Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

largaoaço

Aprendiz

#1102985 Fala, gostaria da opinião de vocês sobre meu impasse..

Desde o 4ºtrimestre de 2020 que eu não dou atenção a nenhuma rede, usando sómente o whatsapp para coisas sérias e assuntos da faculdades e com isso vacilei com muito amigo e deixei muita mulher boa pra trás.

Resolvi retomar e voltar a atualizar e interagir com as mulheres pela internet, mas pra ser sincero, to receoso de só voltar a postar como se nada tivesse acontecido e "esquivar" de perguntas, pois nesse meio tempo muita gente me procurou e eu ignorei sem nenhum motivo que possa justificar hoje.

Aqui vai minha dúvida: Voltar simplismente a postar coisas, interagir com as mulheres e agir como se nada tivesse acontecido? Ou interagir com as que ignorei, e com as que tinha pouco contato na época que sumi, me aproximando aos poucos?

Criador do tópico

largaoaço

Aprendiz

#1102986 800

Sei que é um impasse bobo, e é claro que eu já tenho em mente e já fiz algumas coisas, inclusive, já conversei com umas pessoas, a maioria foram amigos que deixei no vácuo e uma ou outra mulher relevante que merecia uma explicação, todas se mostraram muito curiosas pra saber o que aconteceu nesse meio tempo, principalmente as que eu já tive um sexo casual ou ficada, mas pra ser sincero, não tive nenhuma mudança brusca na minha vida nesses quase 1 ano, e fico bem fudido quando a conversa vai levando esse rumo. A única coisa que não fiz foi postar fotos em stories e feed e interagir em grupos.

Mas como nunca estive em situação igual e mesmo considerando um tanto bobo, gostaria de opinião de vocês Imagem

Não achei nada parecido por aqui e acredito que seja valido pois deve ter muita gentei na mesma situação, pois o que me levou a "sumir" foi a falta de novidade na minha vida o que me levou ao desinteresse em acompanhar os outros e não ter nada de novo acontecendo comigo, e com a pandemia muitos devem ter passado por algo parecido com o que eu passei.

Também quero estar mais ativo no forum a partir desse semestre. E seria legal ler algum relato de pessoas com os mesmos interesses sobre isso. Eae, algum de vocês já deu um tempo de rede sociais? Como foi retornar? Foi algo natural?
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1103010 Eu adicionaria a galera que você “vacilou” nos melhores amigos e gravaria um vídeo descontraído falando que estava focando em outra coisa mas que tem consideração por todos, essas coisas.

Tem nada demais… você fez foi certo! Focar na sua caminhada e deixar a vida dos outros de lado
HenkMoody

Aprendiz

#1103011 Fala, meu bruxo! Tudo bem?
Cara, pra ser sincero, acho que essa sua preocupação tá mais na sua cabeça do que na dos outros. É normal quando tu some de alguma ficar com receio de voltar e as pessoas ficarem te questionando, mas na maioria das vezes elas não vão ficar tão impressionadas assim porque elas tão olhando pro próprio umbigo. Mas, caso alguém venha questionar, diga que tava focado em algo pessoal seu e que as redes sociais te atrapalhavam, te tiravam do foco e segue seu baile.