I60R

PUA Avançado

Rica Villa escreveu:No caso dele dá pra dizer que ele bem que avisou que iria terminar. kkkkkkkkk

Tbm kkk. Mas penso que ele poderia ter economizado tempo e dinheiro, literalmente.

O que eu quero dizer, e pra não deixar dúvidas para o autor do tópico, e até serve para eu mesmo ver que esse tipo de coisa não tem solução.
Mas que se bem observado, economiza um bom tempo.

Não estou contestando a sua atitude de terminar. Apenas acho que ela veio tarde. Algo que teria o mesmo final, teria lhe poupado tempo e nesse caso, dinheiro literalmente kk.

O melhor aqui é pegar isso como experiência e ponto de partida na escolha de uma companheira. E entender em que ponto e quais escolhas, atitudes (ou falta de atitudes), fizeram a coisa desandar.
Geralmente o erro já está na escolha, mas as pessoas simulam, por isso é bom um tempo antes de assumir e se sujeitar a qualquer coisa.

Tem que entender que quando algo em um relacionamento te incomoda, não se pensa que pode ser apenas uma fase e que vai passar.

"começo não questionei pois achei que isso era apenas uma fase".

E quando algo lhe incomoda não é dando coisas (cartão de crédito) que se resolve o problema.

Se a coisa não tá indo bem, se resolve logo.
Se eu noto que a outra parte tá com "dificuldade" pra entender e não colaborar, já sei que não adianta querer forçar ou corrigir muito.

Não vale o esforço, e muito provavelmente o final vai ser o mesmo, cedo ou tarde. Antes cedo que aí não perco tempo, etc.

E não sei se eu concordo com isso de ficar falando que vai terminar. Acho que é uma coisa que só se fala uma vez. No mínimo quando falar isso tem que ser com a atitude apropriada, e não falar por falar.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102983 Isso é relativo, não é uma questão de certo ou errado absolutos.
Basicamente ela sabia que você é assim, que você não gostava dela saindo sem lhe avisar, e ela devia ter respeitado esse seu limite. Sendo assim, e pelo fato de que você dificilmente mudaria ela (a não ser que ela quisesse), acho que o término realmente foi a melhor opção, ou então você corria risco de continuar passando por isso mais tempo, o que iria ir pouco a pouco acabando com seu psicológico.

Existem namoros mais livres, mas isso é uma questão do casal, que ambos devem resolver e equilibrar.
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
reinaldetrick escreveu:Meu relacionamento estava dando tudo certo de uns meses para cá minha namorada mudou de emprego e a partir desse dia ela ficou muito diferente comigo.
Notei que ela estava saindo para lugares sem dar nenhuma satisfação, no começo não questionei pois achei que isso era apenas uma fase. recebi uma mensagem as 17:00 avisando que iria cantar parabéns para uma colega dela, sem detalhes de lugar, muito menos de horário! ficou umas 4 horas sem responder, pois bem, ontem não consegui me conter, soltei tudo que tinha para falar.. que um namoro onde há satisfação das partes não é namoro. Recentemente já haviamos brigado por um motivo parecido e ela jogou pra cima de mim que eu que sempre quero terminar... só que dessa vez terminei mesmo, pois ela não quer aceitar o erro. Fariam diferente? abc

Não é todo mundo que tem coragem de terminar assim, eu perdi completamente a vontade de ter relacionamentos sérios por crises como essa.

Aceitar algo que lhe incomoda é um convite para atitudes cada vez piores, tem muitos peixes no mar, o mais importante é não ficar na fossa. Saia com os amigos e procure conhecer gente nova, assim você se abre pra vida.