LEOCC
#1102869 Boa noite galera, tudo certo ? Tenho 23 anos, minha namorada 20. Estamos juntos a 2 anos. Ela um tempo atras pegou meu celular escondido e falei que nao gostava disso (mesmo nao havendo nada que tivesse de errado ou do genero, apenas conversas a respeito de trabalho com colegas mulheres e homens.). E ela me questionou oque eu estava falando com uma colega minha do trabalho, ela falou que se fosse sobre trabalho tudo bem, e ficou brigando ate eu mostrar que era apenas sobre trabalho. Mas nao gostava de me ver falando com outras e ficou brava e desconfiada

continua......
LEOCC
#1102870 continuando

Recentemente peguei o celular dela sem ela ver ( nunca fiz isso nem no outro relacionamento de 4 anos ) até achei estranho eu ter feito isso, pois nunca tive insegurança e nunca me preocupei nisso, sou daquele que se a mina quer te trair, nao importa como eu sejaa, ela vai te trair.) Ao pegar o celular dela, peguei uma conversa de um funcionario da empresa dela ( cargo superior), onde tinham conversas que nao eram referente ao trabalho, havendo até brincadeiras ( nada mostrando que eles tinham uma relação) mas ao ver as conversas havia mensagens no qual ela, dizia que
- ele tava sumido da empresa, que tava abandonando ela pela Tai ( Tai esposa dele), combinando irem almoçar no intervalo,conversando sobre filmes, series ate tarde da noite....
Confesso que por mais que eu nao seja inseguro, oque eu vi me abalou, ainda mais pq comigo ela me questionava que eu devia conversar apenas sobre trabalho e eu realmente faço isso.
Resende
#1102871 Boa noite
Minha humilde conclusão ao ler o seu relato: provavelmente ela tem um caso com O chefe ou pretende ter, abraços amigo.
Magistral
#1102874 Acho que deve ficar em alerta, pois este tipo de conversa é um mal sinal.
LEOCC
#1102876 Estou pensando em falar com ela, primeiro pra ver se ela tem honestidade e perguntar para ela se ela anda conversando coisas fora do trabalho com colegas da empresa.
Caso ela minta vou pedir para ela me mostrar.
Resende
LEOCC escreveu:Estou pensando em falar com ela, primeiro pra ver se ela tem honestidade e perguntar para ela se ela anda conversando coisas fora do trabalho com colegas da empresa.
Caso ela minta vou pedir para ela me mostrar.

Boa tarde
O homem não consegue ganhar essas disputas de diálogo e mesmo quando ganha acaba de alguma forma perdendo, então meu amigo o melhor é não ter essa conversa sobre o que vc viu no telefone dela escondido e nem demonstrar que saiba de algo, pois se ela desconfiar irá mudar seus hábitos ficará extremamente cuidadosa e dissimulada.
LEOCC
#1102879 Até o momento é oque eu estou fazendo, mas isso está me afetando mais do que eu imaginava, no sentido de ficar remoendo as coisas e pensando demais nisso.
Rica Villa
#1102883 Faz o teste cuzinho. Se ela passar você terá sua resposta.
LEOCC
Rica Villa escreveu:Faz o teste cuzinho. Se ela passar você terá sua resposta.

Desculpa, você se refere ao que com o teste cuzinho Rica?
Don Mago
LEOCC escreveu:Até o momento é oque eu estou fazendo, mas isso está me afetando mais do que eu imaginava, no sentido de ficar remoendo as coisas e pensando demais nisso.

Talvez uma conversa franca com ela ajudaria em vez de ficar se remoendo.
Vc realmente quer que isso fique te atormentando todo santo dia?