Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

félix

Aprendiz

#1103006 1. como conheci o
PUABASE:
- conheci essa pagina alguns anos atrás quando iniciei meus estudos sobre PUA, todavia só era possivel entrar por meio de convites, recentemente troquei de pc e perdi alguns materiais que usava para estudar, quando fui buscar os tais materiais me deparei com o forum novamente, dessa vez com uma interface nova e com a possibilidade de se cadastrar sem o convite de outro usuario.
2. o que me fez querer entrar e mudar de vida:
- procuro sempre evoluir e me desenvolver( profissionalmente, fisicamente e espiritualmente), me baseio naquela velha e repetida frase que diz "seja a melhor versão de si mesmo", o forum possui não somente estrategias para pegar mulheres, ele possui também grandes reflexões sobre diversas áreas da vida, e isso foi o que me interressou.
3.quais meus pontos fortes e fracos:
-poxa, essa é dificil de responder, todos sabem ressaltar seus pontos fortes, os meus seriam a facilidade de trabalhar sobre pressão, consigo me adaptar com facilidade a diversos ambientes e situações, já meu ponto fraco é minha falta de disciplina e de criar habitos, como assim, tenho muita dificuldade de manter uma rotina por um certo periodo de tempo.
4.quais habilidades pretendo desenvolver:
- pretendo aprender um pouco mais sobre o universo feminino, sobre mim mesmo e como isso afeta minha vida.
5. qual a ultima vez que quis modificar minha vida:
- essa não foi a ultima mas foi a mais relevante recentemente, sai de casa no inicio desse ano e fui morar em outro estado(sou do ceará e vim pro pará), sem ajuda dos meus pais, para fazer faculdade e me virar sozinho.
6.qual a primeira sensação que sinto quando sei que estou atraido por uma garota:
- é meio dificil de explicar essa pois não possui uma unica resposta, eu sinto diferentes sensações em diferentes ocasiões, normalmente sinto vontade de rir quando estou conversando com uma garota e percebo que existe um interesse (meu ou dela), existem momentos em que estou interessado mas n sei se a reciproca é verdadeira, nesses momentos sinto ansiedade e minha mente impõe justificativas para que eu "ejete" de perto dela o mais rapido possivel.
7. um pouco sobre mim, bom, tenho 18 anos, 171 cm, sou natural de fortaleza mas vou morar em belém durante os proximos 3 anos, estudo numa universidade militar que possui um regime de semi-internato, fico "preso" lá dentro de segunda á sexta feira e só posso
sair para "jogar" no fim de semana, gosto de jogar futsal, nadar e ouvir música( escuto varios estilos).