Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1102890 Meu relacionamento estava dando tudo certo de uns meses para cá minha namorada mudou de emprego e a partir desse dia ela ficou muito diferente comigo.
Notei que ela estava saindo para lugares sem dar nenhuma satisfação, no começo não questionei pois achei que isso era apenas uma fase. recebi uma mensagem as 17:00 avisando que iria cantar parabéns para uma colega dela, sem detalhes de lugar, muito menos de horário! ficou umas 4 horas sem responder, pois bem, ontem não consegui me conter, soltei tudo que tinha para falar.. que um namoro onde há satisfação das partes não é namoro. Recentemente já haviamos brigado por um motivo parecido e ela jogou pra cima de mim que eu que sempre quero terminar... só que dessa vez terminei mesmo, pois ela não quer aceitar o erro. Fariam diferente? abc
Canines

Aprendiz

#1102891 Em minha visão sua ação foi a melhor. Em um relacionamento as duas partes devem ceder e confiar em si, e se uma delas começa a criar motivos para desconfiança, está harmonia é desfeita. Mas uma coisa que se deve pensar, é se valeria a pena ficar com uma mulher que constantemente te traz insegurança e começa a subtrair a sua auto-estima.

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1102893 Muito obrigado pelo feedback! Você tem toda razão na forma de pensar, meu psicológico é afetado por isso. Sem falar que até meu cartão de crédito ela tem costume de usar, o mínimo que ela deveria demonstrar é que está errada e ter gratidão. Abraço

Canines escreveu:Em minha visão sua ação foi a melhor. Em um relacionamento as duas partes devem ceder e confiar em si, e se uma delas começa a criar motivos para desconfiança, está harmonia é desfeita. Mas uma coisa que se deve pensar, é se valeria a pena ficar com uma mulher que constantemente te traz insegurança e começa a subtrair a sua auto-estima.
I60R

PUA Avançado

reinaldetrick escreveu: Sem falar que até meu cartão de crédito ela tem costume de usar
.

Como assim, pq vc daria o cartão pra ela?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1102896 Acho que você agiu de forma absolutamente correta. Me assusta muito o pessoal que entra aqui tentando extrair coisas de onde não se tira nada. Se a mulher tem esse ou outro hábito que não lhe agrada, então o melhor é se afastar. Ficar chorando e aguentando isso é bobagem. E não adianta desfilar um festival de coisas legais que ela faz, pois se isso lhe humilha, não vale a pena.

Por outro lado, discordo de que você faça qualquer coisa esperando gratidão. Faça por lhe fazer bem e não espere nada em troca. Isso vai lhe poupar de não fazer coisas que não gosta.

Por exemplo: 'mas se eu não emprestar o cartão ela vai ficar sem falar comigo', viu? mais uma vez ela está impondo coisas que não fecham entre vocês.

Então neste caso você tem que saber se empresta por altruismo ou por medo. Em ambas as situações não espere nada depois de fazer.

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1102899 Muito obrigado pelas sábias palavras. Realmente eu segurei a situação até onde pude, mas essa repetição de sair sem contar nenhum detalhe foi crucial para o término, afinal o mínimo que se deve existir no relacionamento é respeito.

Outro ponto sobre a gratidão; você está corretíssimo, não devo esperar nada em troca a partir do momento que faço o bem ou algum favor.

Abraço

Rica Villa escreveu:Acho que você agiu de forma absolutamente correta. Me assusta muito o pessoal que entra aqui tentando extrair coisas de onde não se tira nada. Se a mulher tem esse ou outro hábito que não lhe agrada, então o melhor é se afastar. Ficar chorando e aguentando isso é bobagem. E não adianta desfilar um festival de coisas legais que ela faz, pois se isso lhe humilha, não vale a pena.

Por outro lado, discordo de que você faça qualquer coisa esperando gratidão. Faça por lhe fazer bem e não espere nada em troca. Isso vai lhe poupar de não fazer coisas que não gosta.

Por exemplo: 'mas se eu não emprestar o cartão ela vai ficar sem falar comigo', viu? mais uma vez ela está impondo coisas que não fecham entre vocês.

Então neste caso você tem que saber se empresta por altruismo ou por medo. Em ambas as situações não espere nada depois de fazer.
I60R

PUA Avançado

Rica Villa escreveu:Por exemplo: 'mas se eu não emprestar o cartão ela vai ficar sem falar comigo', viu? mais uma vez ela está impondo coisas que não fecham entre vocês.

Por isso a minha pergunta.
Se ele responde o motivo de emprestar/dar o cartão, já se resolve o problema.

Muitos vezes são as nossas próprias atitudes que fazem a mulher pensar que tem o controle e fazer essas coisas como a mulher do tópico.

Outro ponto é que aparentemente ele já falou mais vezes que iria terminar e não terminava. Já que era isso que ela usava para por a culpa nele.

Como ele de fato nunca terminava, ela deve ter começado a pensar que podia fazer qualquer coisa. Como sair e não dar satisfação.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

I60R escreveu:Por isso a minha pergunta.

Muitos vezes são as nossas próprias atitudes que fazem a mulher pensar que tem o controle e fazer essas coisas como a mulher do tópico.

Outro ponto é que aparentemente ele já falou mais vezes que iria terminar e não terminava. Já que era isso que ela usava para por a culpa nele.

Como ele de fato nunca terminava, ela deve ter começado a pensar que podia fazer qualquer coisa. Como sair e não dar satisfação.

ah, isso é fato claro. Mas a sumida dela de quatro horas só fortalece as outras coisas que aconteceram.

O fato dele dizer que vai terminar, e nunca terminar, é ruim depois de um tempo. É como a criança fingindo que estava se afogando e quando chegava o salva-vidas para ajudar, ela dizia quando ele chegava perto que era brincadeira. Um dia ela estava realmente se afogando e o salva-vidas não foi.

No caso dele dá pra dizer que ele bem que avisou que iria terminar. kkkkkkkkk

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

I60R escreveu:
Rica Villa escreveu:Por exemplo: 'mas se eu não emprestar o cartão ela vai ficar sem falar comigo', viu? mais uma vez ela está impondo coisas que não fecham entre vocês.

De Fato eu disse algumas vezes que iria terminar e logicamente ela começou usar isso como desculpa para ter mais liberdade e talvez achar que eu ficaria submisso a ela... outro ponto que eu não escrevi no tópico é que ela mesmo assumiu que estava errada, mao o fato de eu ter jogado várias coisas na cara dela seria uma perda de credibilidade da minha parte, "que eu a sempre ajudo por exemplo", ela utilizou isso para neutralizar as coisas erradas que ela está fazendo e quis neutralizar e jogar a culpa para cima de mim. Eu ainda tive a sensiblidade de pedir que ela mudasse e voltasse ser como ela era, mas ela ficou falando "não esperava que vc jogasse isso na minha cara, se quiser continuar comigo é com você", ou seja ela está errada e insiste nisso apenas para neutralizar a culpa. Cansei disso, eu não posso manifestar nada que ela já fala que estou a ameaçando, sendo que nunca pego no pé dela pra nada, só para caso extremos como esse relatado no início. Abraço

Criador do tópico

reinaldetrick

Veterano - nível 9

I60R escreveu:

De Fato eu disse algumas vezes que iria terminar e logicamente ela começou usar isso como desculpa para ter mais liberdade e talvez achar que eu ficaria submisso a ela... outro ponto que eu não escrevi no tópico é que ela mesmo assumiu que estava errada, mao o fato de eu ter jogado várias coisas na cara dela seria uma perda de credibilidade da minha parte, "que eu a sempre ajudo por exemplo", ela utilizou isso para neutralizar as coisas erradas que ela está fazendo e quis neutralizar e jogar a culpa para cima de mim. Eu ainda tive a sensiblidade de pedir que ela mudasse e voltasse ser como ela era, mas ela ficou falando "não esperava que vc jogasse isso na minha cara, se quiser continuar comigo é com você", ou seja ela está errada e insiste nisso apenas para neutralizar a culpa. Cansei disso, eu não posso manifestar nada que ela já fala que estou a ameaçando, sendo que nunca pego no pé dela pra nada, só para caso extremos como esse relatado no início. Abraço