Seduction Boy
#1102977 A verdade que o senhor bebeu o veneno da paixão, eu não vou te julgar porque eu também acreditava nessas baboseiras de "mulher da minha vida" que existe a tal unicórnio, alma gêmea mulher da minha vida, blá blá blá , o ego masculino dentro da matrix cria essa bobeira

A hora que você tomar uma redpill e choque de realidade vai ver que o mundo não é esse arco-íris, acorda enquanto é tempo irmão, leia Nesshan Alita como o amigo disse ali acima se desperta que "amor feminino" é totalmente egoísta, e cá entre nós falar que é a "Muié perfeita" e tem amigas e sai pra barzinho ? Kkkkkkk isso me cheira a modernete r provável que já tu tenha levado uma galha, fora que chorou e tudo mais, isso de demonstrar fraqueza é um pau pra elas acabar com você te tratar como um verme, pra voce ver que ela não liga pra seus sentimentos disse que você estava jogando e como o "homem" é um otário se a Muié chora mesmo fingindo ele fica la adulando e enchugando as lágrimas de crocodilo.

Você provavelmente perdeu o respeito ta comendo na mão dela e tudo mais sugiro voce a se valorizar e melhorar como Homem e esquecer essa mulher que já deve tá dando pra outro a muito tempo
Neuromancer
#1102980 Não quero passear com cachorro porque é coisa de casal, mas bora ali fazer as comprinhas do mês juntos? kkkkkkk
iluminado
#1102981 No pua pouco se é falado sobre relacionamentos...
Carinho e atenção são essenciais pra se manter uma mulher, acho que com empenho vc pode recuperar ela (como o próprio david x diz nos livros dele), mas pode dar um bom trabalho...E depois de recuperar tem que manter. Tem que se entender que nem tudo sobre as mulheres tem no PUA, indico o livro "Homens são de Marte, mulheres são de Vênus".
cassiocostacurta
#1103000 Atualizando aqui, eu to seguindo o que alguns falaram aqui to relendo Nesahan Alita e também comecei a ler esse livro "Homens são de marte, mulheres são de Venus" e esse me abriu os olhos pra muitas coisas que eu estava errando no relacionamento,

Sobre nós dois, ficar em casa só piorou as coisas, desgastou mais ainda, sai ontem de casa e voltar pra casa da minha mãe foi muito ruim, até pq eu prometi pra mim nunca mais voltar, meu quarto ta sem nada, tirei tudo quando me mudei e hoje voltar com um colchão no chão é uma merda, sai com uns amigos ontem que conversaram comigo pra eu superar tudo e meter na minha cabeça que acabou.
Ontem quando sai conversamos de novo, falei de novo que conseguiria mudar e me mostrar diferente mas ela foi firme e eu sei que ela é decidida, que dificilmente volta atrás numa decisão, eu fiquei muito mal também pq vi que pra ela minha saida não foi pesada, ela parecia muito de boa com tudo.
Rica Villa
cassiocostacurta escreveu:Atualizando aqui, eu to seguindo o que alguns falaram aqui to relendo Nesahan Alita e também comecei a ler esse livro "Homens são de marte, mulheres são de Venus" e esse me abriu os olhos pra muitas coisas que eu estava errando no relacionamento,

Sobre nós dois, ficar em casa só piorou as coisas, desgastou mais ainda, sai ontem de casa e voltar pra casa da minha mãe foi muito ruim, até pq eu prometi pra mim nunca mais voltar, meu quarto ta sem nada, tirei tudo quando me mudei e hoje voltar com um colchão no chão é uma merda, sai com uns amigos ontem que conversaram comigo pra eu superar tudo e meter na minha cabeça que acabou.
Ontem quando sai conversamos de novo, falei de novo que conseguiria mudar e me mostrar diferente mas ela foi firme e eu sei que ela é decidida, que dificilmente volta atrás numa decisão, eu fiquei muito mal também pq vi que pra ela minha saida não foi pesada, ela parecia muito de boa com tudo.

Voltar para a casa de sua mãe deve ter sido o ponto de imaturidade que ela esperava. Com isso todas as indagações de que você poderia mudar vão por água abaixo. Em geral os homens que não querem crescer, vão substituindo a mãe por namorada/esposa. Você só teria demonstrado para ela algo de novo se tivesse se assumido e procurado um canto para ir morar sozinho.
cassiocostacurta
#1103009 Vou ficar pouco tempo aqui, preciso apenas acertar minhas contas pq financeiramente não tenho como arcar com um aluguel hoje, mas não vou ficar muito tempo não.
Rica Villa
cassiocostacurta escreveu:Vou ficar pouco tempo aqui, preciso apenas acertar minhas contas pq financeiramente não tenho como arcar com um aluguel hoje, mas não vou ficar muito tempo não.

Esquece o personagem. Aqui você é um anônimo desconhecido de todo mundo. Para nós tanto faz se você vai dormir uma noite na casa da sua mãe ou o resto da vida.

Não vejo milagres na sua organização financeira que faça você ter condições de mudar de vida assim do nada, já que você mesmo se refere ao fato de ter se ferrado da outra vez que tentou viver de aluguel.

Então continua valendo tudo o que ela acha do fato de você voltar para a casa da mamãe.
OPastor
gameplayer escreveu:Na minha opinião pode até ser que você tenha vacilado um pouco não dando tanta atenção, porém claramente caiu no jogo dela. Se vc fica muito apaixonadinho (como você está), é questão de tempo até o relacionamento acabar. Se na hora que ela falou que você não dava atenção a ela, você tivesse pedido "desculpas" e explicado que era porque estava muito focado no trabalho pensando em dar uma vida melhor para os dois e etc... Pode ser que ela teria ficado de boa (muito mais do que se lamentando ou falando que iria mudar e tal).

Obs: Mulher adora cobrar atenção, pedir pro cara ficar "colado" e sendo carinhoso com ela... Se o cara cair nessa (e realmente fazer isso), o término é questão de tempo, pois ela vai ver que te controla.

O melhor a fazer nesse caso é se mostrar totalmente de boa com o término. Se ela ficar te provocando e relembrando que terminaram, vire e fale calmamente que você já compreendeu que o relacionamento acabou, que está ok quanto a isso e ela não precisa ficar repetindo, e que em breve você estará saindo da casa.

Falou tudo! Tive 7 namoradas na vida, 3 eu fui um chiclete por cair no jogo, 4 eu fui mais distante, e advinha quais terminaram e quais me ligam até hoje? Minha atual tenta o tempo todo fazer com que eu seja carinhoso, amável, etc.. que eu largue minhas coisas pra dar atenção pra ela. Só que não faço isso, mês passado a gente se viu por 12 dias (não consecutivos, finais de semana sexta,sábado e domingo e feriado), esse mês a gente não se viu e só irei vê-la dia 24. A garota me manda mensagem o dia inteiro falando que me ama, que tá morrendo de saudade e que tá ansiosa pra me ver. "Falta" de atenção raramente é motivo pra término.. esculacho é. Homens tão sendo femininos demais (e eu fui assim por um tempo, tem até relatos aqui mesmo), se tu for ver um "bad boy", quem fica na cola dele é a mulher, não o contrário. Agir no polo feminino faz você cair nesses jogos de mulher e ficar apaixonado, e ai? Ai que tu perde e não volta com a mina e ainda cai em depressão.

Vai malhar, estudar, comer umas garotas e deixa ela um tempo longe, que quando ela ver vc amadurecer el vai voltar. Se tu quiser, tu pega novamente.
Rica Villa
OPastor escreveu:Falou tudo! Tive 7 namoradas na vida, 3 eu fui um chiclete por cair no jogo, 4 eu fui mais distante, e advinha quais terminaram e quais me ligam até hoje? Minha atual tenta o tempo todo fazer com que eu seja carinhoso, amável, etc.. que eu largue minhas coisas pra dar atenção pra ela. Só que não faço isso, mês passado a gente se viu por 12 dias (não consecutivos, finais de semana sexta,sábado e domingo e feriado), esse mês a gente não se viu e só irei vê-la dia 24. A garota me manda mensagem o dia inteiro falando que me ama, que tá morrendo de saudade e que tá ansiosa pra me ver. "Falta" de atenção raramente é motivo pra término.. esculacho é. Homens tão sendo femininos demais (e eu fui assim por um tempo, tem até relatos aqui mesmo), se tu for ver um "bad boy", quem fica na cola dele é a mulher, não o contrário. Agir no polo feminino faz você cair nesses jogos de mulher e ficar apaixonado, e ai? Ai que tu perde e não volta com a mina e ainda cai em depressão.

Vai malhar, estudar, comer umas garotas e deixa ela um tempo longe, que quando ela ver vc amadurecer el vai voltar. Se tu quiser, tu pega novamente.

Tem uma coisa importante que foi bem lembrada. O pessoal vai morar com a namorada naquela fase quente do namoro, que é sexo em qualquer hora e lugar que sente oportunidade. Muitas vezes pela primeira vez na vida. Então faz as contas e acha que se for morar junto, isso vai ser facilitado. Só que na verdade nem teve tempo de conhecer a namorada, que afinal é para isso que o namoro serve. Você vai afinando a relação durante anos até que percebe que pode avançar para um casamento ou ajuntamento, pois já conhece bem a garota e se acostumou com algumas coisas. E mesmo assim quando começa conviver todos os dias, percebe que não era bem assim.

Por isso eu sempre comento que antes de pensar em namorar firme, a maioria do pessoal deveria pensar em conquistar a independência, assim não fica tão na mão de ter que arrumar canto para transar. E tem outra cilada que o pessoal cai, que é namorar a garota só porque ela mora sozinha ou com amigas.

Meus namoros quase sempre terminaram quando depois de um fim de semana mais prolongado, eu não via a hora da namorada ir embora da minha casa. Então eu fiz o óbvio e segui em frente.
I60R
Rica Villa escreveu:Meus namoros quase sempre terminaram quando depois de um fim de semana mais prolongado, eu não via a hora da namorada ir embora da minha casa. Então eu fiz o óbvio e segui em frente.

E nunca se arrependeu depois?

Pergunto pq eu tbm me enjôo da pessoa estando com ela por mais tempo, um fim de semana por exemplo.
E não que seja ruim a companhia ou sei lá, só as vezes por querer ficar de boas mesmo.

Mas nunca sei se isso é normal, ou se é um motivo pra terminar kkk.

E será que existe uma pessoa (mulher nesse caso) onde não iremos enjoar algum dia da sua companhia e não sentir necessidade dela sair da nossa casa?
Pensando bem, deve ser assim a vida de casado kkk.

Mas conheço gente que pensa que não se pode desgrudar da namorada ou de promover entretenimento, por medo de ser trocado kkk.
E pior que dependendo da namorada podem ser mesmo kkkk.