- 06 Jul 2021, 16:13
Bom vamos ao que interessa, iniciamos o namoro em Julho de 2018, começamos algo muito bom e que foi crescendo, em 2019 quase morávamos juntos então resolvemos em Setembro de 2019 (1 ano e 2 meses) resolvemos morar juntos, eu sempre fui muito ruim em administrar dinheiro, alugamos um apartamento e eu me enrolei muito pra pagar, ela estava na reta final da faculdade, mas estavamos felizes, enfrentamos uma barra muito grande em relação a dividas e tudo e ela sempre me apoiou, ajudou quando tentei montar um delivery de hamburguer, vendeu coisas dela pra ajudar a pagar o aluguel e tudo, tinhamos uma parceria foda, sempre, aconteceram muitas brigas graças a essas dividas, muitas cobranças dos dois lados, inicio de 2020 optamos por sair de lá, no terreno da mãe dela unimos forças e construimos uma kitnet pra gente, eu estou me formando em engenharia e ela estava se formando em psicologia, então sabiamos que seria provisório, quando as coisas arrumassem iriamos nos mudar pra algo melhor e sempre estivemos juntos unindo forças pra crescer, ela se formou e conseguiu um emprego em outra cidade há 70km de distancia, eu apoiei ela ir e nós iriamos ficar juntos no fim de semana, ficou morando na casa de alguns parentes la, ali começou a crise pesada, ela passou a sair com as amigas do trabalho pra barzinho, começou a me deixar mais de lado até que um dia brigamos feio e ela pediu um tempo, disse que não sentia mais paixão no relacionamento, que eu era muito desleixado em relação a ela, queria que eu acordasse e valorizasse mais ela que conquistasse ela no dia a dia pq nunca fazia isso e é algo que ela gosta demais, se sentir desejada se sentir amada.
Bom eu prometi milhoes de coisas, falei que iria mudar e como a maioria de nós, não mudei, ela entregou o lugar lá, veio pra Belém e voltamos a viver juntos, no inicio foi uma barra ela ficou meio depressiva por não conseguir emprego e eu segurei sozinho, agora há um mês ela conseguiu outro emprego e melhor, aqui na cidade, tivemos nossa cereja do bolo no dia dos namorados eu simplesmente não fiz nada, acordei mais tarde, ela ja estava acordada e chorando, disse que apesar de termos concordado em não dar presente e pedir uma comida a noite ela esperava alguma demonstração de carinho da minha parte, pelo menos um café da manhã com uma rosa só pra não passar em branco e esse é o motivo do tópico.
Durante todo o relacionamento sempre deixei faltar, primeiro aniversario dela eu não organizei nada, esperei que a mãe dela fizesse e nós fomos pra uma pizzaria pequena pra comer, natal ela me deu um relogio da Tommy de 500 reais e eu dei um cordão vagabundo pra ela, primeiro dia dos namorados ela me mandou msg eu disse que estava indo trabalhar mas desisti e fiquei em casa fazendo um trabalho de faculdade, ela chegou de surpresa pra fazer uma comida e preparar o quarto todo enfeitado pra gente, ficou triste, chorou muito dizendo que eu menti pra ela, eu comprei um presente bonitinho e tal, natal de 2019 prometemos não dar presente e ela me deu uma carteira bacana e eu um relogio escroto, dei só por dar mesmo, não é só datas comemorativas ou por presentes e nem valores, eu aprendi e ano passado fiz surpresas, dei presentes carissimos, o problema ta no dia a dia, ta na rotina nos passeios, eu só me preocupo com dinheiro, não saiamos pra almoçar, jantar, tomar um chopp, cinema, festa nada disso, quando iamos era algo programado por ela.
Todas essas vezes ela me perdoou, ela aceitou seguir mesmo isso fazendo ela sofrer, dia dos namorados ela não fez nada e tinha me avisado em vezes anteriores "O teu problema é que tu acha que eu sempre vou estar aqui, o dia que eu não fizer mais é pq eu não me importo mais e aí já era, não tem mais nada", quando ela não fez eu vi, ela não se importava mais, ela deixou na minha mão e eu falhei de novo. Eu passei a repensar minha vida, mudar minha rotina, procurar uma terapia pra entender minha cabeça e queria resolver com ela, na quarta passada 30/06 eu chamei ela pra conversar, entender o nosso relacionamento, acredito que aí foi a deixa que ela precisava, ela disse que não queria mais que era melhor terminar, eu fiquei calado e aceitei, no dia seguinte voltei a pedir, mandar mensagem no trabalho e ela foi criando raiva, sexta foi encontrar uma amiga e dormiu na casa dela, dormiu la pq me mandou foto da casa dela a noite mesmo sem eu pedir, eu tava surtando em casa, no sabado mais briga comigo betando chorando pedindo pra ela ficar e ela "para de chorar, isso é jogo teu, homem chorando é jogo, isso so me faz criar raiva", domingo eu fiz um café da manhã bonito pra ela, trouxe flores conversamos de novo mas ela deixou muito claro que está irredutivel e que não existe nenhuma chance e que entendia que o café era só naquele momento, que se ela perdoasse em um mês voltava tudo ao normal, que tudo que eu to dizendo agora eu já disse várias vezes e ela só sofreu com isso, resolvi ficar na minha, aí vocês se perguntem, pq porra vocês tão na mesma casa? Ela meio que não deixou eu sair, disse que preciso respeitar a mãe dela, que tenho que conversar, que temos todos os móveis juntos e temos que decidir o que fazer com eles, temos nosso carro juntos e não poderia sair assim de qualquer jeito que era melhor ir com calma mas não quer voltar de jeito nenhum. Domingo a noite eu chamei ela pra passearmos com nossa cachorrinha, ela disse que não e que não fazia sentido a gente sair assim pra passeio de casal juntos sendo que terminamos,a noite ela falou que precisavamos fazer compras, sempre fazemos compras mensais, dessa vez ela veio me perguntar se eu achava que fariamos quinzenal ou semanal, fomos organizando nossas coisas no supermercado parecendo casal mesmo, quando chegamos em casa tava toda amorzinho inclusive fazendo uns "dengos" mas sempre que eu tentava proximidade ela se afastava, em alguns momentos ela inclusive me chamava de amor, sei que ela percebia pq ela é muito ligada nisso e quando falava ficava me olhando, eu fingia naturalidade.
Ontem resolvi mudar minha postura, cortei cabelo e fiz a barba pq tava muito largado, comecei a correr, apaguei instagram pra não me torturar olhando as fotos dela, ou entrando no insta dela, não entrei em contato com ela o dia todo, quando ela chegou em casa perguntei como ela tava como tinha sido o dia e etc mas bem na minha, sem mostrar estar sofrendo, mas parece que ela sabe o jogo, toda hora metia algumas coisas pra eu relembrar que acabou e eu ia corroendo por dentro, uma vontade de chorar gigante, me sentia mal, hoje digo que to pior que ontem, trabalho em uma secretaria da prefeitura e pedi pra trabalhar todos os dias do final de semana pra ver se encho minha cabeça.
Qualquer um que lê vai dizer "meu deus esse cara é um babaca, olha o tanto de merda que ele fez e ainda quer voltar com a menina" mas a verdade é que eu planejei a minha vida com ela, amo demais ela e sei que ela me ama, ela mesma disse, quando falamos sobre o passado ela chora muito, diz que ta perdendo tudo também, que temos uma vida juntos e que isso dói demais mas que ela sabe que merece mais e eu não valorizo ela.
Sobre o pq de eu fazer tudo isso, nem eu sei, sou desligado, não me planejo, perco o foco fácil por tudo isso quero terapia, porém eu to totalmente disposto a fazer diferente a mudar as coisas e fazer dar certo, não quero perder essa mulher, ela é do tipo raro de se achar, daquelas que vestem a camisa e se dedicam pelo parceiro.
Me desculpem pelo tamanho mas é uma história de 3 anos. Obrigado a todos que chegaram até aqui,