Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
AlexEu
#1102880 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?3. Quais seus pontos fortes e fracos?4. Quais habilidades você pretende desenvolver?5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Veja mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no www.puabase.com
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?3. Quais seus pontos fortes e fracos?4. Quais habilidades você pretende desenvolver?5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Veja mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no www.puabase.com
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Não sei, não me lembro, sou fuçador na internet e quando fui ver meus favoritos o PUABASE estava lá.
2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?

Como eu disse, sou fuçador, qualquer conhecimento que eu considero marginal, ou pelo menos não popular, eu quero logo saber.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Ponto forte é a paciência, ponto fraco é gastar minha energia pra se vingar de alguém.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Agir de forma certa na abordagem de conhecer mulheres, e quero as casadas principalemente. Odeio essa sociedade, e quero que se f** os "relacionamentos".
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Bom, já errei muito em todos os tópicos da vida, acho que a partir de 2019 mudei muito.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Eu não entendi a pergunta...acho que um homem sempre será atraído por uma mulher. Um mestre experiente já ensinou: mulher é um imã de homens. Então eu simplesmente me sinto homem.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Surafando na deepweb baixei muitos livros de PUA, até uns mais ousados do que os básicos. Mas até agora não li quase nada :louco , meu foco mais é ganhar dinheiro. As mulheres são interesseiras (e isso não é errado), pois nós homens somos interesseiros (isso é natural), então ficar rico significa pegar mais mulheres e ser independente. Tenho umas ideias bem loucas, trabalho na internet, odei oser submisso, e tenho um espírito explorador. :ae
Greg66
#1103555 parabéns por ter tomado a decisão de se juntar á nossa comunidade, tenho certeza que vc vai evoluir muito aqui