Criador do tópico

Ender

Aprendiz

#1102952 Desde a primeira vez que uma garota pediu pra ficar comigo lá no ensino fundamental, sinto muito prazer em me sentir desejado. Na verdade, eu sempre senti prazer nisso e em deixar as HBs se apaixonarem por mim para rejeitá-las (fiz muito isso). Talvez pareça até um pouco sádico, não sei. De qualquer forma, mesmo estando namorando hoje e feliz com o meu relacionamento, sinto muita falta de me sentir desejado e de jogos de flerte, mesmo não tendo a intenção de trair minha namorada ou terminar nossa relação. Eu trabalho em uma universidade de gente bem rica e recebo muitos olhares das alunas, e tudo isso me faz muito bem. Pode ser questão de inflar o ego ou coisa do tipo, mas esse sentimento persiste. O que vocês acham? Isso é saudável ou é loucura da minha cabeça? O que vocês acham?
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
Ender escreveu:Desde a primeira vez que uma garota pediu pra ficar comigo lá no ensino fundamental, sinto muito prazer em me sentir desejado. Na verdade, eu sempre senti prazer nisso e em deixar as HBs se apaixonarem por mim para rejeitá-las (fiz muito isso). Talvez pareça até um pouco sádico, não sei. De qualquer forma, mesmo estando namorando hoje e feliz com o meu relacionamento, sinto muita falta de me sentir desejado e de jogos de flerte, mesmo não tendo a intenção de trair minha namorada ou terminar nossa relação. Eu trabalho em uma universidade de gente bem rica e recebo muitos olhares das alunas, e tudo isso me faz muito bem. Pode ser questão de inflar o ego ou coisa do tipo, mas esse sentimento persiste. O que vocês acham? Isso é saudável ou é loucura da minha cabeça? O que vocês acham?

Bom dia meu galo!

Então brother, eu namoro e passo por isso também, aliás sempre me sentir bem em receber olhares, em ver a mulherada interessada em mim ... E da mesma forma que tu, não tenho intenção alguma de trair minha namroda, pq vivo um relacionamento muito saudável e que me faz muito bem.

Mas essa questão é puramente ego. O ser humano gosta de se sentir desejado, é meio que uma forma de conforto e segurança em saber que se um dia teu relacionamento terminar, tu não vai ficar sozinho. Em todo caso deve tomar cuidado para isso não atrapalhar tua vida pessoal, teu namoro e tua vida profissional. Das seguintes formas: um amigo meu também "sofre" disso e vejo ele dando moral para as gurias que dão mole para ele, as vezes pega uma rota diferente para ir para determinado lugar só para ver a X mulher que vai estar naquele local ... Ou seja, para ele essa questão começou afetar a vida

E vou te confesar é difícil resistir a essas tentações de querer satisfazer nosso ego, mas usea para se sentir mais confiante, e não deixe que atrapalhe sua vida seja no quesito que for.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1102963 Completamente normal, o ser humano tem a necessidade de se sentir importante e desejado, aliás, todos inconscientemente fazem algo para isso. A mesma coisa a mulher que mesmo namorando se arruma toda quando vai sair em público
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102982 Isso basicamente é um vício em aprovação, sugiro se livrar o quanto antes, ou jamais terá uma felicidade mais duradoura.
Você basicamente é a HB Kojac, que faz os outros se apaixonarem pra depois rejeitar validando o próprio EGO.

Observação: Já que vc se sente tão bem quando é desejado, você provavelmente fica péssimo se for rejeitado, você pode ser facilmente manipulável em mãos de uma pessoa esperta, é só ela apertar um botão e tu reage.