não vai ser a ultima e nem é tudo isso. Essa escolha depende apenas de ti, tente se melhorar não importa a escolha que faça. E não coloque ela no pedestal.

Thanks man
Coloquei ela no pedestal por achar ela especial.. os olhos agora estão abertos, vou seguir em frente e se transformar apartir de agora vou olhar de igual pra igual não importa se é boa
Shark One
Adrian Villar escreveu:Geralmente esse problema de acha que X mulher é areia demais pro seu caminhão vem do fato de você estar se relacionando com mulheres no padrão abaixo do que serial o ideal na sua concepção. Eu te sugiro começar a abordar as mulheres que você considera acima da média e focar apenas nesse tipo de abordagem, assim você nunca vai ter a sensação de que alguma mulher é bonita demais, quando você estará focado apenas nas bonitas e rodeado delas.

Indo pro X da questão no tópico, eu te recomendaria sim se afastar (partindo do ponto que você já à conhece e já tenha feito algo desastroso até então), e focar em melhorar com outras mulheres e depois de um tempo, ai sim voltar a investir nessa, já com uma confiança maior. Se não for o caso de se afastar e você não tenha tentado nenhuma investida que possa ter quebrado suas chances, te recomendo ir pra cima como se ela fosse qualquer outra garota comum que você já se relaciona.

Nunca coloque uma xoxota no pedestal, existem bilhões de garotas por ai, e muitas são mais bonitas, ela é só mais uma na sua história. Boa sorte na jornada.

Thanks man

Tua sugestão acendeu uma luz, vou tentar abordar girls k acho acima da média pra mim só para matar essa sensação.
E yeah pisei na bola mesmo hehe
De qualquer forma vou expor se a vasta variedade de Hbs para ganhar experiência, confiança.. vou se desapegar dela e se tornar melhor não por ela isso já é comigo

E thanks de coração
Shark One
Adrian Villar escreveu:Nunca coloque uma xoxota no pedestal, existem bilhões de garotas por ai, e muitas são mais bonitas, ela é só mais uma na sua história. Boa sorte na jornada.

Tá certo hehe
Verdade inquestionável hehe
Godard
Shark One escreveu:Hey guys
Preciso de vossa opinião
Tou com uma hot babe que gosto mas sinto que não sou útil ou melhor para ela... que tal se eu sumir na vista dela e voltar mudado? ou continuar com ela melhorando aos poucos??
Pode ser uma dúvida clichê mas mesmo assim dêem opinião

Se vc está com ela, capriche no sexo, na dominância, e seja também um baita companheiro-parceiro sem ser o bonzinho, e também seja decente em todas as áreas da sua vida, o mundo sempre foi cheio de casais em que os outros veem a mulher tão linda e o cara aparentemente inferior a ela, mas o que importa é a mulher saber ou sentir pq gosta dele e está junto.
Shark One
Godard escreveu:Se vc está com ela, capriche no sexo, na dominância, e seja também um baita companheiro-parceiro sem ser o bonzinho, e também seja decente em todas as áreas da sua vida, o mundo sempre foi cheio de casais em que os outros veem a mulher tão linda e o cara aparentemente inferior a ela, mas o que importa é a mulher saber ou sentir pq gosta dele e está junto.

Thanks man
Dicas guardadas
Tou abrindo os eyes aqui hehe
Valeu tua opinião