Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mathi
#1102999 Bom dia amigo. Deu certo essa tentativa? Compartilha conosco o decorrer dessa história .... Inclusive, percebi que tu tem o número dela na agenda ... era alguém que já trocava mensagens ou essa foi tua primeira interação com a mulher?
Rica Villa
#1103004 boa. Eu só não mandaria beijos na mensagem final.
dymarcos
#1103007 Legal, mas se ela tiver o tal GBwhatsapp e muitas garotas ao menos da minha região tem, tu vai parecer um louco kkk
I60R
dymarcos escreveu:Legal, mas se ela tiver o tal GBwhatsapp e muitas garotas ao menos da minha região tem, tu vai parecer um louco kkk

Verdade, qse nada é verdadeiramente apagado hoje em dia kkkk.

* Ou o sujeito inventa que a noite foi muito louca, e não sabe por onde começar pra limpar a bagunça da casa.
E ver como vai fazer pra ajeitar o lado da cama que desmontou.
E daí vai apagando, e diz que foi engano.

Se caso ela ler, pode ser que se anime kkk.
Rica Villa
I60R escreveu:
dymarcos escreveu:Legal, mas se ela tiver o tal GBwhatsapp e muitas garotas ao menos da minha região tem, tu vai parecer um louco kkk

* Ou o sujeito inventa que a noite foi muito louca, e não sabe por onde começar pra limpar a bagunça da casa.

Sim e não. Se você souber ser provocativo nas mensagens que mandou, mas que não eram para ela.

O dificil é usar a tênue linha de colocar algo que desperte a curiosidade dela, sem ao mesmo tempo parecer forçar a barra. Você tem que pensar em algo que possa ser uma resposta de um elogio de outra garota, mas que não fique tão explicito ao ponto de gerar dúvidas. Ou pode propor fazer algo novamente com a garota(inexistente), que já fizeram e foi bom.

Por outro lado esse errar mensagem pode ser muito manjado. E não ser o suficiente persuasivo se a garota recuperar a mensagem vai ser fatal.
I60R
Rica Villa escreveu:
I60R escreveu:

Sim e não. Se você souber ser provocativo nas mensagens que mandou, mas que não eram para ela.

O dificil é usar a tênue linha de colocar algo que desperte a curiosidade dela, sem ao mesmo tempo parecer forçar a barra. Você tem que pensar em algo que possa ser uma resposta de um elogio de outra garota, mas que não fique tão explicito ao ponto de gerar dúvidas. Ou pode propor fazer algo novamente com a garota(inexistente), que já fizeram e foi bom.

Por outro lado esse errar mensagem pode ser muito manjado. E não ser o suficiente persuasivo se a garota recuperar a mensagem vai ser fatal.

É, aquela história ali é algo que mais ou menos já me aconteceu. Só que eu nunca usaria essa tática pra tentar atrair a atenção de uma mulher.

A chance de dar errado e parecer forçado é muito grande, nem vale a pena.

Até pq é realmente forçado e tendencioso, tanto que tá aqui como técnica.

Mas acho que seria um toco engraçado/curioso pelo menos kkk.
Rica Villa
I60R escreveu:É, aquela história ali é algo que mais ou menos já me aconteceu. Só que eu nunca usaria essa tática pra tentar atrair a atenção de uma mulher.

A chance de dar errado e parecer forçado é muito grande, nem vale a pena.

Até pq é realmente forçado e tendencioso, tanto que tá aqui como técnica.

Mas acho que seria um toco engraçado/curioso pelo menos kkk.

De certa forma quando se usa uma tática destas já é desespero. Como uma das coisas básicas é que não se deve ter foco em uma mulher, parece que a técnica é usada como última chance. Pois ela já deve ignorar por algum outro motivo.

E lembrando o que eu postei lá no início: quem manda beijos para uma mulher que não tem interesse para explicar mensagens erradas? Você faz e diz foi mal, e segue em frente. kkkkkkkkk

É só pensar na pratica. Pensar o contrário agora. Olhe na sua agenda do Whatsapp qual garota merece esse truque e que existe a possibilidade de dar certo. Quando escolher pense para você mesmo se importa alguma coisa dar certo ou não. Se você pensar que é essencial que dê certo, você já está fazendo errado. kkkkkkkkkkkkkk
I60R
Rica Villa escreveu:É só pensar na pratica. Pensar o contrário agora. Olhe na sua agenda do Whatsapp qual garota merece esse truque e que existe a possibilidade de dar certo. Quando escolher pense para você mesmo se importa alguma coisa dar certo ou não. Se você pensar que é essencial que dê certo, você já está fazendo errado. kkkkkkkkkkkkkk

Na real eu nem consigo pensar que isso daria certo em qualquer hipótese kkkkkkkk.

E a parte do 'bjs' é a mais arriada kkkk.
É pra ser um engano e o cara manda bjo no final, wtf? kkkkkkk

Acho que na verdade é a gente que tá entendendo errado.
O título do tópico diz claramente: "Enlouquecer".

Acho que é pra deixar ela louca de perturbada mesmo, pensando quem é esse maluco kkkkkk.
dymarcos
#1103025 Citei o lance do app que a pessoa vê msg mesmo após apagada pq ja aconteceu cmigo, nem fiz com essa intenção, mas falei algumas coisas pra garota fiquei meio assim e apaguei ela na hora disse "Eu li". Ai ja era mesmo, falei sem problemas ia dizer o msm agora, só ia formular melhor, achei que ficaria meio dificil de entender, mas e ai entendeu? kkk