Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Sanjii28

Aprendiz

#1102970 Boa tarde galera do portal como estao?

Me chamo Cristiano e sou um membro antigo do portal (conheco desde 2012, inclusive tenho o dvd do PlayTooL acho q era assim o nome).

Enfim eu apareci aqui buscando ajuda pq era bem timido e tava apaixonado por uma garota da minha sala. eis que surgiu um cara que mudou minha vida, o nick dele no portal era *rods* literalmente ele me pegou pra criar, eu tinha 19 anos, se dispos a me ajudar com essa garota, varios membors acompanharam esse topico no forum (Peço que s alguem lembre, se manifeste tambem)

O rods mudou minha vida, fazendo com que eu fala-se pra menina o q sentia, ele ja sabia que eu ia levar o fora, mas ele me preparou para o pos, para me mostrar como ter varias garotas,aproveitar ao maximo a vida, e eu fiz isso muito bem cara!!! valeu. Me ensinou bastante sobre PNL (USAR A CAMISA VERMELHA!!!). Me ensinou meditação para controle de ansiedade... enfim o cara fui 1 pai pra mim!!

Hoje com 28 anos eu me encontro em uma outra situação em relação a mulheres, a de relacionamento. e gostaria mais uma vez de saber, as vezes por um milagre, que o rods apareca por aqui e me guie mais 1 vez nesse outro rumo da vida!!

Meu intuito é achar el ou um membro que tenh acompanhando esse post (por volta de 2014), para s manifestar. Assim eu abro um topico contando todas minhas experiencias que o portal me ajudou (conseguir varias mulheres, menages, abrir a propria empresa, ser bem sucedido, conseguir se adequar em todas as rodas de idade (com 27 anos, frequentava festas com pessoas de 17...18 e me portava super bem) entre outras coisas...

E agora me encontro da situação de que me apaixonei por a pessoa, finalmente apareceu a certa, nao consigo nao pensar nela, em imaginar a vida com ela...so que eu fiz tanta cagada por tentar fazr ser o primeiro relacionamento, to me sentindo mal pensando q o e fui culpado de tudo, ja tentei de tudo com a mulher e nada, so ignora e invanta desculpas...Nao sei e fui rapido deais...e por ai vai

So peço isso APAREÇA RODS!!! PRECISO DE SUA LUZ MAIS 1 VEZ NA VIDA MEU ANTIGO MENTOR!!!