- 16 Jul 2021, 18:15
Acho que o erro em morarmos juntos cedo foi que perdemos a fase do namoro, aquela fase de querer se ver, querer estar junto e etc nós acabamos deixando pra lá, eu me acomodei com a rotina, pra mim chegar do trabalho e ela estar la já me satisfazia, gostava da presença dela e não via necessidade de sair da rotina, fazer algo diferente com ela pq pra mim ficar em casa vendo série e juntos, ou então comprar uma carne fazer um churrasco e tomar uma cerveja nós dois era bom pra mim e ela gostava também, nunca reclamou porém queria algo mais, sentia falta daquelas saidas pra passear, cinema, sorvete e etc coisas simples e eu acabei ignorando isso, nossa diferença de idade pode pesar aí, eu tenho 31 anos e ela 22, minha vibe é outra hoje e a dela também é de crescer e ter um futuro comigo, sempre falamos sobre isso, inclusive dias antes de terminar estavamos deitados e fazendo contas pra aquisições nossas mais a frente, a prioridade era nossa casa e por aí vai.
Eu entendo que deixei faltar coisas, quero voltar com ela, to dando um tempo sem contato pra ver como as coisas se desenrolam, to cuidando de mim, saindo com os amigos praticamente todos os dias dessa semana, fazendo dieta e exercicios, vamos ver mais pra frente se ela vai mostrar interesse ou não.
Eu entendo que deixei faltar coisas, quero voltar com ela, to dando um tempo sem contato pra ver como as coisas se desenrolam, to cuidando de mim, saindo com os amigos praticamente todos os dias dessa semana, fazendo dieta e exercicios, vamos ver mais pra frente se ela vai mostrar interesse ou não.