Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sanjii28
#1102992 Boa noite galera do forum tudo bem?
Eu realmente preciso contar toda a história e peço encarecidamente a ajuda de voces pq querendo ou nao estou sofrendo.

Continua nos comentários!!
Sanjii28
#1102993 Continuação...

Tudo começou no final de março, minha mae precisava vender uma geladeira e me pediu ajuda para postar o item em paginas de venda no facebook. Apareceu uma mulher interessada a gente conversou, eu realmente acabei gostando dela por foto, nao deu certo de vender a geladeira pra ela, mas por ter curtido comecei a conversar com ela pelo whatsapp e o papo foi fluindo, tinhamos muito em comum, somos a mesma idade, ela e de outra cidade e mudou para a cidade onde eu moro para trabalhar. Nossa relação foi se consolidando por meio de mensagens ate que chegou o dia em que chamei ela pra sair. Nosso primeiro encontro foi longe de ser bom e confesso que fiquei ate meio q constrangido, levei ela pra uma tarde num rancho onde estavam meus amigos, tinha pouca gente, o ambiente pra ela estava meio desconfortavel, mas foi agindo naturalmente e deixando ela confortavel, ate que tudo deu certo, a gente ficou nessa noite, foi muito bom a companhia dela, so o encontro que nao foi legal. No outro dia eu mandei mensagem pedindo desculpas, ela falou que nao precisava que tinha adorado a noite, que gostou muito da minha companhia, que isso era o que realmente importava.
Depois disso nossas conversas foram se intensificando, ela me disse que era muito fã de bares mais humildes que serviam boa comida e pro nosso segundo encontro resolvi levar ela num lugar realmente como ela contou que gostava. A menina ficou encantada no segundo encontro, adorou o lugar, quem via a gente la acreditava que eramos um casal de no minimo uns 5 anos de relacionamento, nossa quimica e energia no lugar foram muito boas. Nesse dia ela me disse que tinha que ir embora mais cedo, que precisava visitar uma amiga do trabalho que tinha se machucado e eu falei que ia pra uma social na casa de um amigo. No bar nos despedimos e cada um foi pro seu destino.
No terceiro encontro ela me chamou para preparar um jantar na casa dela para os amigos (eu sou chef de cozinha), organizou toda uma social na casa dela, chamou um casal de amigos, uma amiga solteira e me pediu pra levar minha irma para elas se conhecerem. Nesse jantar foi tudo muito bem, o outro casal curtiu nossa presença, minha irma gostou dela e ela me chamou pra dormir na casa dela (era numa quinta feira) eu aceitei, todos foram embora a gente começou a dar uns amassos mais fortes, fomos pro quarto e ela começou a me provocar muito, so que na hora de partir pro vamos ver, ela nao quis, falou que tinha q acordar cedo para trabalhar, que tinha coisas importantes para resolver na sexta mas que eu podia ficar despreocupado que o que eu queria ia ter no final de semana.
Chegou sabado, logo cedo ela me mandou mensagem chamando pra ir em uma festa numa fazenda dos amigos dela, que a gente ia dormir la, queria me apresentar pro resto dos amigos dela e enfim eu fui. Na festa todos os amigos dela me adoraram, eu era meio que a atraçao principal, tinha varias outras mulheres, todas querendo me conhecer, os caras que estavam la logo fizeram amizade comigo tambem, e por ser novo no ambiente eu meio que dei mais atençao as pessoas do que pra ela e ela começou a descontar na bebida. Resultado: ela passou mal, vomitou, eu tive que cuidar dela, ajudar ela a se arrumar pra dormir e no final acabou que nao rolou nada em relaçao a sexo. No dia seguinte quando acordamos ela tava meio envergonhada, nao queria conversar muito, logo ja chamou pra ir embora e fomos.
Depois disso continuamos conversando por mensagens, eu mostrei que nao me importei com a situação , dmos risada de tudo e continuamos nossas conversas diarias. No final de semana seguinte a isso foi o meu aniversario, resolvi fazer uma social em casa com poucos amigos, meus pais e minha irma e chamei ela para ir e conhecer minha familia. Passamos a semana inteira conversando sobre, o que eu iria preparar, ela estava toda empolgada e chegou o dia, sexta feira meu aniversario. Marquei com ela as 21h. So que meus amigos fizeram uma surpresa e chegaram na minha casa por volta das 19h e me levaram um whisky de presente, começamos a beber e voces ja devem imaginar o resultado. Dessa vez foi eu quem passou do ponto, fiquei muito bebado, nao estava falando coisa com coisa, queria cantar, um verdadeiro papelao! Ela chegou, eu nem lembrava, me trouxe outro whisky de presente, minha irma pegou da mao dela e disse que eu ja estava muito ruim, que tav chato e assim foi. Eu realmente bebi demais e nao lembro de nada que aconteceu na noite. Acordei no outro dia com a roupa do corpo, tinha dormido de tenis, nao lembrava de nada que tinha feito na minha propria festa. Minha irma me ligou e começou a contar tudo que tinha feito, falou que eu estava bem invasivo no espaço dela, ficava apresentando ela pros meus pais toda hora, mandando ela beber comigo, que eu estava realmente muito insuportavel. Morri de vergonha, mas nao me arrependi, pq era meu aniversario e na semana anterior ela tinha me dado muito trabalho por causa de bebida tambem.
Minha festa foi numa sexta feira e no sabado logo cedo ela viajou pra cidade dela, ja estava programado que ia ser um feriado, ela ficou 1 semana fora, curtindo o feriado com familiares e amigos em sua cidade. No sabado mesmo, mandei mensagens pedindo desculpas pelo ocoriddo, ela demorou a responder, so que quando respondeu foi super de boa e parecia realmente que ela tinha me perdoado.
Só que para voces entenderem, antes desse dia do meu aniversario, essa mulher amava conversar comigo, compartilhava coisas do dia a dia, se eu demorava a responder ela perguntava onde eu estava, pq tinha esquecido dela, mandava fotos, a conversa era incrivelmente boa no dia a dia. Apos o ocorrido tudo começou a mudar. Depois que pedi desculpas ela respondeu meio seca, mas q estava tudo bem, como eu estava arrependido e envergonhado, nao quis ficar puxando assunto nem nada e resolvi ficar na minha nesse tempo que ela estava viajando. Ela nem apareceu durante a semana que ficou la, mandava mensagem ela respondia com poucas palavras e fui meio que desanimando de tentar. Eis que ela voltou pra nossa cidade num domigo e quando chegou logo ja me mandou mensagem, respondi e passamos a madrugada inteira conversando, ela me contou de tudo e eu achei que estava tudo bem novamente, que ela so precisava de um tempo longe. Por estar seca comigo no tempo a viagem eu resolvi preparar uma supresa, comprei uma cesta daquelas de mimos, com chocolates, flores, uma caneca legal e agendei a entrega na casa dela pra segunda antes dela sair do trabalho. Quando chegou na segunda ela me mandou mensagem logo cedo agradecendo o presente, fez video tomando cafe na caneca me mandou, postou foto da cesta no instagram, realmente ficou muito surpresa e gostou do presente.
Só que depois disso tudo começou a ruir, logo quando chegou o final de semana eu chamei ela pra fazer algo, ela disse que nao podia, que tinha combinado outras coisas e nao fizemos nada, so que ela sempre dava um jeito de aparecer com mensagens de bom dia, falava comigo normalmente, so que na hora dos convites pra fazer algo, na hora de encontrar comigo ela sempre arrumava uma desculpa, jogava na conta do trabalho, que estava muito cansada, que tinha recebido novas funcoes e por ai vai.
Ficamos nisso por cerca de 1 mes, ela nunca podia me ver, mas sempre aparecia pra falar comigo. Como eu realmente tava gostando muito dela, resolvi aparecer na casa dela de surpresa, numa terça feira a noite. cheguei la, ela ficou surpresa em me ver, me recebeu, mas disse que precisava ir logo dormir, que tinha q entrar no trabalho logo cedo, ai a gente conversou um pouco, expus meu lado, falei que gostava da companhia dela, que estava com saudades, que ja fazia 1 mes que nao nos viamos que precisavamos marcar algo e ela me disse que no final de semana a gente podia combinar alguma coisa.
Depois disso a conversa que estava meio esfriada, voltou ao normal, ela compartilhava coisas, conversava assuntos cotidianos, igual era antes. Essa parte de conversa eu nao conseguia entender. Antes do vexame de aniversario, ela nao parava de falar 1 minuto, conversava o tempo inteiro e contava as coisas. Depois começou com periodos de ser seca e nao demonstrar interesse. Depois que mandei a cesta de mimos a conversa voltou como era antes, mas foi esfriando tambem a medida que eu fazia convites e ela sempre recusava. Eu falava por whats que ela tava diferente, ela dizia que nao, pq eu achava isso e bla bla bla...Depois de ir ate a casa dela a conversa voltou ao normal ate que chegou na sexta feira.
Mandei mensagem por volta das 18h perguntando se ela ia fazer alguma coisa, me respondeu dizendo que estava num barzinho num HH com amigos do trabalho, ja estava la e nem tinha me chamado, por coincidencia eu estava indo pro mesmo lugar com meus amigos. Falei q estava indo pra ela me esperar. Chegando la cumprimentei ela e as pessoas da mesa e fiquei do lado de fora com meus amigos, avisei pra ela vou ficar ali depois vai la. Ela foi 1 vez cumprimentou galera, me deu um abraço e ficou conversando um pouco, depois voltou pra mesa em que estava e so voltou a falar comigo na hora de ir embora. Falei que estava indo pra casa de um amigo, chamei ela pra ir, me disse qu estava cansada e com fome que iria comer e ir embora e me chamou pra fazer algo no dia seguinte, avisou que tinha algumas tarefas pra fazer no sabado de manha e que depois disso poderiamos combinar algo.
Chegou sabado eu nem falei nada, de manha ela me mandou bom dia, perguntou o que tinha feito, respondi o essencial e a conversa morreu, isso era 9h da manha. Passei o dia todo sem falar nada, quando foi 16h ela me mandou mensagem falando: "E ai vai animar fazer algo?" como estava muito a fim dela e dessa vez ela apareceu com algum interesse respondia que animava sim e o que ela tava pensando em fazer? Dito isso, passou cerca de 2 minutos ela me manda mensagm falando que ia
sair com as amigas, que elas tinham combinado algo e ela nao viu as mensagens pq estava ocupada. Nisso eu fiquei muito puto , pensando nao e possivel ela ta zoando com a minha cara? nao falei com ela o dia todo, a conversa no celular dela tava la pra baixo, pq ela veio me chamar pra depois ver o convite das amigas....Mas resolvi dar um chance, perguntei o q ela ia fazer depois, ela disse q nao sabia, falei q estava indo pra casa de um amigo, que a galera ia se reunir pra beber uma cerveja, conversar, que ia ter outros casais enfim um ambiente parecido com o que foi na noite do jantar na casa dela. Ela animou a ir, falou que ia encontrar as amigas e depois ia onde eu estava. Durante a noite ela ficava me mandando mensagem falando que logo menos iria, falou que eu ja podia comprar cerveja pra ela e que podia esperar. Chegou 23h ela me manda mensagem falando que nao sabia se ia mais, que estava de carona, que o celular tava pra acabar a bateria, deu maior desculpa! Falei que nao era problema que eu buscava ela, que ja tinha comprado as coisas, que tava muito a fim dela ir, ela so respondeu vou ver e te falo. Acabou que la sumiu.
Quando foi domingo de manha ela me mandou a seguinte mensagem: "Acabou que eu nem fui, ctz que voce deve ter ficado ou eta muito bolado, mas me deixaram em casa por volta de 1h, o frio me fez desanimar tambem."
Ai dessa vez eu nao aguentei e resolvi falar tudo que tava entalado, Mandei 5 audios criticando a postura dela, em resumo, falei que nao entendia pq ela tava fazendo isso, se era pra me zuar pros outros, se era pra alimentar o ego dela. Falei que como nao tinha falado nada era so ela abrir o celular e ver q tinha a mensagem das amigas combinando algo, pq ela veio falar cmg chamando pra fazer alguma coisa? Dei um sermão falando sobre isso que nao tinha gostado nem um pouco, que ja tinha 1 mes que ela estava fazendo esse tipo de coisa comigo. Falei que nao grilava pq eu tenho um psicologico muito forte e coisas a me apegar, meus amigos, familia, meus sonhos e planos e falei pra ela cuidado com esse tipo de atitude pq as vezes voce faz isso com um cara que nao tenha o psicologico bom, vc destroi a auto-estima dele, faz ele se sentir um lixo e isso tudo a troco de nada.Terminei os audios desejando tudo de bom pra ela, sucesso no trabalho, que ela era uma menina muito gente boa, que eu tava curtindo ela demais, mas isso me magoou. Em outras palavras eu acabei com ela pelos audios, me senti muito bem, tirei um peso enorme das costas. Esperei os audios serem enviados e bloqueei o
contato dela pq nem queria saber a resposta, muito menos discutir em cima disso.
No instagram eu bloqueei os stories e feed dela, mas nao deixei de seguir e nem removi dos melhores amigos. Acontece que eu realmente to gostando muito dela, antes de a conhecer eu vivia numa vida de festas, muitas mulheres, uma vida vazia, que estava fazendo eu so gastar meu dinheiro e nao conhecia ninguem bacana. Acaba que com ela eu comecei a imaginar um futuro, enxergava um relacionamento, foi uma pessoa completamente diferente de qualquer uma que ja conheci, a companhia dela me fazia muito bem e pra resumir eu estou apaixonado por ela e queria ter uma relação.
A pergunta que eu faço, espero realmente de coração que voces possam me ajudar, após tudo isso TEM COMO EU REVERTER ESSA SITUAÇÃO?? Pq eu quero essa pessoa na minha vida, eu quero compartilhar momentos com ela e ja fazem 2 semanas que isso aconteceu e eu to me sentindo mal, com saudades dela e das conversas, com saudade dos momentos e de tudo...
A situação esta assim, tirei o block dela no whatsapp e nao falei nada, no instagram ela continua me seguindo, continua na minha lista de melhores amigos, eu nao vejo nada dela, so que tudo q eu posto ela ve. So que nao falamos um com o outro desde entao. Se realmente existe algo que pode ser feito pra conseguir conquistar ela dnv, espero que me ajudem! Grande abraço e aguardo um retorno.
Alfabeta
#1102995 A sua historia é um autentico guia de como fazer alguém se apaixonar. Ela ofereceu valor , foi calorosa , criou conexão e do nada a partir de um momento idiota de bebedeira que acontece a todos , ficou fria , tirou-lhe o tapete, fez voce se sentir compelido a recuperar um valor perdido. Voce investiu emocionalmente e quando tudo parecia perdido ela volta a oferecer um pouco de valor, recompensou o seu investimento e reforçou o seu sentimento de atracção. Voce agora gostava um pouco mais dela. Mas ela nao ofereceu o valor na totalidade e foi fazendo, conscientemente ou não , um puxa empurra. E quanto mais investia mais o empurra se torna violento emocionalmente e mais o puxa lhe provocava borboletas na barriga. E voilá voce esta apaixonado. É por estas e por outras que o homem deve aprender a investir o menos possivel e isso significa escalar com um ritmo rápido e nao permitir este tipo de dinamicas frias e quentes. Voce nao precisa de ir para a cama na primeira noite ou na segunda, mas se na terceira e quarta noite há muito resistencia então ela é demasiado investimento. Nao invista demais. Rejeite mulheres que exijam demasiado investimento porque ai é voce que perde. Acho que deve partir para outra e se ela vier a sua procura deve deixar claro o que voce quer. Se ela nao estiver na mesma pagina diga que não estás interessado noutro tipo de dinamicas e parta para outra. Voce deve ser selectivo, nao perder tempo, nem investir demasiado emocionalmente. No futuro invista pouco (um minimo necessário e consistente) e exija que elas invistam em você. As que não investem e exijam muito investimento, deixe para lá.
Rica Villa
#1103005 Eu sinceramente procurei no texto o que ela realmente tem de bacana para você querer se enredar.

O ponto misterioso de tudo é o que você falou quando estava bêbado que fez ela não querer mais. Sim, pois sua irmã só contou o que ela viu.

É estranho que seus amigos e seus parentes tenham deixado você viver essa saia justa sem tirar você num canto para se recuperar.

Então o que parece mais importante é isso. Ela não vai conseguir esquecer de você bêbado, talvez por você ter repetido algo que trouxe uma lembrança forte do passado.
Debuza
#1103008 Cara, você está sendo tudo que uma mulher solteira não procura. Extremamente reativo, apaixonado, mandando flores pra casa dela, correndo igual um louco atrás dela, sofrendo de amor, julgando a atitude dela…

Não vou te julgar pois todos já sofreram de amor, e isso é ótimo, o game fica bom quando você se recupera de um amor (amor verdadeiro, coisa que se constrói com anos de relacionamento, não essa atitude emocionada sua, mas respeito e entendo que faz parte da construção de um homem).

Mandou 5 minutos de áudio julgando as atitudes dela, você nunca deve julgar as atitudes de uma mulher, nunca pode se apaixonar e se deixar levar emocionalmente assim, ela está claramente desinteressada em você, não quer sair com você e talvez por piedade, não está sendo totalmente direta quanto a isso e te enrolando. O errado está em você mesmo percebendo isso, persistir atrás dela igual um cachorro de rua.

Desencana, esquece isso, na vida a gente aprende errando, dessa história tire 2 lições: não exagere na bebida e seja desapegado.
#1103014 Então irmão, é óbvio que tudo que falamos aqui é somente um diagnóstico bem superficial, uma vez que não vivimos o que você viveu. Então o que me parece foi: um ponto de inflexão, onde a partir dali ela começou a questionar o interesse e o investimento dela por você.
Pelo que parece, foi o "vexame" do seu aniversário que ocasionou tudo isso, e mesmo que ela tenha te dado trabalho bêbada também, mulheres não são tão empáticas assim para pensar logicamente: ela vai levar em consideração as emoçoes negativas que você causou. Mas também há a probabilidade do "vexame" ter sido só mais um fator do desinteresse dela: pode ter sido um playboy novo que ela conheceu, ou uma prática muito emocionada sua de levar a relação de vocês dois... pode ser vários fatores, mas nem vale mais a pena entender o porquê dela perder o interesse, o que vale a pena é você reavaliar o que fez de errado.
Em primeiro lugar, as atitudes de "casal". Por mais que talvez ela tenha gostado no início, a lei "trate ficante como ficante" ainda prevalece. Não haja de forma emocionada, carente, com cestas de doces e brindes.. talvez você pense que ela tava interessada assim porque te levou pra conhecer amigos e família, mas pasmem, tem garotas que levam ficantes e mais ficantes direto pra conhecer os amigos e família, já vi com os próprios olhos.
Faltou também em você indiferença: quando você começou a perceber que ela tava se afastando, era ali que você tinha que já largar as expectativas. E quando começou esse lenga lenga de "ah, não sei se vou porque tô de carona e tenho que buscar minha avó no muay thai e meu avô bateu o trator dele no Banco Central" já cancelava tudo cara... sem oferecer soluções de ir buscar ela e etc.. claramente tava te enrolando.
Última coisa: NÃO SEJA REATIVO. Sem áudios e textões longos. Isso enterrou qualquer recuperação. Só fez você parecer louco e emocionado. Se tivesse mantido a postura indiferente, como se nem tivesse percebido ou nem tivesse ligando pro sumiço dela (que seria a froma correta de agir), talvez no futuro você comeria ela. Mas nunca vale esse investimento todo agora pra uma ppk.. tem melhores e mais fáceis a solta por aí.
HenkMoody
#1103015 Fala, irmão. Bom dia!

Cara, nem li tudo, mas não, não vale a pena reverter. Esquecer eu não sei se é o caso, mas nenhuma mulher vale a pena que tu corra atrás dela e nada de bom vai sair de vcocê ir atrás dela, falo por experiência própria.

É quase papo de MGTOW, mas cuide de você e elas virão. Se uma mulher não corre atrás de você é porque você não possui valor aos olhos dela e isso é apenas culpa sua, não dela.
Gema
#1103019 Mais um pra lista de "corno não é uma situação, é um estado de espírito"

Porque exatamente você ficou com raiva dela? Ela não te devia nada. Tá, vocês saíram, mas e daí? Assumiram namoro? Não. Mesmo se ela falasse que tava indo pra casa de outro no dia não seria motivo pra mandar audiozinho bravo.

Nunca trate mal as pessoas. Muito menos sem motivo, como foi o caso. Se tivesse largado pra lá nos primeiros sinais de que ela não tava a fim teria uma grande chance de ela descer do pedestal e te procurar. Agora meio que já era, a maior parte das memórias que ela tem de você é negativa e a última interação foi basicamente birra da sua parte. Melhor largar pra lá.
Sanjii28
#1103098 Boa tarde galera,

entao li o feedback de voces e acabei por acatar todos os conselhos e consegui identificar todos os meus erros, que por sinal vao me ajudar muito para nao cometer com novas pessoas mesmo. Acabou que apaixonei nela mesmo, mais por uma solidão de quarentena, so conhecia meninas superficiais pra um sexo casual e nem me envolvia emocionalmente. ate que essa apareceu e resolvi "fazer diferente" so que esse fazer diferent foi cavar minha propria cova. A ultima pessoa que me respondeu falando que nao entendeu pq tratei ela mal, cara nao tratei ela mal, ao meu ver tbm nao foi uma birrinha. Apenas quis mostrar que fiquei chateado com a atitude dela e nao quis deixar passar batido. Eu nao estava nem falando com ela no dia, a pessoa me manda msg 16h chamando pra fazer algo (a conversa tava fria há 1 dia, com ela falando por ultimo e eu ignorando), eu aceitei e 30s depois ela falou que nao dava pra sair, pq nao tinha visto que as amigas tinham combinado algo. Ainda fui super de boa e falei vamo fazer algo depois, eu tenho uma festa pra ir vamo comigo, ela aceitou e ficou fazendo planos a tarde toda, pra chegar na hora de ir ela me deixar no vacuo e mandar msg so no dia seguinte falando qu desanimou e tal. Eu so mandei audios falando que nao curti ela fazer isso, que nao precisava, como a conversa tava fria ela me procurou pra chamar e depois veio com papinho de encontro amigas. mas fui super cordial nao soltei os cachorros
Sanjii28
#1103099 Agora o que eu faco, acabei de chegar em casa, abri meu instagram e ela acabou de mandar a seguinte mensagem.

Me encaminhou um post de uma pagina escrito assim :

"Feliz dia dos amigos para todos amigos que mesmo eu esquecendo de responder as mensagens no whatsapp ainda me amam."

E mandou essa carinha logo abaixo : Imagem