Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102916 Fala fellas. Vamos lá:
Conheço uma mina já tem tempo, estudamos na mesma escola. Ela é 3 anos mais nova que eu; na época de escola não era tão bonita, era magrinha e tal. Agora, que cresceu e tá com seus 19 pra 20 anos, tá uma baita de uma gostosa. A gente deu match no Tinder e tal, mas ela é muito chata pra conversar pqp! Além disso, tem seu ego inflado: óbvio, suas fotos pedem para que os machos o inflem. Pelo fato de eu já a conhecer, não sou um estranho. Mas eu queria saber como chegar nessa mina (só dá pelo online game). Ela é bem daquele tipinho que só responde quando quer...
I60R

PUA Avançado

renanalemaum escreveu:Fala fellas. Vamos lá:
Conheço uma mina já tem tempo, estudamos na mesma escola. Ela é 3 anos mais nova que eu; na época de escola não era tão bonita, era magrinha e tal. Agora, que cresceu e tá com seus 19 pra 20 anos, tá uma baita de uma gostosa. A gente deu match no Tinder e tal, mas ela é muito chata pra conversar pqp! Além disso, tem seu ego inflado: óbvio, suas fotos pedem para que os machos o inflem. Pelo fato de eu já a conhecer, não sou um estranho. Mas eu queria saber como chegar nessa mina (só dá pelo online game). Ela é bem daquele tipinho que só responde quando quer...

Pergunta se ela não é menina tal, que estudou na escola tal?

Sei lá, um papo que não demonstre que tu tá babando pq ela tá uma baita de uma gostosa de ego inflado, que te responde quando quer kkk.

Se tu já falou algo e ela percebeu isso, não tem muito oq fazer.

Mas de qualquer forma, esse tipo de situação não se cria muito caso. Não adianta pensar que vai ter um jeito certo pra conseguir pegar uma mina dessas em app.

Até pq se ela tá realmente gostosa assim, vai saber qual que é o teu lugar na fila do pão.
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO

Mano ... se tratando de mulheres assim, eu devolvo na mesma moeda, converso com arrogancia, soberba e se achando o taura, exatamente como essas mulheres fazem. E ainda demoro para responder. APESAR DE eu não ser assim. Em todo caso, quem sai perdendo é ela, pq enquanto tenho que fazer esse jogo com ela vou conversando com outras e pegando outras na frente dela.

Bro, fiz um tópico sobre como nunca mais passar um final de semana no 0, da uma lida nele ;) acredito que lendo ele, minha resposta acima ficará mais clara para ti.

Forte abraço
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Quando tudo está para dar errado, o mais fácil é admitir o prejuizo. Se ela não dar corda não tem jogo que você armar que vá funcionar. Como você já disse que para você ela só responde quando quer, qualquer estratégia exagerada vai parecer que você está de joelhos.

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102932 E olha lá, falando na bendita... ontem fui sair com uma mina para um barzinho, e adivinha quem estava na fila logo atrás de mim? A garota citada no tópico. Eu cumprimentei ela só com um levantar de sobrancelhas e ela fez o mesmo kkkkkk