Gema

Veterano - nível 6

#1102889 Toda menina vai querer que você só fale com ela e mais nenhuma outra. Seu erro foi ter aceitado isso.

Deixa ela conversar com os colegas e conversa com as suas. Tu mesmo viu que não tinha nada demais no chat. Essa doença de querer ter controle sobre outra pessoa que acaba com tudo.
Canines

Aprendiz

#1102892 Agora você entrou em um caminho que mudará seu relacionamento. Você sempre terá desconfiança em relação a ela, a paz em sua mente nunca mais será a mesma até que isso se resolva. Se confronta-la, ela irá se esquivar e você sairá como o errado e ciumento da história.
Como Nessahan Alita já disse, seja cauteloso, estude o comportamento dela. E caso queira confronta-la, faça isso quando as provas forem irrefutáveis.
I60R

PUA Avançado

LEOCC escreveu:
Rica Villa escreveu:Faz o teste cuzinho. Se ela passar você terá sua resposta.

Desculpa, você se refere ao que com o teste cuzinho Rica?

É pô kkkk!! Se refere kkkkk ao quê?

Tbm quero aprender, tô por fora dessa tática kkkkkk.
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102940 Sai fora enquanto ainda é tempo.

Sei que esse meu comentário não vai adiantar de nada, e que você vai continuar com ela e se autoenganar e forçar a si mesmo a acreditar que foi só algum mal-entendido, vai arrumar uma conclusão válida pra permanecer com ela. É sua zona de conforto, sexo, carinho, companhia...

Enfim, você vai quebrar a cara em algum momento, melhor terminar agora e sair como alpha ou esperar receber um chifre e sair como chifrudo.

Já vai procurando outra mulher aí pra você se envolver pra quando você terminar não ficar só batendo punheta.

Pelo visto você gosta de namorar né.
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1102941 Po cara é complicado nem tudo é o que parece nao posso ser categorico em dizer que ela deu pro cara ou quer dar, mas vc certamente nao gostou disso acho que deve tomar a decisao mais inteligente, tente analisar alguns comportamentos: ela ouve certos tipos de música de gosto duvidoso tipo funk de putaria? tira foto de bikini etc querendo se expor? como é a relação dela com o pai e a mãe? como é a atitude dela em relação a futuro? ela fala em casamento e filhos? Talvez essas perguntas não façam a diferença pra você mas veja e depois vem aqui me contar certamente vai ter uma clareza maior sobre o que ela realmente é nao pergunte diretamente apenas analise essas perguntas no dia dia dela ok? tamo junto!
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#1102942 cara relaxa a mente e curti a vida , se ela fez algo que vc não curte, fale com ela e se ela realmente se importa com vc ela com certeza não vai repetir ou sequer tentar fazer algo pra te magoar :ae
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
LEOCC escreveu:continuando

Recentemente peguei o celular dela sem ela ver....

Cara vamos lá .... sabe porque ela pegou teu celular e dicidiu verificar tudo? Porque ela está te traindo, ou se ainda não traiu pensa. A pessoa que trai, ou é iniciante em atraia quando começa a fazer se sente insegura e começa a pensar "e se meu namorado também faz isso? Vou verificar."

E essa mensagem de estar me deixando por outra pessoa, é muito comprometedora. Eu se fosse tu pegaria teu orgulho, tuas bolas e terminaria, e vida que segue. Melhor isso, ou daqui uns dias tu vai ter uma cabeça de guidão.
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
Mathi escreveu:
LEOCC escreveu:continuando

Recentemente peguei o celular dela sem ela ver....

Cara vamos lá .... sabe porque ela pegou teu celular e dicidiu verificar tudo? Porque ela está te traindo, ou se ainda não traiu pensa. A pessoa que trai, ou é iniciante em atraia quando começa a fazer se sente insegura e começa a pensar "e se meu namorado também faz isso? Vou verificar."

E essa mensagem de estar me deixando por outra pessoa, é muito comprometedora. Eu se fosse tu pegaria teu orgulho, tuas bolas e terminaria, e vida que segue. Melhor isso, ou daqui uns dias tu vai ter uma cabeça de guidão.

CONTINUANDO ....

recentemente eu escrevi um tópico: Essa atitude mata muitos relacionamentos, mude-a hoje!
[ topic126707.html ] neste link para acesso. Leio-o e veja o que pode estar acontecendo e onde talvez algum de vocês errou. Ou se nada se encaixar ela é uma pessoa mal carater que não merece ter a tua companhia