Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102925 Fala fml!

Esse fds fui na casa de um amigo do sul, só vejo ele em épocas festivas e tal, ele tem casa aqui onde moro..

Ai veio ele, 2 amigos, a namorada e uma amiga, HB8, gatinha

No dia1, fui lá e conheci a galera e tal, ficamos bebendo e tal, mas n troquei mt ideia com a HB, mais c os amigos msm…

Ai comentei c o pessoal q queria pegar ela, c a amiga dela e tal

Enfim, ficamos la e dormimos lá, ai acordei antes de todo mundo e vim pra casa, no dia 2 os amigos la gostaram mt de mim e me mandaram mt mensagem pra eu voltar pra lá

Qnd cheguei e comentei c amiga dela e os amigos sobre a HB, de pegar ela e tal, eles falaram q ela falou na praia (nql mesmo dia) q me pegaria e tal, a amiga dela falou q ela disse q me pegaria e tal

Aí eu troquei umas ideias c ela la, fluffy talk, sobre música q tava rolando, mas mt pouco tempo, nem 1 minuto direito, deu nem pra escalar

Aí eu vi uma hora lá q ela tava sozinha, cheguei e chamei ela pra ir ali cmg, ai ela veio mas já na defensiva, falou q n queria e tal… n entendi, q q ces acha q rolou??? Tomei fora na tora
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102926 Buenas meu bruxo

Cara a parte que ela falou que ficaria contigo com certeza foi real, apesar do fora. O que aconteceu foi:

Tu dominou a bola na tua área e tentou dar um bicão pra frente para fazer o gol, sem antes avançar, sem passar no meio campo, sem nem chegar parto área do time adversário. Entendeu a metáfora?

Se tu ficou lá conversou com todo pessoal, menos com ela, ela simplesmente queria isso. Que tu chegasse nela onde fosse que ela estivesse, e conversasse com ela. Isso iria gerar um conforto maior ainda em ti, e iria deixa-la com mais interesse ainda.

Só que tu quis logo partir para o beijo, sem antes fazer o meio campo. Provavelmente ela se sentiu desconforável com isso, e te recusou, provalvelmente não goste de ir logo pros finalmentes. E/ou não quis parecer muito fácil para ti com medo de julgamento.

Nas próximas interações que tiver em grupo e tiver um mulher de "alvo" nunca deixe-a excluida, quando estiverem na rodinha conversando dirija o assunto para ela também, conversa com ela, reaja o que ela fala, de sua opinião .... Tu fez isso com todos lá, menos com ela
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102927 Continuando .....

Se tu não tiver algo para falar de bom no momento que ela falou algo... reflita e deixe teu cérebro trabalhar na resposta ...

Ai tu simplesmente poderia ter chego nela em qualquer momento que estivessem no local, e ter falado "Viu fulana, penssei no que tu falou e ......", "tava pensando no que tu falou antes, e já vi isso assim..."

Isso se chama ganchos, muito bom para fazer conversa.

Um gancho funciona no seguinte ponto:
- Pessoa falou X,Y, T assunto
- Tu comenta algo relacionado com o que a pessoa falou

Exemplo: Tu falou em praia: "Qnd cheguei e comentei c amiga dela e os amigos sobre a HB, de pegar ela e tal, eles falaram q ela falou na praia (nql mesmo dia) q me pegaria e tal, a amiga dela falou q ela disse q me pegaria e tal*

Esse assunto praia, me lembra muito quando fui para a praia com meus amigos, poderia ficar falando sobre diversar coisas que já fiz na praia com meus primos ou amigos, entendeu a pegada?

AlexEu

Aprendiz

#1102928 Acho que simplesmente humanos mudam de ideia. Melhor nem ficar pensando nisso, se fosse pra remoer as oportunidades que perdi no passado, eu seria um fracassado. Uma vez aconteceu algo quase parecido, onde estava tudo combinado pra sair com a mina, e ela animada...mas eu não quis. Mas saí de repente eu decido ir no tal evento, e com ela. Tarde demais, estava fria, a situação estava constrangedora, e ela simplesmente correu de mim (literalmente) na primeira oportunidade que surgiu quando viu uma amiga. É, a gente aprende errando.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1102949 Cara, podem ter acontecido N fatores, somente olhando a situação pessoalmente poderia talvez te dizer o que aconteceu, mas seguem algumas possibilidades (reflita se fez algum desses erros):

1) Chegou com uma postura/voz zoada, fazendo com que ela brochasse
2) Chegou com muita sede ao pote, mal trocou ideia com ela e já quis partir pro beijo. Obs: Isso funciona bem em festas, dificilmente em ambientes "sociais leves" como casa de amigos, barzinho, etc...
3) Você fez alguma cagada com que fizesse ela mudar de ideia (não querer mais ficar com você), ex: Dps de descobrir que ela ficaria com você, ficou muito "animadinho" na rodinha de amigos e ela percebeu

Pelo seu relato, chuto com 90% de certeza que voce tenha feito a segunda opção
AlexEu

Aprendiz

#1103020 Esqueci de mencionar que o Mistery fala sobre isso, oque ele chama de Remorso de Compra. Pag. 35 Artistas Venusianos.
ThiagoD27

Aprendiz

#1103027 Seu erro foi como os caras aí encima falaram, tu foi mt com sede ao pote.

Mulher é foda cara, elas n são iguais a gente, nós homens n ligaríamos pra isso, já elas... há uma necessidade, em ambientes sociais, q haja uma interação com elas para gerar oq o pessoal chama de "conforto", e vc pulou isso quando chamou ela pra um canto sem ao menos ter uma conversa descente.

Mas bola pra frente, mantenha contato com ela, o jogo ainda n foi perdido, tente gerar nela esse conforto e nunca mais pule essa etapa em ambientes sociais. Abraços brother e boa sorte na próxima :ae