Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102911 Olá PUAs. Gostaria de saber como vocês estão fazendo o sarge em epocas de pandemia. Eu estou enfrentando um problema de entrar muito rapido na parte crianção de conforto e conexão. Pois, quando ha algum empechilho para marcar date no começo (por questões da quarentena), o papo vai desenovelmento para o lado da FZ ou o papo morre.
E eu sou meio emocionado, então sair com a HB, ter KC ou FC rapido me faz me envolver menos que um papo muito bom de falar sobre tudo da vida. Mas as HBs que encontrei durante a quarentena, estão na vibe oposta. O que gostaria na real era manter o contato sem ir para esses lados de conforto. Acho que peguei trauma ahhaha
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102939 Mano, tem que ver questão de aparência, essas coisas. Se tu for um cara legal mas um gordinho feio, vai virar amiguinho de mulher.
Acho que tem que construir conforto, e quando ELA começar a jogar IDI, aí sim você avança e joga umas gracinhas pra ela, não pode ficar só nesses papos de emo, uma conversa descontraída, engraçada, com um pouco de tensão sexual as vezes é bom... Ninguém merece ficar só falando sobre coisas profundas o tempo inteiro, você é quem? Um filósofo?

Sei lá, tem que ter o feeling, responder uns stories de vez em quando, se tiver carro melhora em 100%, que aí você fala que passa lá na casa dela pra dar um rolê...
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
Debuza escreveu:Mano, tem que ver questão de aparência, essas coisas. Se tu for um cara legal mas um gordinho feio, vai virar amiguinho de mulher.
Acho que tem que construir conforto, e quando ELA começar a jogar IDI, aí sim você avança e joga umas gracinhas pra ela, não pode ficar só nesses papos de emo, uma conversa descontraída, engraçada, com um pouco de tensão sexual as vezes é bom... Ninguém merece ficar só falando sobre coisas profundas o tempo inteiro, você é quem? Um filósofo?

Sei lá, tem que ter o feeling, responder uns stories de vez em quando, se tiver carro melhora em 100%, que aí você fala que passa lá na casa dela pra dar um rolê...

Boas dicas, inclusive desde a semana passada tô desenrolando no insta um papo prolongado com uma mestranda em filosofia, eu também fui estudante de filosofia, o que embora contribua muito para continuar a conversa, não dá para ficar só nisso, tem que ter as gracinhas, as insinuações, provocações mesmo que no inicio de leve. Consegui arranjar pra ela um apelido que ela adorou, e tenho brincado com isso, até para as conversas não ficarem apenas "profundas", é da mesma cidade que eu e mora num municipio próximo, tenho que cuidar não só na criação de atração como sobretudo para que o conforto que se estabeça não seja tão maior que a atração, do contrário quando me arriscar mais (e terei que o fazer sem demora) não parecer apenas o amigão rejeitado se for o caso, até pq a moça pode gostar demais de conversar certos assuntos, mas nada indica que na hora de se agarrar com alguém não será com outro com quem não fale nada disso. Talvez uma parte da mulher queira que o cara se torne um amigão, e uma outra parte dela deseja que ele saiba evitar isso e consiga o que quer, vai depender muito do homem nesse sentido na hora de conquistá-la. Até vou procurar ler mais sobre text game para incrementar alguma coisa ou outra que possa ser fundamental.