cassiocostacurta
#1103061 Acho que o erro em morarmos juntos cedo foi que perdemos a fase do namoro, aquela fase de querer se ver, querer estar junto e etc nós acabamos deixando pra lá, eu me acomodei com a rotina, pra mim chegar do trabalho e ela estar la já me satisfazia, gostava da presença dela e não via necessidade de sair da rotina, fazer algo diferente com ela pq pra mim ficar em casa vendo série e juntos, ou então comprar uma carne fazer um churrasco e tomar uma cerveja nós dois era bom pra mim e ela gostava também, nunca reclamou porém queria algo mais, sentia falta daquelas saidas pra passear, cinema, sorvete e etc coisas simples e eu acabei ignorando isso, nossa diferença de idade pode pesar aí, eu tenho 31 anos e ela 22, minha vibe é outra hoje e a dela também é de crescer e ter um futuro comigo, sempre falamos sobre isso, inclusive dias antes de terminar estavamos deitados e fazendo contas pra aquisições nossas mais a frente, a prioridade era nossa casa e por aí vai.

Eu entendo que deixei faltar coisas, quero voltar com ela, to dando um tempo sem contato pra ver como as coisas se desenrolam, to cuidando de mim, saindo com os amigos praticamente todos os dias dessa semana, fazendo dieta e exercicios, vamos ver mais pra frente se ela vai mostrar interesse ou não.
Rica Villa
I60R escreveu:E nunca se arrependeu depois?

Pergunto pq eu tbm me enjôo da pessoa estando com ela por mais tempo, um fim de semana por exemplo.
E não que seja ruim a companhia ou sei lá, só as vezes por querer ficar de boas mesmo.

Mas nunca sei se isso é normal, ou se é um motivo pra terminar kkk.

E será que existe uma pessoa (mulher nesse caso) onde não iremos enjoar algum dia da sua companhia e não sentir necessidade dela sair da nossa casa?
Pensando bem, deve ser assim a vida de casado kkk.

Mas conheço gente que pensa que não se pode desgrudar da namorada ou de promover entretenimento, por medo de ser trocado kkk.
E pior que dependendo da namorada podem ser mesmo kkkk.

Claro que sim. kkkkkkkk arrependimento faz parte do pacote. Só que sempre vai depender do que vem depois. Se quando você termina já se vira bem com novas ficantes, isso pode nem rolar. Porém o excesso e a futilidade destes relacionamentos podem fazer você sentir falta da ex.

Pensa bem, você está com uma que aguenta até domingo de noite, e troca por outra(s) que de manhã você já despacha. Então fica uma lacuna.

Porém eu tinha uma teoria, que hoje eu posso dizer que já testei e estava correta. Quando você passa por aquela fase em que não se preocupa mais em ficar com alguém na noite, porque vai se sentir sozinho do mesmo jeito, seu cérebro começa procurar no passados aquelas que tudo terminou bem. E você acaba esquecendo e mirando nelas como algo que poderia ter acontecido, e fica meio pensando que perdeu a chance.

Então você por um acaso, ou por dar um jeito de acontecer, encontra a mulher, trata ela muito bem, rola uma noite e você percebe que ela ainda gosta de você. Então dessa vez você resolve fazer tudo que não fez antes. Aí percebe que a garota que você sonhava que era perfeita, na verdade é normal, e como você projetou demais coisas nela, você mesmo recua em atitude e a coisa não dá certo.

Então você fica mais livre para fazer as coisas sem arrependimentos. Principalmente se o sexo sumir da relação.

Depende o que é o desgrudar, eu não aceito que uma namorada vá para a balada com as amigas. Eu sei o que acontece lá. E se ela precisa tanto disso, melhor deixar ir(sair da sua vida). Da mesma forma que não faz sentido eu ir sozinho. Tomo o cuidado de se for sair sozinho ir nos lugares que ela sabe que estou só pela cerveja.

Não é muito estranho se você pensar que homem gosta de boteco sujo que passa futebol. kkkkkkkk Acho que todo mundo tem(ou deveria ter) um lugar para sair onde tenha vários amigos e mesmo que hajam mulheres, não tem clima de pegação.
Rica Villa
cassiocostacurta escreveu:Acho que o erro em morarmos juntos cedo foi que perdemos a fase do namoro, aquela fase de querer se ver, querer estar junto e etc nós acabamos deixando pra lá, eu me acomodei com a rotina, pra mim chegar do trabalho e ela estar la já me satisfazia, gostava da presença dela e não via necessidade de sair da rotina, fazer algo diferente com ela pq pra mim ficar em casa vendo série e juntos, ou então comprar uma carne fazer um churrasco e tomar uma cerveja nós dois era bom pra mim e ela gostava também, nunca reclamou porém queria algo mais, sentia falta daquelas saidas pra passear, cinema, sorvete e etc coisas simples e eu acabei ignorando isso, nossa diferença de idade pode pesar aí, eu tenho 31 anos e ela 22, minha vibe é outra hoje e a dela também é de crescer e ter um futuro comigo, sempre falamos sobre isso, inclusive dias antes de terminar estavamos deitados e fazendo contas pra aquisições nossas mais a frente, a prioridade era nossa casa e por aí vai.

Eu entendo que deixei faltar coisas, quero voltar com ela, to dando um tempo sem contato pra ver como as coisas se desenrolam, to cuidando de mim, saindo com os amigos praticamente todos os dias dessa semana, fazendo dieta e exercicios, vamos ver mais pra frente se ela vai mostrar interesse ou não.

Essa diferença de idade demonstra que ela quer alguém com a idade e a maturidade. Claro que é uma armadilha, pois provavelmente ela sempre vai ter a desculpa da imaturidade dela para justificar algo. No entanto o que ela procura é alguém que abrace todos os problemas dela, que dê proteção, que aceite as idiossincrasias, e que não traga para dentro de casa coisas que ela tem com os amigos. Ela precisa ser cuidada, mas muitas vezes busca mais um pai do que um marido.

O que é verdadeiramente um problema. Vocês já viram como no geral as mulheres conseguem tirar do pai as coisas que querem? ainda que o velho seja turrão, acaba aceitando as coisas que a filha faz. Se ela estiver em busca de um marido com caracteristica de pai, ela espera de você a mesma contemplação que um pai teria nos atos ilegais dela.